Ventury.com é a PIOR REDE SOCIAL! Não perca tempo.

Publicado a 29 Abril 2014

O Ventury.com é a pior rede social, está cheia de promessas que vão deixar-lhe rico. Fique longe desta rede social, que não é assim tão boa como “vendem”!

Nos dias de hoje parece que não existem limites à imaginação de várias pessoas, que criam todo o tipo de artimanhas para enganar outras pessoas e dizem que é Marketing Multinível. Incentivam pessoas a “investir” dinheiro numa coisa que não precisam, só para no fim ficarem ricos, enquanto as outras pessoas perdem o dinheiro e nunca vão receber o dinheiro prometido! Em alguns casos, até criam um plano grátis para aliciar ainda mais pessoas para o esquema.

O Ventury.com está a ser “vendido” por vários brasileiros, como a rede social semelhante ao Facebook que paga, no entanto basta analisar um pouco o site para perceber que quem está por detrás desta PORCARIA é alguém que tem sede por dinheiro fácil e não quer gastar muito dinheiro. Qualquer pessoa pode criar um site igual ao Ventury.com, porque esse site usa o script phpfox (disponível para download em www.phpfox.com) para criar uma rede social, ou seja, além de não terem nada de diferente e único, mostra que nem gastaram muito dinheiro para criar algo de qualidade. Como é que querem ser levados a sério e comparados com o Facebook, se o Vertury foi criado por amadores e só pensam em dinheiro?

O Facebook é hoje em dia a maior rede social por uma simples razão. Nestes últimos anos investiram bastante dinheiro e ao longo dos tempos estiveram sempre a lançar novas funcionalidades. Ao contrário, o Vertury ainda é muito novo, está cheio de erros, usa um script de rede social que outros milhares de sites utilizam, nunca vai ter sucesso e ninguém vai querer entrar nesta PORCARIA.

Para quem ainda acredita nas mentiras todas dos vários “afiliados” da Vertury para se registar neste rede social, que não vale nada e onde os utilizadores registados nesse site promovem várias fraudes multinível, aqui ficam várias razões para não perder mais tempo com o vertury.com:

  • Vertury nunca vai alcançar o tamanho do Facebook – O Vertury nunca, mas nunca mesmo, vai alcançar o tamanho do Facebook ou até metade do seu tamanho. Mesmo assim, esta rede social nunca vai chegar a 500 mil utilizadores ativos por uma simples razão, é UMA PORCARIA. O seu site é lento demais, a maior parte dos utilizadores só promovem esquemas em pirâmide ou outro tipo de coisas ilegais, sem contar que não existe nada de novo em relação a outras redes sociais.
  • Vertury foi criado em fevereiro 2014 – O Vertury apesar de ser novo, nunca vai ter sucesso. Por essa razão, para “vender” este lixo, muitos afiliados dizem que o Facebook, Twitter, Instagram e outras redes sociais valem milhões de dólares devido aos utilizadores e que não pagam dinheiro aos seus utilizadores. Pense bem, será que vale a pena pagar para utilizar uma rede social que é um LIXO? Já sabemos que vai dizer que não!

  • Promessas, promessas e mais promessas – Tudo o que aparece no site, o vídeo e a apresentação, são tudo promessas para enganar meia dúzia de otários a recrutar outros otários a entrar neste lixo. Ninguém vai pagar para utilizar uma rede social, quando existem milhares de redes sociais com o mesmo script e são grátis. Dá para perceber que esse site foi criado por um ou mais brasileiros, com a intenção de aliciar as pessoas a pagarem por uma coisa que não presta, só com a promessa de receber uma comissão do registo de outras pessoas.
  • Vertury não tem valor nenhum, não tem nada de novo – Bastou utilizar durante 5 minutos para perceber que o Vertury não tem valor nenhum. Podem dizer que são iguais ao Facebook e pagam dinheiro, que na mesma não encontramos nenhum valor neste lixo. Ao contrário do Facebook, no Vertury não existem jogos ou apps únicas, que não estão disponíveis noutro lado.
  • Quem vai pagar 50 reais por mês? Nenhuma pessoa vai pagar 50 reais todos os meses para ser um utilizador premium na Vertury. Nem vale 1 real, quando mais 50 reais. Num ano cada utilizador vai “perder” 600 reais com esta porcaria. Só vai pagar essa taxa absurda os utilizadores que conseguem vender frigoríficos a esquimós, por uma razão, para ganhar comissões de enganar outras pessoas que isto é uma coisa inovadora. Realmente, hoje em dia as pessoas acreditam em tudo e perdem dinheiro porque querem.

Para terminar, não podíamos deixar de referir que até os donos deste esquema fique rico rápido não sabem qual é o nome do principal fundador do Facebook. Nos vários vídeos disponíveis no YouTube e na apresentação deste LIXO, ficamos a saber que para os donos da Vertury o Mark Zuckerberg chama-se Marck Zucherberg. Aqui está a prova:

Donos do LIXO Vertury nem sabem o nome do principal fundador do Facebook

Donos do LIXO Vertury nem sabem o nome do principal fundador do Facebook