Plano de Quitação ridículo da PIRÂMIDE MINERWORLD. Continuam os problemas!

Publicado a 1 Março 2018

MinerworldConheça o plano de quitação ridículo apresentado pela PIRÂMIDE MINERWORLD. Depois de apresentado, continuam os problemas. As reclamações não param de aumentar. CUIDADO!

Até hoje, nunca vimos nenhuma PIRÂMIDE durar para sempre. E você? Ainda acredita?

A 20 maio 2017 alertamos que a MINERWORLD é um ESQUEMA PONZI e alguns meses depois ia quebrar. Não podemos divulgar ao certo quando, porque não temos uma bola de cristal e não somos videntes…. somos GURUS em ESQUEMAS PONZI e ESQUEMAS EM PIRÂMIDE.

Se você segue o nosso site tenhodividas.com, sabe que não precisamos provar para ninguém que somos bons no que fazemos e dizemos a verdade. Basta você acessar a lista de PIRÂMIDES que já falamos no site, para você chegar à conclusão que a maior parte dos sites analisados não existe mais.

A MINERWORLD é um dos sites que em breve não vai existir mais. Não fique chateado, pois… é a verdade.

Saldo MINERWORLD = MCASH = Dinheiro Monopólio

Apesar da MINERWORLD e dos PIRAMIDEIROS afirmarem sempre que a empresa faz mineração de Bitcoins e tem farms de mineração na China e no Paraguai, até hoje…. nunca mostraram provas da mineração de Bitcoins. A única prova compartilhada são 2 blocos minerados em agosto 2017… quer dizer… são 2 provas forjadas. É fácil fabricar uma prova igual, bastam 40 mil dólares. O golpe HASHOCEAN fez o mesmo.

A MINERWORLD é o típico ESQUEMA PONZI que prometia duplicar o dinheiro investidor (pagar 100% em 12 meses), sem você fazer nada. A justificação era que… você estava a comprar uma máquina, que era usada para mineração.

MINERWORLD 2.0 – Novos sites MINER360 / MINER ID e Plano de Pagamento

Vamos ser sinceros com você. O novo plano de pagamento e os novos sites MINER360 e MINER ID são… uma forma de atrasar você de receber o dinheiro e… reclamar porque não recebeu. Não existe dinheiro ou Bitcoins para pagar a todas os OTÁRIOS.

Os PIRAMIDEIROS vão querer continuar a lhe enganar e dizer que o site Tenho Dívidas está errado, mas é mentira. Estamos certos! A MINERWORLD nunca vai pagar o retorno que prometeu pagar.

Receber 20 mil, 30 mil ou mais MCASH, é a mesma coisa que receber 0 reais ou 0 bitcoins. A shitcoin MCASH vale 0 dólares.

O Bitcoin, o Litecoin, o Ethereum e outras criptomoedas têm valor, porque são reconhecidas, têm um objetivo, são usadas e estão em vários exchanges. A MCASH é apenas mais uma shitcoin de PIRÂMIDE…. sem valor fora do esquema e que vai ter o mesmo destino da PROSCOIN da PIRÂMIDE PROSPERITY CLUBE, a NETSCOIN da I7 GROUP… entre outras.

Para continuar a iludir os OTÁRIOS e nunca pagar, no dia 31 janeiro 2018 a MINERWORLD apresentou o plano de liquidez que promete quitar os atrasos de repasses de lucros, reportados desde outubro. Foram disponibilizadas três modalidades de quitação possíveis, com o início de pagamento da primeira parcela do dia 16 e até o dia 23 fevereiro:

  • OPÇÃO 1: LIQUIDAÇÃO À VISTA DO CONTRATO
    Nesta opção, o afiliado Minerworld poderá solicitar a liquidação à vista dos valores, com pagamento realizado 100% em MCash.
    Exemplo: o afiliado adquiriu um pacote de $10.000 (dez mil dólares) e não recebeu ainda nenhum valor. Ao optar pela liquidação à vista do contrato, o afiliado vai receber em sua carteira MCash a quantidade final do lucro em dólares multiplicado pela cotação inicial do nosso ativo digital, que é de $0.10 totalizando 200.000 MCH.
    (*) Opção válida também para afiliados que tiverem saldo a receber pela empresa de qualquer valor.
    (*) O pagamento será feito de acordo com as parcelas em dólar, de acordo com a cotação do bitcoin no dia.
  • OPÇÃO 2: LIQUIDAÇÃO PARCIAL DO CONTRATO
    Nesta opção, o pagamento será realizado da seguinte forma: 50% em bitcoin no período de 12 meses e 50% em MCash à vista, na data definida pela empresa.
    Exemplo: o afiliado comprou um pacote de $10.000 (dez mil dólares) e não recebeu ainda o retorno de nenhum valor. Optando pela liquidação parcial do contrato, ele teria o pagamento em bitcoin dos $10.000 em 12 parcelas iguais e receberá à vista mais $10.000 em MCash multiplicado pela cotação inicial da moeda, que é de $0.10, totalizando de 100.000 MCH.
    (*) Opção válida também para afiliados que tiverem saldo a receber pela empresa de qualquer valor.
    (*) O pagamento será feito de acordo com as parcelas em dólar, de acordo a cotação do bitcoin no dia.
  • OPÇÃO 3: PAGAMENTO DO CONTRATO EM BITCOIN
    Nesta opção, o afiliado Minerworld poderá optar pelo quitação total do contrato em bitcoin. O retorno será feito em 24 parcelas iguais, de acordo com o valor aportado.
    Exemplo: o afiliado adquiriu um pacote de $10.000 (dez mil dólares) e não teve o retorno de nenhum valor. A optar pelo pagamento integral do contrato em bitcoin, ele vai receber $20.000 na moeda digital em 24 parcelas iguais.
    (*) Opção válida também para afiliados que tiverem saldo a receber pela empresa de qualquer valor. (*) O pagamento será feito de acordo com as parcelas em dólar, de acordo a cotação do bitcoin no dia.

Se em 2017 o Bitcoin valorizou +2.000% e a PIRÂMIDE MINERWORLD não tem como conseguir pagar 100%, parcelar em 24 vezes é apenas uma maneira de ganhar mais tempo.

Deixar os seus Bitcoins parados em 2017 numa carteira virtual tinha sido mais rentável.

Você tem que cair na real. Nunca houve mineração, por isso não existem provas e nunca teriam como pagar o retorno de 100%. Foi dinheiro por dinheiro!

O ranking do Alexa mostra que o tráfego para o site minerworld.com.br continua caindo. Depois de tudo isto e do nome MINERWORLD ser sinónimo de PIRÂMIDE, nenhum investidor vai mais querer investir neste negócio duvidoso.

Ranking Alexa para a PIRÂMIDE MINERWORLD

Na página do ReclameAqui para a MINERWORLD você pode encontrar dezenas de vítimas do ESQUEMA PONZI a reclamar de tudo.  Desde a falta de pagamento, o plano de liquidez não honrado e outras razões.

ReclameAqui MINERWORLD

Se você ainda acredita na farsa, vale a pena perder alguns minutos lendo as reclamações e vendo o vídeo abaixo com a compilação. Você tem que parar de ser mais um OTÁRIO!