Como Recuperar Dinheiro TelexFREE

Publicado a 17 Abril 2014

Encontre várias dicas para reaver o seu dinheiro TelexFree. Descubra quais são os próximos passos que deve tomar para conseguir recuperar pelo menos parte do dinheiro.

A esta altura não existem mais dúvidas que a TelexFREE é uma FRAUDE de mil milhões de dólares. São vários os sites de notícias e canais de TV que estão a dar conta desta fraude que, de 2012 a abril de 2014 aliciou milhares de pessoas, através de líderes e divulgadores “esfomeados” por enganar outras pessoas para ganhar dinheiro fácil!

Neste momento, são vários os “divulgadores” que perderam todo o dinheiro “investido” ou parte dele, simplesmente porque acreditaram nas MENTIRAS destes Líderes e de outros líderes que estão abaixo da rede desses grandes mentirosos, que “venderam” esta FRAUDE como um “negócio multinível”, “oportunidade de vida”, “um sonho”, “trabalhar online” ou “dinheiro fácil”.

Aqui, o VOIP era um produto de fachada, que praticamente ninguém utilizou ou sequer sabia o que era. Falamos com muitos “divulgadores” e todos eles disseram que nunca tinham utilizado e nem sabiam o que era o VOIP. Basta ver que o TelexAPP foi um fracasso mundial.

Com os anúncios era quase a mesma coisa. Se existe 1 milhão de “divulgadores” e cada um colocar 5 anúncios por dia, então deviam estar online 5 milhões de anúncios por dia, 35 milhões de anúncios por semana e por aí… mas esses anúncios como eram colocados noutra galáxia, ninguém os viu até agora.

Quero o meu dinheiro de volta, e agora?

Reaver o dinheiro não vai ser muito fácil. Apesar da SEC começar agora a investigar todas as atividades da empresa, para saber quanto dinheiro existe realmente e se existem bens em nome da TelexFree, este processo pode demorar entre 2 a 4 anos e os “investidores” são irão receber entre 1 a 30% do seu investimento inicial, porque o resto do dinheiro já não existe mais.

A esta altura poderá tomar as seguintes medidas:

  • Apresentar queixa na DECO sobre a TelexFree
  • Colocar uma ação em Tribunal contra o líder/sponsor por burla, no caso de ter sido garantido que ia receber o dinheiro e que era um negócio legal ou um investimento. Peça uma indemnização por ter sido aliciado a entrar num negócio ilícito. Junte todas as provas e entre em contacto com um advogado.

Infelizmente, muitos portugueses (de Portugal, Ilha da Madeira e Açores) entraram neste esquema e meteram bastante dinheiro. Existem vários casos de pessoas que colocaram as suas poupanças ou pediram empréstimo ao banco confiando na palavras dos líderes. Durante este tempo todo os líderes enriqueceram com o dinheiro dos outros (e a DESGRAÇA). A maior parte desse dinheiro já foi gasto a pagar comissões e binários aos Líderes, pagar o lucro prometido aos antigos “investidores” e muitas manobras de diversão, apresentadas no artigo sobre a Bancarrota da TelexFree.