PIRÂMIDE MINERWORLD pagou por notícias sobre shitcoin MCASH

Publicado a 21 Março 2018

MCASH, a versão 2.0 da fraude MINERWORLDA PIRÂMIDE MINERWORLD pagou por notícias com mentiras sobre a shitcoin MCASH, para gerar credibilidade e atrair novos OTÁRIOS. Descubra toda a verdade. Não invista em MCASH ou na MINERWORLD, sem ler isto!

Depois da fraude MINERWORLD lançar a shitcoin MCASH em Zurique (Suíça), a shitcoin criada com o propósito de não pagar o saldo virtual prometido aos OTÁRIOS, está na hora de promover a MCASH, a MINERWORLD e a BITOFERTAS e gerar aquela falsa credibilidade que os FARAÓS sabem como fazer.

Como a MINERWORLD não é um negócio sério e a MCASH nunca vai ter um valor real associado, como o Bitcoin, Ethereum ou Litecoin, é normal que usem este tipo de estratégias.

No evento de lançamento da shitcoin, afirmaram que a BITOFERTAS (da MINERWORLD) não vai aceitar MCASH. Não vão adicionar a shitcoin MCASH, porque sabem que vale 0 dólares. Eles pedem que você confie e coloque o seu dinheiro, mas os FARAÓS… não são de confiar.

A MINERWORLD contratou uma empresa de comunicação brasileira para publicar um artigo em Francês, Alemão, Inglês e Espanhol.

Estas são as notícias pagas que encontramos no Google News (news.google.com), sobre a shitcoin MCASH…

Noticias pagas da shitcoin MCASH

As notícias pagas falam em várias mentiras:

  • Falam na presença de gringos no evento, quando eram brasileiros;
  • Mencionam que o MCASH foi distribuído como recompensa, mas é mentira. Trocaram o saldo virtual pela shitcoin MCASH, porque o golpe não tem dinheiro para pagar a todos os OTÁRIOS. Por isso, ter 500 ou 5.000.000 é indiferente.
  • Não foi por prova de confiança que ultrapassaram as 300.000 transações. Ter 3, 300 mil ou 3 milhões de transações… é indiferente para a shitcoin. Nada muda. Tão pouco existem 21 mil carteiras.
  • A MINERWORLD não é uma empresa de gestão de investimentos, é um ESQUEMA PONZI que se disfarça de marketing multinível. É o texto usado para chamar novos OTÁRIOS.

O texto é grande e mesmo assim… esqueceram-se de escrever que a shitcoin MCASH só foi criada porque a MINERWORLD não tem dinheiro para pagar a todos os seus membros e nunca fez o que prometeu. Criar a shitcoin MCASH e converter o saldo virtual em MCASH, foi a solução para evitar problemas com os OTÁRIOS e não pagar.

Notícia paga pela MINERWORLD sobre a shitcoin MINERCASH

Não. Não se esqueceram de publicar em Brasileiro. O objetivo é mesmo… atrair novos OTÁRIOS de fora do Brasil… que não sabem de toda a história da MINERWORLD. Dessa forma, vão investir muito dinheiro pensando que estão a entrar num projeto inovador.

Não seja mais um OTÁRIO!