PIRÂMIDE MIZE NETWORK publica vídeo amador na Georgia em frente à BITFURY

Publicado a 15 Abril 2018

fraude MIZE NETWORKPIRÂMIDE MIZE NETWORK publica vídeo amador na Georgia, em frente a datacenter da BITFURY. Estratégia usada para iludir os OTÁRIOS. Nova empresa fachada na Georgia? Não seja mais OTÁRIO!

Criar vídeos amadores em frente a empresas conhecidas é algo comum no mundo das PIRÂMIDES.

Não é a primeira vez e também… não será a última vez, que você vai ver um ESQUEMA PONZI, a criar um vídeo amador para tentar passar a mensagem que são um negócio sério. Não se importe… porque dentro de meses este ESQUEMA PONZI não existe mais.

No passado… a fraude PROSPERITY CLUBE fez um vídeo amador em frente à sede da BETFAIR, para que os OTÁRIOS pensassem que faziam trading esportivo e tinham parceria com a BETFAIR. Era tudo MENTIRA!

Outro exemplo, é o da fraude USI-TECH. Para incentivarem os OTÁRIOS a investir dinheiro na fraude, numa das conferências os FARAÓS da USI-TECH disseram que tinham um contrato de 70 milhões de dólares com a BITFURY. Dias depois foi descoberto que… era tudo MENTIRA!

A MIZE NETWORK fez algo parecido…

A PIRÂMIDE MIZE NETWORK publicou a 14 abril um vídeo amador (de 12 abril) na Georgia, no lado de fora da vedação das instalações da BITFURY.

No vídeo disse que agora têm uma nova empresa fachada na Geórgia e falou em mineração. Adrián Jacuzzi nunca mencionou o nome da BITFURY, porque seria fácil de verificar a veracidade das suas afirmações e a esta altura um processo de uma empresa séria bastaria para dar o fim no ESQUEMA PONZI…. mas… numa parte do vídeo colocam bem em destaque o logo.. para que os OTÁRIOS mais fáceis de enganar pensem que a fraude e a BITFURY têm alguma relação.

Se você entende de PIRÂMIDES como nós, sabe que com ou sem KYC (Know Your Customer) ou uma empresa fachada na Geórgia, a MIZE NETWORK vai continuar sendo um ESQUEMA PONZI… porque NÃO existe uma maneira real de pagar o retorno prometido. Por enquanto… vão disfarçando o esquema de cursos de criptomoedas.

Vídeo amador da MIZE NETWORK para iludir OTÁRIOS

Fique longe e não acredite em nada do que os PIRAMIDEIROS dizem. Hoje autodenominam-se de profissionais em criptomoedas, mas continuam a querer enganar OTÁRIO.

Depois não diga que não avisamos!