Site Wishmz.com “MORREU”!!

Publicado a 19 Setembro 2014

Wishclub deixou site wishmz.com ao abandono, depois de mudar de estratégia para aliciar novas vítimas! Não invista o seu dinheiro nesta fraude multinível que vai rebentar.

Ora bem… já era mais do que esperado que isto ia acontecer. Para lançar esta fraude multinível, onde o recrutamento de novas vítimas é vital para manter o esquema em funcionamento, os (aldrabões) criadores deste esquema decidiram usar como produto bandeira a revista Wish Magazine, que ninguém compra, lê ou está interessado e como tarefa diária decidiram obrigar a partilhar os artigos publicados no site wishmz.com.

Agora, a fraude já está lançada e muitas pessoas “apostaram” o que tinham e não tinha para entrar e ainda enganaram os amigos e familiares a entrar, ao dizer que isto era a melhor coisa do mundo, um negócio fantástico e outras tretas… ajudando este esquema fraudulento a ficar com as contas bancárias recheadas de dinheiro… isto é… dinheiro das outras pessoas… mas, agora, decidiram mudar tudo.

Sustentar uma equipa a escrever artigos em Português, Inglês e Espanhol para o site wishmz.com não sai muito barato, ainda por cima quando a única maneira de entrar dinheiro é com a entrada de novas vítimas. Ou seja, ter 1 ou 1000 artigos é completamente indiferente, por isso, decidiram deixar o site ao abandono logo no momento em que o número de novas vítimas a entrar começou a diminuir.

Analisamos ao pormenor o site wishmz.com e descobrimos que, o primeiro artigo foi publicado a 20 de janeiro de 2014 e o último artigo foi publicado a 27 de julho de 2014. Isto é, praticamente 6 meses depois de ter sido publicado o primeiro artigo, não atualizaram mais o site. Para quem andou a partilhar a sua “fé” e a dizer que era uma revista fantástica e de sucesso… foi fantástico como tudo terminou em 6 meses:

O primeiro e o último artigo publicado no site wishmz.com

O primeiro e o último artigo publicado no site wishmz.com

Agora, a segunda fase da fraude Wishclub, ou seria melhor dizer… fraude ASBLKEU, passa por ter outros produtos genéricos como o produto bandeira. O novo produto bandeira vai ser os energéticos e outros produtos que ninguém compra online, porque no supermercado tem mais barato e melhor, sem falar que não é preciso esperar uma eternidade. A todos os empreendedores, isto é, aldrabões desejamos boa sorte a vender essas porcarias!

Apesar de terem começado a publicar artigos sem qualidade desde o dia 20 de janeiro de 2014, só no fim do mês de maio de 2014 é que começou ouve uma subida enorme no tráfego do site… mas, fim de julho as visitas caíram bastante e agora ninguém visita esse site. Aqui fica o gráfixo do Alexa.com, que nenhum dos aldrabões por detrás desta fraude multinível mostra:

Gráfico do alexa para o site wishmz.com

Gráfico do alexa para o site wishmz.com