VisitsToMoney.com não paga – CUIDADO!

Publicado a 7 Abril 2014

Não perca tempo a se registar no VisitsToMoney.com porque o site é uma FRAUDE e NÃO PAGA! Tenha cuidado com este site, você só vai perder tempo.

Hoje em dia praticamente todas as pessoas querem ganhar um dinheiro extra online, por essa razão são centenas as fraudes online, que prometem dinheiro fácil e rápido, sem muito trabalho. Todos esses sites que prometem dinheiro fácil sem investimento ou risco, não pagam. É simples!

No caso do VisitsToMoney.com, esta fraude promete pagar dinheiro um bónus de 4 dólares ao criar conta e $0.5 por cada visita única, no entanto é tudo uma grande mentira. Como já dissemos anteriormente, ter $500 de dinheiro virtual é o mesmo que ter 0 dólares. Quando o utilizador tiver o dinheiro mínimo para levantar, não deixam levantar o dinheiro virtual e vão criar uma série de esquemas para nunca ter o dinheiro em mão.

Já contamos com vários anos de experiência online e praticamente todos os dias fazemos negócios online, por isso temos uma noção real sobre os preços que as empresas pagam por anúncios, recomendar pessoas ou vender produtos. O VisitsToMoney.com nunca vai ser capaz de pagar dinheiro por conseguir visitas. Eles vão usar o seu endereço de email e os seus dados para vender ou enviar spam.

  • Site com um design amador para quem “dá” dinheiro – Para um site que diz que paga $0.5 por cada novo registo e indica que já pagou mais de 8 milhões de dólares aos seus membros, era de esperar que tivesse um design melhor e com mais qualidade. Afinal, para quem entende de criar sites, percebe logo que o site foi criado por um designer amador ou por alguém que não tinha dinheiro para pagar a um web designer.
  • Não existem medidas de segurança – Ao contrário do que é indicado no site, o VisitsToMoney.com não tem nenhum mecanismo de segurança para fazer com que outros membros consigam aldrabar o site, para ganhar sem criar retorno para o site. Como esse site não paga, não precisam de criar uma série de medidas de segurança para se protegerem.
  • O “trabalho” é recomendar outras pessoas a criar conta – Segundo o site, o trabalho é recomendar outras pessoas a criar conta, para que possam ganhar $0.5 virtuais. Isso é dinheiro virtual. Quando chegar aos 40 dólares mínimo, para fazer o pagamento, você nunca vai ver a cor do dinheiro.

  • Não dá para adicionar os seus dados de pagamento – No site VisitsToMoney.com aparece que estão disponíveis vários métodos de pagamento, como o Paypal, Liberty Reserve, Payza, Western Union, MoneyGram e Cheque. No entanto, no próprio site não existe nenhuma página onde seja possível escolher o tipo de pagamento e introduzir os dados para receber o seu dinheiro. Nem tiveram pachorra de criar um site falso com mais qualidade.
  • Não existem provas de pagamento – Para um site que garante que já pagou mais de 8 milhões de dólares aos seus membros e existe desde 2011, até agora não existem provas de pagamento Visits to Money. Ou seja, dá logo para perceber que isto tudo é uma grande fraude. Como o pagamento aos membros é baseado ao recomendar novos utilizadores a abrir conta no site, deveria haver várias provas de pagamento VisitsToMoney.com, mas na realidade não existe!
  • Lista de pagamentos é falsa – A lista de pagamentos recentes no site VisitsToMoney.com é falsa e todos os dias está igual. Nem se deram ao trabalhar de tornar este site mais credível. Sem dúvidas o VisitsToMoney.com é scam e nunca vai pagar. Aqui fica a lista (falsa) dos últimos pagamentos: CDAJ (521.5$) – JohnK42 (1208.5$) – Mariah_T (401$) – UltraDop (565.5$) – K_l_K (122.5$) – ThemekfalO (1245$) – Catelleaden (356.5$) – Brinclact59 (185.5$).
  • As estatísticas são falsas – As estatísticas disponíveis no site VisitsToMoney.com são todas falsas e são atualizadas automaticamente, para que os utilizadores pensem que estão a pagar. No entanto, tudo isso não passa de simples números. Quando chegar aos 40 dólares, ninguém vai conseguir retirar o dinheiro, porque na realidade é um scam VisitsToMoney.com.

Caso ainda não acredites que seja fraude o site VisitsToMoney.com, são vários as reclamações no scambook sobre o VisitsToMoney.com onde, no total, existem dezenas de utilizadores a reclamar que nunca receberam o dinheiro prometido. Caso ainda acredite neste site, boa sorte a perder tempo!