VIC é uma FRAUDE – ALERTA!

Publicado a 21 Fevereiro 2015

fraude VICNão invista o seu dinheiro na VIC. É uma fraude multinível criada pelo CEO Geteasy. Este golpe é uma cópia da Geteasy e usa conta bancária num paraíso fiscal!

Depois milhares de pessoas perderem dinheiro no esquema em pirâmide Geteasy, António Loios está de volta com a sua nova empresa.. VIC. Esta é uma cópia do anterior golpe, onde o investimento inicial e o retorno prometido são iguais…. mas desta vez deve rebentar mais rápido. Por isso, se você está a pensar que vai ganhar dinheiro com isto, pense bem duas vezes, porque o dinheiro no backoffice é dinheiro de monopólio!

Para quem não sabe nada do que se passou anteriormente, nós explicamos. Quando a Geteasy foi criada, António Loios, através da TachoEASY Iberica, era o suposto parceiro e fornecedor de geolocalizadores para comodato e… quando os problemas começaram a aparecer, isto é, o Programa Sexta às 9 denunciou a fraude Geteasy e descobrimos muitas das mentiras, António Loios e Tiago Fontoura (dono da Geteasy Lda) inventaram a maior fusão do MMN de sempre entre a TachoEASY IBERICA e GETASY LDA e António Loios tornou-se CEO para atrasar os pagamentos. As vítimas acreditaram nesta estratégia e continuaram a investir ainda mais dinheiro no golpe… mas rebentou logo. Desde setembro a dezembro de 2014 inventaram problemas com Bancos e outras mentiras para empatar os membros! Depois ainda lançaram a iGetmania e… puff… criou a VIC… mais tarde Tiago Fontoura desistiu da iGetmania e criou um novo esquema. Neste novo esquema, promete que vai devolver o dinheiro… mas as vítimas são obrigadas a investir mais dinheiro.

António Loios, nos tempos de CEO da fraude Geteasy. A outra personagem ao lado é o Pedro Mira Godinho o Diretor de Marketing da Geteasy, conhecido como o Carlos Costa português.

António Loios, nos tempos de CEO da fraude Geteasy. A outra personagem ao lado é o Pedro Mira Godinho o Diretor de Marketing da Geteasy, conhecido como o Carlos Costa português.

Com o que Loios aprendeu na Geteasy ele criou a VIC. O investimento inicial, o retorno prometido e o produto são iguais. Usa a empresa de fachada “TACHOEASY MIDDLE EAST FZC”, com conta bancária no Dubai para receber o dinheiro e não estar no radar das autoridades portuguesas. O Dubai é um paraíso fiscal muito usado pelos burlões para esconder dinheiro e cometer fraudes financeiras… e isto não é diferente!

Golpe VIC usa conta bancária no Dubai

Ao procurar pelo nome da empresa “TACHOEASY MIDDLE EAST FZC”, descobrimos que é uma empresa de fachada. As provas estão aqui:

Dados da empresa de fachada "TACHOEASY MIDDLE EAST FZC"

Com uma empresa de fachada e uma conta bancária no Dubai vai ser mais difícil das autoridades bloquearem!

Nós conseguimos os slides usados:

Slide fraude VIC

Slide fraude VIC Slide fraude VIC Slide fraude VIC Slide fraude VIC Slide fraude VIC