Sann Rodrigues PRESO outra vez nos EUA, agora a pedido da Polícia do Brasil

Publicado a 30 Junho 2015

Sann Rodrigues, o piramideiro mais popular do momento e verdadeiro dono da iFreex foi preso novamente nos EUA. Desta vez foi a pedido da Polícia Brasileira!

A vida de Sann Rodrigues não está nada fácil. É impressionante o currículo deste chico-esperto. Além de ser o mentor comprovado de vários esquemas fraudulentos desde 2006, também foi um recrutador muito ativo na TelexFREE. Ultimamente promoveu a fraude iFreex, onde se autointitulava de “Líder Internacional” mas era o verdadeiro dono do esquema.

Como já tínhamos informado antes, em fevereiro 2015 a Polícia invadiu o mega evento iFreex no Brasil e levou 11 envolvidos para o Posto de Polícia local. Sann Rodrigues foi um dos detidos. Algumas horas depois foi solto depois de entregar o passaporte, para evitar uma eventual fuga para os EUA, mas… acabou por acontecer. Não se sabe como! Saiu do Brasil e continuou recrutando novas vítimas…

Na sua volta da (última) viagem a Israel a 18 maio 2015, Sann foi preso no Aeroporto de Newark, em Nova Jersey, acusado de fraude na obtenção do Green Card pelo Departamento de Imigração dos EUA.

Pura coincidência ou não, depois de preso o site ifreex.com e as apps foram excluídas. Acreditamos que isso foi feito numa tentativa de apagar as provas do esquema em pirâmide. Com isso muitas pessoas perderam dinheiro…

A 21 maio 2015 Sann Rodrigues foi ouvido, em Newark, NJ, e solto com várias condições, incluindo a entrega do seu passaporte e dos seus familiares, além do pagamento de $200,000 de fiança e prisão domiciliária.

Pois… mas a Justiça dos EUA não aceitou a fiança de 200 mil dólares, porque o dinheiro não era de origem lícita. De acordo com a Associated Press, Camila Quinamo, a mulher de Sann Rodrigues, é que pagou a fiança em dinheiro. Mas… se Sann é o único que trabalha, como é que a sua mulher tinha 200 mil dólares em dinheiro?? Existem muitas coisas por explicar…

 

Agora, com este mandado de prisão da Polícia do Brasil, a história vai ficar muito melhor. Sanderley Rodrigues Vasconcelos até aparece na lista dos procurados pela Interpol, por evasão de divisas e não obedecer a uma ordem judicial. A adicionar à sua lista grande de crimes, devem juntar o seu último golpe iFreex.

Piramideiro Sann Rodrigues aparece na lista dos Homens Procurados pela Interpol

Piramideiro Sann Rodrigues aparece na lista dos Homens Procurados pela Interpol

O desenrolar desta história vai ser muito interessante nos próximos dias. Além de preso nos EUA e piramideiro nato, é considerado fugitivo do Brasil.