TenhoDividas.com ameaçado após publicar análise à INEXX NETWORKING

Publicado a 6 Maio 2018

INEXX NETWORKING fraudeSite TenhoDividas.com ameaçado após publicar análise à INEXX NETWORKING. Notificação Extrajudicial pede para apagar nossa opinião sobre ESQUEMA PONZI. PIRAMIDEIROS ficaram nervosos?

A verdade sempre incomodou…

Desde 2013 analisamos ESQUEMAS EM PIRÂMIDE e ESQUEMAS PONZI… por isso mesmo… temos um vasto conhecimento sobre como funcionam, quem são os PIRAMIDEIROS, as estratégias usadas e as mentiras.

Antes de quebrar… revelamos a verdade e isso incomoda os donos de fraudes e PIRAMIDEIROS. Se você não acredita em nós, pense então como sabíamos que a TELEXFREE, WINGS NETWORK, GETEASY, GOOBETS, IFREEX, RECYCLIX… eram fraudes? Não temos uma bola de cristal, mas existem coisas que são evidentes demais.

Somos GURUS em ESQUEMAS PONZI e ESQUEMAS EM PIRÂMIDE. Nenhum golpe pode nos processar… por isso mesmo… têm que ameaçar. Mas… não temos medo.

Algumas horas após publicarmos a análise à INEXX NETWORKING, onde revelamos que usam a mineração, o software BTC PRO de trading que não existe e a shit exchange como a farsa para justificar o retorno irreal de 250% recebemos um email por parte de um Advogado do Brasil que representa a exchange em Portugal INEXX CLUB EXCHANGE a nos acusar de difamação, calúnia e injúria e pede para nós removermos o artigo.

Nunca dissemos que a INEXX CLUB EXCHANGE é uma fraude.

Não é uma fraude, mas está ligada à fraude INEXX NETWORKING.

Também nunca mencionamos a PRODIGYBENEFIT LDA.

Este foi o email que recebemos de um Advogado do Brasil que diz representar a Exchange em Portugal:

Ref: Remoção imediata da matéria “INEXX NETWORKING É UMA FRAUDE – ALERTA!” e imagem (fotografia e logotipo).

Prezados Senhores,

Na qualidade de advogados da sociedade empresária PRODIGYBENEFIT LDA, com sede na Avenida da Liberdade, 110, sala 412, 1269-046, Lisboa/Portugal, denominada Notificante, servimo-nos deste, para apresentar
NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL
Pelos motivos a seguir exposto:

A empresa PRODIGYBENEFIT LDA, detentora da plataforma intermediadora de nome INEXX CLUB EXCHANGE, que como dito, opera na intermediação de moedas digitais, dentre as quais o BITCOIM.

A referida empresa, que atua nos principais mercados do mundo, recentemente tomou conhecimento de matéria publicada em 1 de maio de 2018, no site TENHODIVIDAS.COM, cujo título da manchete “INEXX NETWORKING É UMA FRAUDE – ALERTA!”, equiparando a Notificante à “golpista”, bem como a relaciona a sociedade empresária praticante do sistema de Pirâmide Financeira.

A matéria, especulatória, além de relacionar indevidamente a Notificante praticante do sistema de Pirâmide Financeira, induz o leitor a pressupor que a Notificante foi constituída com o objetivo de aplicar um golpe em seus investidores, utilizando-se das criptomoedas como “disfarce” de suas operações, fraudando tais transações.

Neste sentido, o teor sensacionalista da matéria busca imputar à Notificante, suposta prática de ato ilícito, denegrindo sua imagem, marca e o bom nome comercial.

A postagem da pseudo matéria, que detém nítido caráter calunioso, difamatório e injurioso ainda relaciona a imagem (logotipo) e nome das Notificantes indevidamente e sem autorização estando disponível através da URL https://tenhodividas.com/inexx-networking-fraude-alerta

O nome e reputação foram desqualificados pela matéria, na qual o seu conteúdo excede os limites da liberdade de expressão, uma vez que relaciona a imagem e nome da Notificante à um “golpe” e “fraude” bem como associam seus nomes à sociedade empresária praticante de pirâmide financeira, colocando em dúvida a idoneidade das Notificantes.

Tal exposição, leviana e despida de qualquer respaldo fático probatório, macula a lisura de seus negócios perante terceiros já que o tom sensacionalista da postagem revela por si só que o seu propósito é denegrir a imagem e reputação da Notificante, o que configura lesão aos seus direitos constitucionais garantidos.

A manutenção desta matéria além de afrontar o artigo 26, 1, da Constituição da República Portuguesa, no que diz respeito à reputação e imagem do notificante, também caracteriza os crimes previstos nos artigos 180 (difamação), 181 (injúria) e 183 (calúnia) do Código Penal Português, uma vez que imputa ao notificante, indevidamente, prática de fato criminoso e intuito de lesar terceiros.

Diante do caráter nitidamente calunioso e difamatório, é de rigor a exclusão IMEDIATA da matéria em comento, devendo todas as pessoas Notificadas procederem, na fração em que lhes cabe, à supressão da URL e da imagem supramencionadas.

Ante o exposto, utiliza-se da presente para lhes notificar sobre a necessidade IMEDIATA exclusão da matéria veiculada através da URL https://tenhodividas.com/inexx-networking-fraude-alerta, sob pena de serem tomadas todas as medidas cíveis e criminalmente cabíveis.

