TelexFree PAGOU para publicar artigos no Yahoo! e outros Sites

Publicado a 15 Abril 2014

Descubra toda a verdade sobre a manobra de diversão da TelexFree para continuar a enganar muito mais pessoas. Esta fraude pagou para publicar artigos no Yahoo! e outros sites!

Esta fraude tem um grande problema, só diz bem desta porcaria quem está dentro e mesmo assim, só dizem bem porque vão ganhar 100 dólares por recrutar cada uma dessas pessoas enganadas senão, diziam a verdade e nunca iriam recomendar este mau serviço a ninguém. É tão simples!

Como esta empresa tem vários problemas de reputação e de confiança, quando não existem novas notícias é mau, por essa razão, a 21 de março de 2014 a TelexFree gastou dinheiro a contratar uma empresa de PR para publicar dois artigos, que dizem uma grande quantidade de mentiras sobre a empresa, ao mostrar que está tudo bem e que esta fraude é uma grande empresa (MENTIRA, claro!).

Não percebo porquê tanto destaque no Facebook TelexFree ao dizer que essa fraude foi notícia no Yahoo! Finance quando esse destaque foi pago e criado como uma manobra de diversão. Será que a empresa ainda não viu que estas manobras de diversão já não servem? Eles acreditam que as pessoas são tontas?

Aqui ficam os links para as notícias criadas por esta fraude:

  • “TelexFREE Succeeds in Niche Marketing Telecommunications” – http://finance.yahoo.com/news/telexfree-succeeds-niche-marketing-telecommunications-123000939.html?soc_src=copy
  • “TelexFREE™ Chooses Tradition of Direct Selling Phone Service” – http://finance.yahoo.com/news/telexfree-chooses-tradition-direct-selling-124500452.html

 

Mesmo com todas estas manobras de diversão, com artigos pagos em vários sites onde qualquer pessoa com alguns euros consegue publicar artigos, cruzeiros pagos com o dinheiro dos investidores, equipa de futebol patrocinada pela empresa e muito mais mentiras, a fraude TelexFree nunca, mas nunca mesmo, vai ser uma grande empresa. Parem de promover este lixo e de comparar com o Skype ou a Telexapp com o Whatsapp.