Univerteam REBENTOU – NOVAS REGRAS USADAS PARA BLOQUEAR SAQUES!

Publicado a 17 Janeiro 2016

Univerteam fraudeA Univerteam não tem mais dinheiro. Saldo backoffice vale 0 EUROS. Alexandre Arenales já apresentou a versão 2.0 para “sacar” mais dinheiro dos OTÁRIOS. CUIDADO!

Já tínhamos avisado que a fraude Univerteam ia rebentar… e rebentou!

Colapsou em outubro 2015… mas, andaram todo este tempo a “empatar” os OTÁRIOS.

Como funciona a fraude Univerteam?

Não foi falta de aviso. Avisamos no nosso alerta que a Univerteam é uma fraude. O esquema nunca vendeu licenças a clientes reais. Para não falar que a 2pay4you é uma empresa fantasma usada por várias pirâmides MMN.

Nada correu mal. Pelo contrário! Correu bem demais… viveram bem com o dinheiro dos OTÁRIOS e de certeza que devem ter escondido o resto do dinheiro. Não é por acaso que usam uma empresa fantasma em Hong Kong e uma plataforma de pagamentos duvidosa.

Univerteam não é… e nunca foi marketing multinível. Não existia venda direta de NADA! ACORDE!

Agora é a fase em que se fazem de vítimas, apontam culpados e inventam 1001 desculpas. Veja só a conferência de Alexandre Arenales, laranja do golpe, a dizer que OTÁRIOS perderam todo o dinheiro, o saldo virtual é…. virtual… tem que investir mais dinheiro e recrutar outros OTÁRIOS. É ABSURDO!

Desde outubro 2015 que ninguém recebia…

OTÁRIOS reclamam o dinheiro investido no golpe Univerteam. Golpistas tão nem ai! Estão aproveitando o dinheiro dos outros.

Mesmo assim continuaram as conferências de recrutamento de OTÁRIOS…

Apesar de já ter quebrado, Alexandre Arenales não parou com os eventos de recrutamento de novos OTÁRIOS em vários países. Piramideiro quer OTÁRIOS que continuem a acreditar em mentiras.

Apesar de já ter quebrado, Alexandre Arenales não parou com os eventos de recrutamento de novos OTÁRIOS em vários países. Piramideiro quer OTÁRIOS que continuem a acreditar em mentiras.

Nem o tour desesperado de Alexandre Arenales ajudou a atrasar o fim do dinheiro…e do golpe.

Apesar de haver vários OTÁRIOS que perderam dinheiro, só meia dúzia vai à página oficial da Univerteam no Facebook reclamar. Os outros acreditam que ainda vão retirar alguma coisa… ou são cúmplices…

OTÁRIOS têm medo de reclamar dinheiro prometido pelo golpe Univerteam.

OTÁRIOS têm medo de reclamar dinheiro prometido pelo golpe Univerteam.

Os verdadeiros donos do golpe, o laranja Alexandre Arenales, o Ricardo Figueiró, o saltador de pirâmides Vilson Souza e outros cúmplices agradecem o dinheiro! Eles sabiam que já tinha rebentado, mesmo assim continuaram recrutando novos OTÁRIOS para vender saldo virtual.

Alguns até já promovem outros golpes.

Não fique chocado com os prints que chegaram até nós… de Paulo Ricardo Figueiró… curtindo a vida da pirâmide cheio de mentiras.

Paulo Ricardo Figueiró piramidando como se não houvesse amanhã. Sabia que pirâmide já tinha rebentado... Paulo Ricardo Figueiró piramidando como se não houvesse amanhã. Sabia que pirâmide já tinha rebentado...

Se você investiu nesta fraude multinível, nunca vai retirar o dinheiro virtual do Backoffice. EXPLODIU. Já era!

O novo golpe 2.0 Univerteam onde só se pode usar 50% do saldo virtual e 50% dinheiro para ativar contas, sem falar nas outras restrições, foi criado para que o dinheiro dos novos participantes seja usado para pagar aos antigos afiliados… continuando o esquema em pirâmide.

Denuncie a UNIVERTEAM na Polícia e processe na justiça quem lhe recrutou e o esquema. Não deixe que façam de si mais um OTÁRIO! Receba o que é seu de direito…

17/01/2016: Recebemos uma denúncia do que vai acontecer nos próximos dias de janeiro 2016 com esta pirâmide.

Denúncia anónima com o novo roteiro da fraude Univerteam.