Plano de Quitação ridículo da PIRÂMIDE MINERWORLD. Continuam os problemas!

Publicado a 1 Março 2018

MinerworldConheça o plano de quitação ridículo apresentado pela PIRÂMIDE MINERWORLD. Depois de apresentado, continuam os problemas. As reclamações não param de aumentar. CUIDADO!

Até hoje, nunca vimos nenhuma PIRÂMIDE durar para sempre. E você? Ainda acredita?

A 20 maio 2017 alertamos que a MINERWORLD é um ESQUEMA PONZI e alguns meses depois ia quebrar. Não podemos divulgar ao certo quando, porque não temos uma bola de cristal e não somos videntes…. somos GURUS em ESQUEMAS PONZI e ESQUEMAS EM PIRÂMIDE.

Se você segue o nosso site tenhodividas.com, sabe que não precisamos provar para ninguém que somos bons no que fazemos e dizemos a verdade. Basta você acessar a lista de PIRÂMIDES que já falamos no site, para você chegar à conclusão que a maior parte dos sites analisados não existe mais.

A MINERWORLD é um dos sites que em breve não vai existir mais. Não fique chateado, pois… é a verdade.

Saldo MINERWORLD = MCASH = Dinheiro Monopólio

Apesar da MINERWORLD e dos PIRAMIDEIROS afirmarem sempre que a empresa faz mineração de Bitcoins e tem farms de mineração na China e no Paraguai, até hoje…. nunca mostraram provas da mineração de Bitcoins. A única prova compartilhada são 2 blocos minerados em agosto 2017… quer dizer… são 2 provas forjadas. É fácil fabricar uma prova igual, bastam 40 mil dólares. O golpe HASHOCEAN fez o mesmo.

A MINERWORLD é o típico ESQUEMA PONZI que prometia duplicar o dinheiro investidor (pagar 100% em 12 meses), sem você fazer nada. A justificação era que… você estava a comprar uma máquina, que era usada para mineração.

MINERWORLD 2.0 – Novos sites MINER360 / MINER ID e Plano de Pagamento

Vamos ser sinceros com você. O novo plano de pagamento e os novos sites MINER360 e MINER ID são… uma forma de atrasar você de receber o dinheiro e… reclamar porque não recebeu. Não existe dinheiro ou Bitcoins para pagar a todas os OTÁRIOS.

Os PIRAMIDEIROS vão querer continuar a lhe enganar e dizer que o site Tenho Dívidas está errado, mas é mentira. Estamos certos! A MINERWORLD nunca vai pagar o retorno que prometeu pagar.

Receber 20 mil, 30 mil ou mais MCASH, é a mesma coisa que receber 0 reais ou 0 bitcoins. A shitcoin MCASH vale 0 dólares.

O Bitcoin, o Litecoin, o Ethereum e outras criptomoedas têm valor, porque são reconhecidas, têm um objetivo, são usadas e estão em vários exchanges. A MCASH é apenas mais uma shitcoin de PIRÂMIDE…. sem valor fora do esquema e que vai ter o mesmo destino da PROSCOIN da PIRÂMIDE PROSPERITY CLUBE, a NETSCOIN da I7 GROUP… entre outras.

Para continuar a iludir os OTÁRIOS e nunca pagar, no dia 31 janeiro 2018 a MINERWORLD apresentou o plano de liquidez que promete quitar os atrasos de repasses de lucros, reportados desde outubro. Foram disponibilizadas três modalidades de quitação possíveis, com o início de pagamento da primeira parcela do dia 16 e até o dia 23 fevereiro:

  • OPÇÃO 1: LIQUIDAÇÃO À VISTA DO CONTRATO
    Nesta opção, o afiliado Minerworld poderá solicitar a liquidação à vista dos valores, com pagamento realizado 100% em MCash.
    Exemplo: o afiliado adquiriu um pacote de $10.000 (dez mil dólares) e não recebeu ainda nenhum valor. Ao optar pela liquidação à vista do contrato, o afiliado vai receber em sua carteira MCash a quantidade final do lucro em dólares multiplicado pela cotação inicial do nosso ativo digital, que é de $0.10 totalizando 200.000 MCH.
    (*) Opção válida também para afiliados que tiverem saldo a receber pela empresa de qualquer valor.
    (*) O pagamento será feito de acordo com as parcelas em dólar, de acordo com a cotação do bitcoin no dia.
  • OPÇÃO 2: LIQUIDAÇÃO PARCIAL DO CONTRATO
    Nesta opção, o pagamento será realizado da seguinte forma: 50% em bitcoin no período de 12 meses e 50% em MCash à vista, na data definida pela empresa.
    Exemplo: o afiliado comprou um pacote de $10.000 (dez mil dólares) e não recebeu ainda o retorno de nenhum valor. Optando pela liquidação parcial do contrato, ele teria o pagamento em bitcoin dos $10.000 em 12 parcelas iguais e receberá à vista mais $10.000 em MCash multiplicado pela cotação inicial da moeda, que é de $0.10, totalizando de 100.000 MCH.
    (*) Opção válida também para afiliados que tiverem saldo a receber pela empresa de qualquer valor.
    (*) O pagamento será feito de acordo com as parcelas em dólar, de acordo a cotação do bitcoin no dia.
  • OPÇÃO 3: PAGAMENTO DO CONTRATO EM BITCOIN
    Nesta opção, o afiliado Minerworld poderá optar pelo quitação total do contrato em bitcoin. O retorno será feito em 24 parcelas iguais, de acordo com o valor aportado.
    Exemplo: o afiliado adquiriu um pacote de $10.000 (dez mil dólares) e não teve o retorno de nenhum valor. A optar pelo pagamento integral do contrato em bitcoin, ele vai receber $20.000 na moeda digital em 24 parcelas iguais.
    (*) Opção válida também para afiliados que tiverem saldo a receber pela empresa de qualquer valor. (*) O pagamento será feito de acordo com as parcelas em dólar, de acordo a cotação do bitcoin no dia.

Se em 2017 o Bitcoin valorizou +2.000% e a PIRÂMIDE MINERWORLD não tem como conseguir pagar 100%, parcelar em 24 vezes é apenas uma maneira de ganhar mais tempo.

Deixar os seus Bitcoins parados em 2017 numa carteira virtual tinha sido mais rentável.

75% das contas de investidores perdem dinheiro ao negociar CFDs com esta corretora. Deve considerar se pode ou não aceitar o alto risco de perder dinheiro.

Você tem que cair na real. Nunca houve mineração, por isso não existem provas e nunca teriam como pagar o retorno de 100%. Foi dinheiro por dinheiro!

O ranking do Alexa mostra que o tráfego para o site minerworld.com.br continua caindo. Depois de tudo isto e do nome MINERWORLD ser sinónimo de PIRÂMIDE, nenhum investidor vai mais querer investir neste negócio duvidoso.

Ranking Alexa para a PIRÂMIDE MINERWORLD

Na página do ReclameAqui para a MINERWORLD você pode encontrar dezenas de vítimas do ESQUEMA PONZI a reclamar de tudo.  Desde a falta de pagamento, o plano de liquidez não honrado e outras razões.

ReclameAqui MINERWORLD

Se você ainda acredita na farsa, vale a pena perder alguns minutos lendo as reclamações e vendo o vídeo abaixo com a compilação. Você tem que parar de ser mais um OTÁRIO!