Wings Network está a gerar descontentamento entre vários “Promotores”

Publicado a 29 Abril 2014

São vários os “Promotores” da Wings Network que estão chateados com todas as mentiras que foram “vendidas” para enganar várias pessoas a entrar na FRAUDE. Veja o que se está a passar!

No início tudo é bonito nestas fraudes multinível. As pessoas acreditam que é possível ganhar muito dinheiro, que tudo funciona bem, tem os melhores produtos e que tudo vai dar certo. Os primeiros a entrar promovem a pseudo-empresa como algo muito bom e inovadora, no entanto, ao analisar bem dá para ver que é um Esquema em Pirâmide.

Apesar de muitas pessoas – incluindo familiares e amigos – alertarem que a Wings é um Esquema em Pirâmide, mesmo assim algumas pessoas decidem arriscar, acreditando em todas as mentiras da Wings Network. Quem é que não gosta de dinheiro fácil? Todas as pessoas gostam, mas umas pessoas são sinceras ao ponto de saber que o dinheiro fácil não existe, enquanto outras não só acreditam, como metem o dinheiro que têm e não tem nessas fraudes. No fim, os que se julgavam espertos acabam por perder todo o dinheiro.

Agora já é tarde demais para voltar atrás. Muitas das pessoas que entraram no esquema de dinheiro fácil, Wings Network, já estão fartos de várias promessas e mentiras. A esta altura são vários os “promotores” que querem fugir desta fraude e estão a vender contas Wings ou a vender dólares abaixo do preço real. Ao pesquisar no Facebook, encontramos um vídeo onde várias pessoas estão descontentes com esta fraude e agora querem sair do “barco”: