Provas de Pagamento Unetenet

Publicado a 3 Junho 2014

Existem poucas provas de pagamento Unetenet. Mas, isso não quer dizer que vai durar para sempre. Este esquema é insustentável e vai rebentar!

Não é preciso ser muito esperto para perceber que a fraude Unetenet é um clone da TelexFree, no que diz respeito aos anúncios. Aqui, mais uma vez, existe pelo menos um site, onde basta colocar o nome de utilizador e ele gera os links do anúncios automáticos, para depois adicionar no backoffice e validar.

Na Unetenet a tarefa diária é a publicação de anúncios que ninguém vê e não trazem retorno ao esquema, por essa razão o dinheiro tem de vir de algum lado. Como o dinheiro não cai do céu, e os produtos disponíveis, como o Ublog, páginas de captura e outros produtos sem qualidade, não valem nada e muito poucos afiliados gastam dinheiro nisso, o dinheiro pago aos participantes por publicar anúncios na outra galáxia vem das novas adesões.

Numa empresa de Marketing Multinível legítimo, os afiliados só ganham dinheiro quando existe a venda de um produto ou serviço. Daí, a empresa é considerada uma fraude. Porque os seus afiliados, dizem que é possível ganhar: sem indicar pessoas, sem vender nada, sem patrocinar ninguém e sem formar rede. Isso é impossível!

Apesar de haver uma ou outra pessoa a receber dinheiro na Unetenet, mais cedo ou mais tarde vão deixar de pagar e vai rebentar. É simples! O dinheiro não cai do céu e este esquema não é nenhum investimento. Está muito próximo de chegar à altura em que o número de novos “investidores” não consegue suportar a pirâmide. Aqui fica um vídeo de um dos afiliados deste esquema a sacar o dinheiro que ainda existe: