Site Geteasy EXIBE fotos dos RESPONSÁVEIS pelo Esquema

Publicado a 26 Março 2015

fraude GeteasySite geteasygroup.com foi atualizado e agora exibe fotos dos principais responsáveis pelo Esquema em Pirâmide. Tudo sobre esta mudança inesperada!

Depois de prometerem 1001 coisas e de conseguirem obter milhões de euros à custa das vítimas, agora começam a aparecer os problemas.

Desde o início já sabíamos que a Geteasy é uma fraude e ia rebentar dentro de alguns meses. Durante várias vezes alertamos e seguimos de perto este golpe. Nos arquivos de artigos sobre a Geteasy você encontra todas as estratégias usadas.

Esta é a altura em que o feitiço vira-se contra o feiticeiro!! As vítimas que investiram no esquema e os funcionários Geteasy que não recebem o salário desde dezembro 2014 vão fazer de tudo para recuperar o dinheiro. Vão dizer a verdade!

Para evitar problemas e silenciar as vítimas prometem que um dia vão pagar o retorno prometido… mas a verdade é que nunca vão receber ou vão ser obrigados a investir ainda mais dinheiro. Tiago Fontoura criou a Go2UP e António Loios criou a VIC. Não é preciso ser muito esperto, para perceber que são mais dois golpes com as mesmas mentiras.

Fartos de esperar que os responsáveis pelo esquema paguem os salários em atraso, os funcionários Geteasy alteraram hoje, dia 26 março 2015, o site geteasygroup.com com os caloteiros e prometem novas informações:

Caloteiros do golpe Geteasy - Tiago Fontoura, Pedro Mira Godinho, Fernando Aragão e Edgar Fontoura

Caloteiros do golpe Geteasy – Tiago Fontoura, Pedro Mira Godinho, Fernando Aragão e Edgar Fontoura

Para recordar que estes chico-espertos nunca falaram a verdade, deixamos abaixo o vídeo da festa Getawards, usada para premiar quem recrutou mais vítimas para o golpe:

… e a imagem partilhada na página oficial da Geteasy no Facebook depois do evento com citações de Tiago Fontoura e António Loios…

Mentiras Geteasy

Mentiras desde o início ao fim! As fraudes Go2UP e VIC não vão ser diferentes…