Sann Rodrigues foi SOLTO, está em PRISÃO DOMICILIÁRIA

Publicado a 16 Julho 2015

Piramideiro Sann Rodrigues foi solto depois de pagar fiança de 200 mil dólares. Está em prisão domiciliária, mas não está livre da justiça…

Depois de ter sido preso por fraude no visto dos EUA e no mandado de detenção do Brasil, Sanderley Rodrigues foi ouvido a 10 julho e 13 julho. Foi solto sob as mesmas condições iniciais do caso de fraude no visto:

  • Pagar fiança de $200,000;
  • Entregar o seu passaporte e o passaporte dos membros da sua família;
  • Não pode sair de casa e tem que usar uma pulseira eletrónica monitorizada 24 horas por dia.

A vida do piramideiro Sann Rodrigues não está fácil! Está no radar das autoridades do Brasil e dos EUA…

Piramideiro Sann Rodrigues aparece na lista dos Homens Procurados pela Interpol

Piramideiro Sann Rodrigues aparece na lista dos Homens Procurados pela Interpol

Sanderley Vasconcelos Rodrigues, mas conhecido por Sann Rodrigues, é um piramideiro profissional. Desde 2006 que é conhecido por ter criado vários golpes, além de ter recrutado muitas vítimas na TelexFREE e de se autointitular líder internacional na fraude iFreex, quando na verdade é o dono desse golpe.

Para não complicar ainda mais a sua vida, após a primeira detenção no Aeroporto de Newark, NJ, o site ifreex.com e as apps ifreex foram apagadas, além do site da 2PayNet, o site usado para receber dinheiro das vítimas e pagar o retorno prometido na iFreex, que também sempre se suspeitou ser de Sann.  Apagou todas as provas!

Uma coisa que descobrimos, com a acusação da SEC contra a DFRF e Daniel Filho, foram as suas ligações com o golpe do ouro DFRF. Documento indica que recebeu $310,000 e não prestou qualquer serviço à fraude DFRF! É estranho…

A cada dia que passa, é revelado como atua neste mundo do crime e as suas relações com outros piramideiros…

O que vai acontecer nos próximos dias?