Sann Rodrigues foi PRESO por FRAUDE nos EUA

Publicado a 26 Maio 2015

Sann Rodrigues na prisãoUm dos piramideiros brasileiros mais conhecidos e verdadeiro dono da iFreex, foi preso nos EUA a 18 maio. Autoridades dos EUA descobriram que visto foi obtido de forma ilegal!

O Sann Rodrigues, ex-líder na TelexFREE e o verdadeiro dono da iFreex que é apresentado como líder internacional, desta vez está com problemas com a imigração dos Estados Unidos.

A prisão de Sann foi decretada a 7 maio 2015, logo após a sua saída dos EUA para Israel, onde muito provavelmente deve ter aliciado algumas vítimas nesse país a participar na nova versão da fraude iFreex com um retorno de 200% em 120 dias. A 18 maio 2015 foi capturado pelo Departamento de Segurança Interna dos EUA, quando aterrou em Nova Jersey.

Ele foi preso acusado de ter falsificado informações para obter o Green Card (cartão que dá direito a moradia permanente no país), mas isto pode ser apenas o início, já que possui um currículo extenso em fraudes multinível e é um foragido da Justiça Brasileira, que apreendeu o seu passaporte brasileiro quando esteve no mega evento da fraude iFreex no Brasil.

Documento da Justiça dos EUA comprova prisão de Sann Rodrigues por fraude nos vistos

Os dados da prisão de Sanderley Rodrigues podem ser encontrados na página eccorrections.org/inmatelookup. Basta procurar por “Sanderley Rodrigues” que aparece logo esta informação:

Detalhes da prisão de Sanderley Rodrigues Vasconcelos

Detalhes da prisão de Sanderley Rodrigues Vasconcelos

Mais vale tarde do que nunca!