PAYZA não paga. Não respondem mensagens. ALERTA!

Publicado a 4 Abril 2018

fim PAYZAA PAYZA não paga. Prometem voltar, mas não respondem mais às mensagens. Ajudaram ESQUEMAS PONZI, esquemas de Pornografia Infantil e outros crimes a receber dinheiro. ACABOU!

Quando você lida com uma empresa cúmplice de crimes… isto é o que acontece.

Embora a PAYZA não seja um ESQUEMA PONZI, ajudou vários tipos de crimes a receber dinheiro. Foi cúmplice. Mesmo depois de vários avisos, continuaram ignorando a verdade.

Segundo o documento das autoridades dos EUA, desde 2012 ajudaram vários crimes a movimentar 250 milhões de dólares e não respeitaram as ordens de cease & desist de vários estados norte-americanos. Como continuaram a ajudar vários crimes, o domínio payza.com foi confiscado em março 2018 pelo Departamento de Justiça dos EUA e as chances de voltar baixam a cada dia.

Hoje… a chance da PAYZA voltar é de 0,000001%.

Se você é uma das muitas pessoas que tem dinheiro na conta PAYZA, é melhor tomar as medidas necessárias. Entre em contato com as autoridades dos EUA, no endereço de email que deixamos mais em baixo. É a única e a melhor solução que você tem. Não acredite na reestruturação ou no novo site payza.eu, porque é apenas para… ganhar tempo.

Para questões sobre a sua conta PAYZA, você deve enviar um email com o seu nome, endereço de email e informação de contato para o endereço de email:

Dentro de 5 dias úteis, você vai receber a resposta à sua mensagem.

PAYZA não paga. Será que vai voltar?

A PAYZA não paga e o mais certo é que nunca volte. Todo o dinheiro que estava em suas contas bancárias foi bloqueado e o domínio payza.com também foi confiscado… para não continuarem a ajudar vários crimes.

Os co-fundadores da PAYZA Firoz Patel e Ferhan Patel se forem condenados, podem apanhar até 25 anos de prisão. A Justiça dos EUA pode demorar tempo, mas cumpre sempre o seu trabalho.

Firoz Patel e Ferhan Patel, do site Payza.com

As últimas notícias que temos das autoridades dos EUA indicam que…Ferhan Patel foi preso a 18 de março de 2018, em Detroit (EUA). O seu irmão continua foragido da justiça dos EUA.

O Departamento de Justiça dos EUA cita a MH PILLARS LTD, como a empresa por detrás da PAYZA. No entanto… se você está considerando ir até a Londres (Reino Unido), até à morada da empresa, não deve perder o seu tempo. A morada usada pela PAYZA (MH PILLARS LTD) é uma caixa de correio. É uma empresa fachada.

Dados da empresa fachada MH PILLARS LTD usada pela PAYZA

Se você não acedita… busque no Google por “Livingstones House, 309 Harrow Road, Wembley, Middlesex HA9 6BD“. Não existe nenhum escritório PAYZA em Londres.

Endereço da empresa fachada MH PILLARS LTD da PAYZA em Londres

Caso você ainda acredite que tudo vai voltar ao normal dentro de dias, na página de facebook da PAYZA (facebook.com/payzaglobal/) você pode verificar que a cada dia que passa, aparecem mais e mais comentários de pessoas que não receberam o dinheiro.

Comentários de clientes PAYZA a perguntar o que se passa

Se… depois do que você leu, se quiser continuar acreditando que vai voltar e tudo não passou de um mal entendido, você está enganado. Entre em contato para o endereço de email disponibilizado pelas autoridades dos EUA.

Você foi avisado!