Mensagem de Daniel Filho sobre investigação FBI circula na Internet

Publicado a 15 Julho 2015

Depois da acusação da SEC por “Esquema Ponzi” e do FBI por “Fraude Financeira”, circula na Internet uma suposta mensagem de Daniel Filho. Chico-esperto promete 1001 coisas!

Tipicamente quando um scam rebenta, existe sempre um insider que começa a fazer circular informação falsa, a prometer que o esquema vai voltar. É a hora da lavagem cerebral…

Existem inúmeras razões porque isso acontece. Investidores furiosos que pressionam amigos, família e uplines, a quem confiaram o seu dinheiro, a negação de ter perdido dinheiro de monopólio, etc. Se essa informação falsa circular bastante, cria confusão entre os investidores para que nunca denunciem os burlões ou acusem quem os recrutou de roubar dinheiro.

Daniel Filho, dono da fraude DFRF Enteprises (fonte: youtube.com)

Pelo que temos visto, acreditamos que a fraude DFRF já era! ACABOU!! Bem que avisamos para não investir neste golpe, mas houve gente que se achou esperta demais ou um guru no assunto, e meteu dinheiro acreditando que ia alguma vez ganhar dinheiro com este golpe que nunca provou ter o que diziam ter.

Temos pena…. mas o Pai Natal não existe!

Mesmo depois da acusação de “Esquema Ponzi” da SEC, acusação de “Fraude Financeira” pelo FBI e de ser considerado um fugitivo procurado pelo FBI, é impressionante como no Facebook ainda existem otários que acreditam neste golpe e apoiam este burlão. Devem ter enganado muita gente, que a esta hora querem salvar o seu próprio “coiro”.

Meia dúzia de membros DFRF, que apoiam o golpe. Tenta fazer com que outras pessoas acreditem que esquema vai voltar.

Meia dúzia de membros DFRF, que apoiam o golpe. Tenta fazer com que outras pessoas acreditem que esquema vai voltar.

Na imagem acima, retirada da publicação mais recente no perfil de Daniel Fernandes Rojo Filho no Facebook, mentor deste golpe financeiro, é possível ver as desculpas típicas ou o amor à fraude. A desculpa é sempre que as pessoas não entendem o negócio!!

Numa tentativa de “empatar” os otários e fazer com que ninguém faça nada, ficando eternamente à espera, anda a circular no Facebook uma suposta mensagem de Daniel Filho com novas promessas. Esta mensagem estava pública no seu perfil, mas alguns segundos depois alterou a privacidade e agora só os seus amigos no Facebook podem ver. Esta é a mensagem:

Palavras do nosso CEO Daniel Filho há pouco!
VERSÃO EM PORTUGUÊS
A todos os Membros da DFRF

Devido a comunicações erroneamente lançadas nos veículos de comunicação social, muitas pessoas, especialmente relacionadas com MMN (MLM), por interesses pessoal ou de negócios, aproveitaram-se do momento para criar uma situação legal.
Como é de conhecimento público, utilizaram primeiramente um advogado local em Massachusetts para formalizar uma reclamação legal junto as autoridades no Estado, apontando vários nomes de pessoas e entidades, incluindo bancos, que por sua vez, devido ao teor da reclamação, um dos bancos levou tal reclamação para uma corte Federal, resultando em uma investigação intencionalmente provocada.

A CVM Americana (SEC – Securities and Exchange Commission) por sua vez, solicitou apoio ao FBI para conduzir a investigação a fim de averiguar a veracidade das seguintes alegações: Não existência de propriedades, direitos minerais, reservas e/ou atividades de pesquisa ou exploração, bem como qualquer atividade comercial sobre produção própria ou de terceiros em favor da empresa DFRF Enterprises LLC.

Como e de conhecimento de TODOS os Membros, por medida de segurança e proteção de património e do negócio como um todo, decidimos e anunciamos, sempre, a todos, que não divulgaríamos localização precisa, números, posições e/ou atividades ate o momento de liberação do símbolo da empresa publica que, por sua vez, Divinamente fomos favorecidos em não haver divulgado, pois teríamos “perdido MUITO”.

