Tarefa Diária WishClub não gera retorno para o Esquema

Publicado a 8 Agosto 2014

A WishClub é o típico Esquema em Pirâmide. Aqui, o dinheiro pago pelos novos “investidores” é usado para pagar aos antigos “investidores”. CUIDADO!

Depois da TelexFree rebentar e não ser mais possível cumprir com as promessas de dinheiro fácil a publicar anúncios na outra galáxia, eis que aparecem novas fraudes multinível. Uma das fraudes que apareceu logo depois da bolha do golpe do VOIP foi a WishClub… e este esquema em pirâmide não vai ser diferente. Vai rebentar ainda mais rápido que a sua antecessora!

Não é preciso ser muito esperto ou perceber de Marketing Multinível para chegar à conclusão que… a Revista Wish Magazine é um FIASCO e é a maneira utilizada pelos aldrabões por detrás dessa pirâmide financeira para fazer com as pessoas acreditem que é uma empresa sustentável e profissional.

A tarefa diária da WishClub é muito fácil de fazer e não é preciso muita explicação para perceber que nenhuma empresa é capaz de pagar para fazer isso! Você tem que partilhar as notícias que a própria fraude apresenta no Backoffice. Basta fazer o login no Backoffice e ir até à área de tarefa diária para partilha os artigos obrigatório. É muito simples! Aqui fica um screenshot do perfil no Facebook da ex-líder TelexFree, Graça Luísa, que aparece na lista dos 30 credores TelexFree e ganhou muito dinheiro a partilhar a fraude TelexFree… vangloriando-se que tinha encontrado um negócio sustentável, só se foi para ela, pois quando faliu a TelexFree ela tinha para receber só numa das suas contas 298,988.46 dólares., sem contar com o dinheiro que recebeu enquanto a fraude estava em funcionamento. Depois de ganhar milhares de dólares (ou milhões), agora está a promover este esquema em pirâmide… até rebentar.

Tarefa Diária da fraude WishClub no perfil da ex-líder TelexFree Graça Luísa

Tarefa Diária da fraude WishClub no perfil do Facebook da ex-líder TelexFree, a Graça Luísa

Não é ao partilhar uma notícia do wishmz.com para os amigos do Facebook todos os dias que você vai ganhar dinheiro. Essa tarefa diária foi criada para que você pense que o dinheiro vem de algum lado. O recrutamento de novas vítimas é o que alimenta este esquema.

Para terminar, só temos uma coisa a dizer: quem entra neste tipo de fraudes disfarçadas de “oportunidades de negócio”, “negócio sustentável”, “negócio lucrativo”, “rendimento mensal”, entre outras coisas, só pode ser chamado de uma coisa…. de OTÁRIO. E… quem promove isso, como se fosse uma religião é… um ALDRABÃO. Boa sorte a ambos!