Vídeo Presidente BBOM alerta para fraude GetEasy

Publicado a 28 Julho 2014

Descubra toda a verdade sobre o que o Presidente da BBOM, João Francisco, disse sobre o roubo GetEasy. Fique atento a este esquema que é a cópia do golpe dos trackers!

Ao analisar a fraude GetEasy chegamos a descobrir que Pedro Mira Godinho, o Diretor de Marketing da GetEasy, também conhecido como o “gajo do bigode”, além de ter sido o Diretor de Marketing do esquema fraudulento New Way Elite Club, já tinha sido também um afiliado muito ativo na BBOM em Portugal. Muito provavelmente existem afiliados ou “missionários” da causa GetEasy que já promoveram ou fizeram parte da BBOM. Ou seja, quem integra estas empresas não é novo nestes esquemas. Promete fundos e mundos e… alguns meses depois foge para outra… com uma nova ideia de negócio rentável e sustentável…. que vai rebentar. Não existe nada de inovador ou sustentável. Boa sorte!

Desde o início sempre dissemos que a GetEasy era uma cópia da BBOM, uma fraude que foi bloqueada parcialmente pela justiça do Brasil e onde as vítimas nunca chegaram a receber os trackers. Mais tarde a justiça do Brasil aplicou um novo bloqueio. Só houve movimentação de dinheiro na BBOM… e mais nada.

Para quem não acredita que o Diretor de Marketing Pedro Mira Godinho já promoveu o esquema fraudulento BBOM em Portugal, abaixo fica o vídeo da prova. Felizmente a Internet guarda boas recordações para quem tem a memória curta!

Agora que você já sabe de onde vêm possíveis semelhanças do tracker gps no esquema, aqui fica o vídeo do Presidente da BBOM, João Francisco, a alertar os membros da BBOM para o roubo da GetEasy, ao revelar várias informações interessantes:

Parece que o visionário e Presidente do esquema GetEasy, Tiago Fontoura, ficou aborrecido em ouvir o alerta de roubo por parte do Presidente da BBOM e… como resposta, partilhou o vídeo “FRAUDE DA BBOM”. Tentamos ver esse vídeo, mas já foi removido do YouTube. Descobrimos isto através do perfil no Facebook do líder da Madeira, o Hernani Gonçalves, em que na foto de perfil está junto a um Audi R8 descapotável que esteve no seu nome durante alguns dias.

Tiago Fontoura, Presidente GetEasy partilha vídeo FRAUDE BBOM

Tiago Fontoura, Presidente GetEasy partilha vídeo FRAUDE BBOM