Tiago Fontoura SAI da iGetmania e VAI CRIAR novo golpe!

Publicado a 10 Fevereiro 2015

Tiago Fontoura desiste da iGetmaniaO dono do golpe Geteasy saiu da fraude iGetmania e vai criar agora um novo golpe. Ele está a precisar do seu dinheiro. CUIDADO!

Depois aplicar o golpe Geteasy durante vários meses, onde prometia que através de um investimento inicial num pacote de geolocalizadores ou outros produtos fachada, como o Getmusic ou o Getcoin, o esquema acabou por rebentar em setembro de 2014… mas continuaram a empatar até dezembro de 2014.

Durante esse tempo todo assistimos a promessas, mentiras e a outras estratégias comuns deste tipo de fraudes multinível. Desde a falsa fábrica de baterias elétricas para automóveis com uma autonomia de 800km (100% elétrico), falso contrato bilionário e a fusão com o grande grupo financeiro IFC Ltd que ninguém conhece e é uma empresa fantasma, foi tudo feito para alavancar a entrada de novas vítimas.

A Geteasy rebentou e mudou de nome para iGetmania. Este novo negócio prometia 1001 coisas… mas parece que nada vai bem. Primeiro António Loios saiu com a justificação que houve um desentendimento e criou a fraude VIC. Agora…o backoffice iGetmania foi bloqueado e Tiago Fontoura desistiu desta fraude. É impressionante como de um momento para o outro passaram de grandes amigos a inimigos!

Tiago deixou mensagem, onde ficou triste por um grande amigo ter o carro baleado por ter burlado pessoas com a ideia que alguma vez iam ganhar dinheiro neste golpe. Não existia comodato de nada. O dinheiro dos novos “investidores” era usado para pagar aos antigos “investidores”… até rebentar. A GETEASY É UM ESQUEMA EM PIRÂMIDE!!

…e o vídeo de Tiago Fontoura feito no Parque das Nações em Lisboa, com o MYRIAD by SANA Hotels por detrás, a prometer que vai criar um novo golpe junto com os chicos-espertos Edgar Fontoura, Pedro Mira Godinho e o Fernando Aragão… os mesmos aldrabões por detrás da Geteasy…

Atualização 11/02/2015: Horas depois de fazer o vídeo no Parque das Nações, em Lisboa (Portugal), usando o iPhone, o piramideiro está de volta. Publicou um novo vídeo, desta vez no quarto de hotel onde está hospedado.

Ele está a precisar de bastante dinheiro (e de novas vítimas)!