Reportagem Guestlist (da TVI) do Getawards está CHEIA DE MENTIRAS

Publicado a 16 Novembro 2014

O programa Guestlist da TVI esteve no GetAwards e só disseram mentiras. Segundo a reportagem, eles premiaram os melhores vendedores! Veja a reportagem.

O Getawards foi o evento de comemoração do primeiro aniversário deste esquema em pirâmide mas… ao contrário do que a repórter do programa Guestlist da TVI disse, a Geteasy Group não estava a premiar os seus melhores colaboradores ou vendedores, mas sim… os “investidores” numa fraude multinível. Até ao fim do golpe TelexFree praticamente ninguém tinha ouvido falar deste esquema, por isso é que agora está cheia de problemas.

Gostamos da entrevista ao ex-CEO Tiago Fontoura e ao Diretor de Marketing Pedro Mira Godinho. Parece que falaram de outra empresa. Têm tanto prazer neste esquema que nunca disseram a verdade. Sabem que os problemas estão a aparecer e cada coisa que dizem VAI ser usada contra eles.

Na entrevista ao Tiago Fontoura, este génio nunca disse as palavras “maior empresa de comodato do mundo“, “marketing multinível” ou “geolocalizadores“, como está sempre a falar nos seus vídeos. Tudo o que ele disse foi que “… estamos aqui para fazer HISTÓRIA…” e disse que este evento foi para “…premiar os melhores vendedores…” que fizeram a diferença na sua própria vida. Até agora não vimos ninguém a vender nada, só a recrutar vítimas com a história do comodato de geolocalizadores.

Já a entrevista do Diretor de Marketing Pedro Mira Godinho foi muito genérica. Esta personagem, que é sócio na GETEASY LDA e ABSOLUT LEAGUE LDA, disse que é muito importante as pessoas serem recompensadas financeiramente (por serem tão otárias de acreditar numa fraude). Pois bem.. este esquema só vai recompensar aqueles que enganarem mais, porque os outros todos vão perder.

Aqui fica a reportagem do Guestlist com as partes mais interessantes, onde as principais personagens da novela são entrevistadas: