TelexMob é uma FRAUDE – NÃO CAIA NESTE GOLPE!!

Publicado a 14 Abril 2015

TelexMob fraudeNão invista na TelexMob. Este Esquema em Pirâmide foi criado por ex-recrutadores da Telexfree com o objetivo de defraudar novas vítimas. CUIDADO!

Se você estava pensando em participar neste golpe multinível, é melhor pensar novamente. Porque isto é um esquema em pirâmide amador criado por brasileiros, que no passado promoveram a fraude TelexFree e querem enganar novas vítimas. Está a ser promovido por meia dúzia de piramideiros!

Tome cuidado porque este esquema vai rebentar ainda mais rápido do que a TelexFree! Não existe sede, empresa ou forma de entrar em contacto. Só existe o site (www.telexmob.com) e a aplicação, que é usada para disfarçar o esquema. Apareceu rápido e vai desaparecer ainda mais rápido!

O domínio telexmob.com foi registado a 02 março 2015 e usa Whois privado para não se saber quem é o verdadeiro dono. Analisamos o site e… descobrimos que é um site simples feito em WordPress e usa o tema Shopkeeper, que custa $58. Quem está por detrás além de não dar a cara, tem experiência em golpes, não sabe criar sites e fala um inglês péssimo. O site está cheio de erros em inglês!

Domínio telexmob.com usa WHOIS privado para esconder dono

Domínio telexmob.com usa WHOIS privado para esconder dono

Para tentar recrutar o máximo de novas vítimas, os principais cúmplices e afiliados do esquema, prometem dinheiro fácil. Não falam em produto… só dinheiro! Outra prova como esta mal montado o esquema é que, independentemente do preço do pacote nesta pirâmide, existe uma taxa mensal de $60.

Promessa de dinheiro fácil para aliciar novas vítimas a investir dinheiro neste esquema

Promessa de dinheiro fácil para aliciar novas vítimas a investir dinheiro neste esquema

Razões para não entrar na TelexMod

A página “About Us” informa que esta fraude multinível foi criada por um grupo de investidores e analistas de mercado, mas é treta! Além dessa mentira, existem muito mais razões para não participar neste golpe amador:

  1. 100% Esquema em Pirâmide – Dinheiro dos novos “investidores” é usado para pagar o retorno prometido aos antigos “investidores” e ao dono do golpe. Para alimentar o esquema, até deixam cada pessoa pode criar contas ilimitadas. Só tonto é que cai nisto!
  2. Golpe amador criado por brasileiro – Pela forma como está montado todo o esquema, os erros básicos de inglês, slides em português do brasil, a semelhança com a Telexfree chegamos a essa conclusão.
  3. Não existe sede, escritórios ou empresa – Não existem provas como existe uma sede ou escritórios. O golpe é gerido a partir da casa do chico-esperto que montou esquema com a ajuda de cúmplices. Golpe é promovido no Facebook.
  4. Tarefa diária igual à da TelexFree – Só mesmo um otário para acreditar que o dinheiro ganho vem dos anúncios. A promessa que os ganhos vêm dos anúncios é usada para justificar o retorno mensal.
  5. App é uma fachada – Para tentar disfarçar ao máximo esquema, gastaram alguns dólares a criar uma app para smartphone. Até agora só está disponível a app para Android.
  6. Mudança na localização das sedes que não existem – Inicialmente diziam que as sedes ficavam localizadas em Hong Kong, Londres e Panamá. Agora, ficam localizadas em Hong Kong e no Uruguai. Só mentiras! Vigaristas não conseguem ser consistentes onde fica localizado a falsa sede.

Caso você ainda tenha dúvidas, aqui ficam alguns erros básicos de inglês que encontramos no Backoffice deste golpe.

Erros básicos de inglês no Backoffice do esquema

Erros básicos de inglês no Backoffice do esquema

cúmplices do Esquema

A falta de informação sobre quem é o dono é feita de propósito para evitar problemas com a justiça no futuro. Numa denúncia deste esquema, recebemos a seguinte informação a indicar quem sabe quem é o verdadeiro dono:

Bruno Simoncello é um dos “caras” por detrás. Já recrutou otário para a telexfree e ifreex. A ifreex começou com problema a pagar e daí deixou de recrutar para o golpe do Sann. Agora está nesta pirâmide e apagou as provas das outras pirâmides.

No Sorrindo na Telexfree, que é do cara, além de promover o novo golpe TelexMob, publica postagem de blogs criados recentemente com notícias falsas de telexfree dizendo que vai voltar. Esse cara é um 171 muito conhecido aqui no Brasil.

Alguns dos blogs que esse sujeito usa para ganhar alguns trocos com mentiras da telexfree são:

– http://casotelexbrasil.blogspot.com.br
– http://casoympactus.blogspot.com.br
– http://casosmarketingmmn.blogspot.com.br
– http://casotelexfreeympactus.blogspot.com.br

No mesmo email recebemos imagens que comprovam a sua conexão e um ex-recrutador muito ativo nos golpes Telexfree e iFreex que foi “comprado” e passou de dizer a verdade, para mentir e recrutar otários. Tenha cuidado… eles querem o seu dinheiro e vão fazer tudo para lhe enganar!

Um ex-recrutador da Telexfree e recrutador ativo na iFreex a alertar para o golpe TelexMob

Um ex-recrutador da Telexfree e recrutador ativo na iFreex a alertar para o golpe TelexMob

Alguns dias depois passou a dizer bem do esquema…

Um ex-recrutador da Telexfree e recrutador ativo na iFreex mudou de ideias

Um ex-recrutador da Telexfree e recrutador ativo na iFreex mudou de ideias

Para mudar de ideias muito rápido de certeza que deve ter recebido uma posição prestigiada no topo da pirâmide. Ele agradeceu a um dos cúmplices por isso:

Justificação da mudança

Apresentação TelexMob

Esta é a apresentação do golpe amador que está a ser partilhada no Facebook. Não temos dúvidas que este esquema vai rebentar tão rápido e ninguém vai ganhar dinheiro.