Sendo o que nos cumpria para o momento, permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários, podendo-se utilizar dos endereço de e-mail [email protected]

Cordialmente,

OCTAVIO DE PAULA SANTOS NETO
Advogado

Não vamos remover o artigo, porque esta é a nossa opinião e explicamos porque razão consideramos a INEXX NETWORKING uma fraude. Quanto às imagens seguimos o fair use (uso honesto ou uso justo), previsto na lei… mas… colocamos um CENSURADO no logo da exchange.

Esta não é a primeira ameaça que recebemos e… não será a última.

O problema… pelo menos para quem está nos ameaçando… é que o site TenhoDividas.com está localizado num país do qual todas as PIRÂMIDES fogem. Escolhemos um país exemplar, na condenação de fraudes.

Caso você ainda acredite na história que a INEXX NETWORKING foi contratada para fazer o marketing, repare que… os PIRAMIDEIROS mostram que não é bem assim. A shit exchange é usada para dar credibilidade à PIRÂMIDE INEXX NETWORKING.

Os PIRAMIDEIROS estão nervosos por recrutar novos OTÁRIOS. É a próxima grande oportunidade…. quer dizer… P I R Â M I D E.

Encontramos PIRAMIDEIROS de Portugal, Brasil e da França. É incrível ver que ainda existem pessoas que acreditam nos 250% de retorno. Inventam também parceria com a VISA.

PIRAMIDEIROS INEXX NETWORKING

Os PIRAMIDEIROS estão tão nervosos…. que até inventam que não é uma fraude, por causa da parceria (que não existe) com a VISA.

PIRAMIDEIROS INEXX NETWORKING

Este PIRAMIDEIRO também revela que a INEXX NETWORKING está registada em Portugal e tem parceria com a VISA. É falso!

PIRAMIDEIROS INEXX NETWORKING nervosos

PIRAMIDEIROS INEXX NETWORKING nervosos

Aqui… um PIRAMIDEIRO compara a Binance com a exchange. Vale tudo!

PIRAMIDEIROS INEXX NETWORKING nervosos

O típico desespero do início de uma PIRÂMIDE. Mais uma caraterística dos ESQUEMAS PONZI.

É mais uma daquelas oportunidades… visionárias….

Como não temos medo de ameaças informamos que foi realizada denúncia na CMVM, no Banco de Portugal, no Ministério Público e na AMF (o regulador de França). Você também pode denunciar a INEXX NETWORKING através das seguintes ligações:

É uma questão de tempo…

Recebemos o seguinte Direito de resposta a 8 maio

Prezados Senhores,

Em resposta, esclarecemos o que adiante se descreve.
Em nenhum momento a notificação teve o condão de ameaçar.
Trata-se de um procedimento previsto no ordenamento jurídico, em que o Notificante exerce o seu direito, a fim de buscar uma solução amigável e evitar um eventual litígio na esfera judicial.
Neste sentido, o teor da Notificação leva a V. conhecimento e lhe comunica, formalmente, que o Notificante se sente lesado por notícia falsa ou sem as devidas verificações e, em razão disto, solicita a única providência possível, neste momento, de remediar os danos já sofridos, qual seja, a remoção imediata da matéria.
Pois bem….
Cremos seja necessário o autor ter maiores e melhores informações sobre a empresa portuguesa que se propõe a estar regularmente instalada em Portugal.
Há de se reconhecer que seria bem mais fácil a Exchange estar em um paraíso fiscal, porém a ideia primeira deste projeto é a de consolidar uma intermediadora de Ativos Digitais em território português, devidamente amparada pela lei portuguesa e pagando todos os impostos necessários a sua operação.
Em nenhum momento, foi definido um caminho de usar pirâmides financeiras nesta atividade. Pelo contrário!!!

Se analisar pormenorizadamente o assunto, verificará que existe uma quantidade de quotas limitadas e devidamente certas.

A intermediadora portuguesa irá receber 30% dos valores e se responsabiliza em recomprar as referidas quotas pelo valor integral dos 100% que o cliente pagou. Os demais 70% que a Exchange não recebeu, ficarão com a empresa que esta realizando o projeto de marketing.

Segundo eles, 50% já seria revertido em favor da rede em momento inicial. O restante seria aplicado em operações de trader para a compensação necessária ao pagamento dos participantes.

Neste sentido, e sendo a empresa portuguesa a responsável pelo resultado, peço que entenda que pela primeira vez, se algo não der certo, os insatisfeitos terão onde reclamar.

De outra ponta, entendemos que chamar a plataforma da empresa de “merda” é pelo menos uma ousadia, já que o autor nem ao menos buscou contato.
Se o tivesse, veria que a empresa detém tecnologia suficiente para responder pela venda e promessa de pagamento.

Se a Exchange florescer, e é isso em que se aposta, além de ser uma empresa portuguesa, o que já é de grande valia, vai permitir somente com as taxas a que ela tem direito em cada uma das trocas, viabilizar o pagamento dos cotistas e a satisfação do projeto.

Ainda com o intuito de deixar bem clara a posição da empresa, convidamos o autor para conhecer a plataforma, o projeto e a inteligência artificial que esta a atuar em favor dos usuários.

Sendo o que nos cumpria para o momento, permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários, ratificando no todo o teor da notificação anteriormente encaminhada.

No aguardo de vossas considerações
Cordialmente,

OCTAVIO DE PAULA SANTOS NETO
Advogado