PF CUMPRE MANDADO ALIANÇA ONLINE. RICARDO DANTAS FUGIU!

Publicado a 12 Outubro 2016

Alerta de fraude Aliança OnlineA Polícia Federal iniciou no dia 11 outubro 2016 vários mandados contra o grupo de ESTELIONATÁRIOS da PIRÂMIDE ALIANÇA ONLINE. O dono Ricardo Dantas fugiu para não ser preso. CUIDADO!

Não foi falta de aviso da nossa parte. Há muito tempo… que avisamos que a ALIANÇA ONLINE é um ESQUEMA EM PIRÂMIDE e a qualquer momento ia quebrar…

Em maio 2016 a PIRÂMIDE ALIANÇA ONLINE… QUEBROU!!

Qualquer promessa de ganhar dinheiro rápido e fácil, disfarça de Marketing Multinível, Trabalhar em Casaque diga que você vai ganhar sem vender e se recrutar pode ganhar ainda mais, é uma FRAUDE.

Ninguém acreditou em nós… mas, mais uma vez… acertamos! Somos GURUS em PIRÂMIDES e FRAUDES.

No nosso arquivo da ALIANÇA ONLINE, você pode encontrar tudo o que se passou com o ESQUEMA EM PIRÂMIDE. Mentiras, estratégias e…o fim!

A Operação Queops da Polícia Federal e a Fuga de Ricardo Dantas

A casa caiu!!

De acordo com as notícias do Jornal do Tocantins e do G1 da Globo, o principal responsável pela fraude financeira ALIANÇA ONLINE, o ESTELIONATÁRIO Ricardo Dantas de Macedo, está neste momento desaparecido. Nos vários mandados decretados a 11 outubro 2016, um deles era a prisão preventiva de Ricardo Dantas… mas, como o ESTELIONATÁRIO sabe que não existe mais maneira de enganar… ele fugiu.

A Polícia Federal (PF) ainda não conseguiu localizar e também não se entregou à polícia até ao momento. Não é preciso ser muito esperto para saber porquê está desaparecido!

Cabeças do golpe em pirâmide Aliança Online

A Operação Queops da PF iniciou na manhã de terça-feira 11 outubro 2016, em Palmas (Brasil), com cerca de 40 agentes mobilizados para cumprir vários mandados com o objetivo de reprimir a associação criminosa que praticou crimes contra o sistema financeiro, contra a economia popular, contra a ordem tributária e de estelionato, entre outros.

A Justiça Federal decretou 11 mandados de busca e apreensão, 10 mandados de condução coercitiva e 1 mandado de prisão preventiva. O GOLPE DE COTAS ALIANÇA ONLINE conseguiu recrutar muitos OTÁRIOS entre dezembro 2015 e abril 2016, razão pela qual o golpe quebrou. Receberam cerca de R$ 226 milhões dos OTÁRIOS.

Para os OTÁRIOS entregarem o seu dinheiro, prometiam que você ia ganhar dinheiro fácil e rápido, em forma de cotas que iam pagar 200% do investimento. A insustentabilidade do esquema acabou por dar um enorme prejuízo à maior parte dos OTÁRIOS.

Polícia Federal na loja de fachada COMPRA MAIS BRASIL por causa do GOLPE ALIANÇA ONLINE

A última vez que falamos da FRAUDE ALIANÇA ONLINE, foi quando a PIRÂMIDE ALIANÇA ONLINE foi bloqueada pelo MPET e a loja fachada foi destruída por várias pessoas que caíram nas mentiras de Ricardo Dantas.

A loja COMPRA MAIS BRASIL foi uma loja fachada usada para desviar muito dinheiro e continuar com a mentira que a FRAUDE ALIANÇA ONLINE era Marketing Multinível. Foi uma boa estratégia… porque ajudou a acabar mais rápido com o golpe.

Reveja os vídeos…