O objetivo de vários em causar destruição “permanente” não funcionou, protegemos tudo e algo mais. Aprendemos uma nova lição e seguiremos ainda mais fortalecidos.
Praticamente não perdemos quase nada, removemos nossos sistemas do ar e operações via Estados Unidos até que a SEC posso entender apos tomar conhecimento através de outros países, pois agora tomaremos a seguinte posição de mercado:

1. Reposicionamento de nossas plataformas
2. Novos contratos substituindo aos atuais e vigentes, devido a mudança de jurisdição e das leis que regerão a partir desse ponto
3. Novos acessos aos Membros
4. Novos cartões, somente internacionais
5. Encerramento das atividades nos Estados Unidos com a liquidação total junto aos Membros residentes
6. Declaração junto a Receita Federal Americana sobre todos os pagamentos que serão efetuados através de empresa registrada com o propósito exclusivo para liquidação e cancelamento de contrato através de empréstimo da filial DFRF com jurisdição em outro Pais. Os Membros Americanos não poderão voltar ao programa, exceto aos que tiverem empresa registrada Offshore e assim registrar-se como empresa e não como pessoa física residente nos Estados Unidos. (Todos os informes de rendimento serão devidamente entregues aos Membros, Offshore, para que individualmente possam reportar suas atividades fora do Pais de origem fiscal.
7. Computaremos rendimento a todos os Membros durante os dias em que não puderam ter acesso a plataforma
8. Igualmente a jurisdição bancaria será outra e atendera as leis que regem naquele setor.
9. TODOS os Membros serão convidados a visitarem as instalações da nova administração, bem como as reservas, propriedades, produção e de conhecerem as atividades de forma irrestrita.
10. Vários Membros serão selecionados a participarem diretamente de nossos projetos sociais e humanitários, bem como promocional junto a mídia mundial.
11. Faremos “imediatamente” uma apresentação nos veículos de comunicação, demonstrando todas as nossas atividades de produção, comercialização, administração e social.
12. Apos liquidar com todos os Membros residentes nos Estados Unidos, abriremos os livros junto a todas as autoridades competentes naquele Pais e, para “irregularidades técnicas” que hajam sido efetivamente encontradas ou segundo a interpretação legal de um ou mais órgãos competentes, ofereceremos total suporte para regularizar, mesmo cabendo punições competentes, porem não permitiremos que tal interpretação, mesmo havendo ou não razão, para que não venham causar danos em proporção social e operacional em nosso programa a nível global. Somos e seremos proativos em favor do governo e das leis.
13. A meta é poder reabrir atividades nos Estados Unidos apos esclarecimentos e liquidação de toda e qualquer pendencia quer seja legal, técnica, operacional, financeira ou outras.
14. Os rendimentos esperados sobre valorização de ações para a empresa pública nos Estados Unidos, serão atribuídos como “BONUS” a todos os Membros, portanto, ninguém perdeu e jamais perderão absolutamente nada.
15. Não divulgamos e não divulgaremos nada sobre a empresa pública Americana que, SIM, temos efetivamente registrada e operando, porem, jamais dissemos que o nome dessa empresa pública, bem como sua titularidade, fosse DFRF. Isso gerou uma certa raiva aos que investigaram, pois não puderam encontrar mais o que tomar; portanto, decidimos, momentaneamente, não lançar a empresa pública em outra jurisdição, seguiremos com o programa de Membership, porem com varias modificações técnicas e operacionais para poder atender 100% as regras e legislações dos pais aonde estará baseada. Divulgaremos nova base antes do final do mês de Julho 2015, porem todas as contas seguiram produzindo e, considerando a valorização das opções que, não tivemos sequer a oportunidade e fazer a conversão oficial para a nova empresa, mas que aqui estaremos considerando e reportando como Bónus a todos os Membros bem como os rendimentos a partir desse ponto em diante.
16. Todos os Membros receberão novos contratos com a mudança de jurisdição, bem como a aplicação do cartão de débito e conta operacional.
Fomos agraciados, protegidos e abençoados, nossa missão não será abalada, nosso propósito supera a inveja, a contenda, a maledicência e a arrogância. Juntos seguiremos promovendo, crescendo e apoiando a todos os Membros para que assim possamos de fato seguir fazendo a “Diferença” na vida de milhares de pessoas.
Muito obrigado a todos os que tiveram a paciência em aguardar nosso pronunciamento oficial e especialmente pelo apoio incondicional, pois ainda sofreremos algumas retaliações, mas jamais seremos abalados, porque ate aqui o Senhor nos ajudou e nunca nos abandonara.

Daniel Fernandes Rojo Filho
Presidente / CEO
DFRF Enterprises e Afiliadas.

Com tanto vídeo que fez prometendo cartões de débito que nunca existiram ou as ações, é interessante ver que agora tem medo de dar a cara. Porque será??