Reunião fraude VIC na Tunísia e NOVOS PROBLEMAS!

Publicado a 24 Fevereiro 2015

fraude VICA fraude VIC ainda não começou a aliciar novas vítimas e já está com problemas. Não invista o seu dinheiro neste golpe multinível. CUIDADO!

No passado dia 22 fevereiro 2015 realizou-se a primeira reunião de cúmplices do golpe VIC. O dono deste golpe, António Loios, juntou-se com os principais cúmplices no Ramada Plaza Hotel – Tunis para apresentar o plano de negócios da fraude e partilhou algumas das estratégias da nova pirâmide:

  1. Vai ser criada empresa offshore – Muito provavelmente vai ser mais uma empresa de fachada, como a TACHOEASY MIDDLE EAST FZC, para ficar fora do radar das autoridades durante algum tempo e fazer lavagem de dinheiro. Isso não vai evitar o fim do golpe. Depois de estar na Geteasy em Portugal,criar contas em Portugal não vale a pena.
  2. Reembolso dos pacotes Geteasy no final de abril – Para fazer com que as vítimas não façam nada e participem neste novo golpe, promete que o dinheiro vai ser devolvido no final de abril. Ou seja, o dinheiro nunca vai ser devolvido. Vamos chegar a essa data e vão inventar uma nova desculpa!
  3. Problemas na base de dados – Os problemas na base de dados servem para atrasar toda a promessa de devolver o dinheiro das vítimas. Esta foi a forma que encontraram para empatar!!

Para parecer que está tudo bem com este golpe, vimos vários afiliados e cúmplices a partilhar a foto da reunião na Tunísia:

Foto da reunião da fraude VIC na Tunísia, no dia 22 fevereiro 2015, com António Loios e os cúmplices

Foto da reunião da fraude VIC na Tunísia, no dia 22 fevereiro 2015, com António Loios e os cúmplices

Para empatar as vítimas da Geteasy, só agora é que descobriram o problema. Este foi o comunicado que partilharam no backoffice:

Novo problema na base de dados do golpe VIC usado para "empatar"!!

Novo problema na base de dados do golpe VIC usado para “empatar”!!