Parceria Botafogo TelexFREE é uma manobra para ENGANAR AINDA mais utilizadores

Publicado a 13 Janeiro 2014

Com a parceria TelexFREE Botafogo está mais perto de rebentar este esquema. Esta é uma campanha de marketing para ENGANAR ainda mais pessoas!

A TelexFREE Brasil nunca vai voltar a abrir porque a empresa é um Esquema em Pirâmide – ilegal no Brasil e em qualquer parte do mundo. Ouvimos e vemos muitos brasileiros a dizer que a justiça brasileira não funciona, é inveja ou estão enganados, mas neste caso a justiça brasileira está a agir com razão e vão fazer de tudo para que a TelexFREE nunca mais exista!

Além de fazer de tudo para que a TelexFREE Brasil morra para sempre, também deveriam colocar em tribunal os responsáveis no Brasil, que durante o tempo de funcionamento deste esquema ilegal ganharam muito dinheiro e ficaram ricos devido a enganar muitos brasileiros. Os responsáveis por gerir o esquema no Brasil deveriam ser punidos, com uma pena de prisão pesada e ainda uma multa enorme, porque não só enriqueceram ilicitamente como enganaram milhares de pessoas!

Desde que foi fechada a fraude da TelexFREE Brasil e está em tribunal, o Diretor de Marketing Carlos Costa nunca tem dito toda a verdade sobre o que realmente se passa com a empresa. De todos os vídeos publicados na página oficial do Facebook, em https://www.facebook.com/sitetelexfree, deixa sempre os brasileiros a pensarem que foi apenas um equívoco ou que tudo se vai resolver daqui a uns dias. No entanto, o trabalho de um Diretor de Marketing passa por ocultar as verdades e fazer as pessoas pensarem o que querem que aconteça. O pior (ou melhor, pelo menos para nós), é que a justiça brasileira nunca vai abrir a TelexFREE do Brasil. ESTE ESQUEMA EM PIRÂMIDE É ILEGAL!

Depois TelexFREE Brasil já desapareceu, o que vai acontecer agora?

Ainda bem que a TelexFREE Brasil desapareceu do mapa. Todos os problemas financeiros que os brasileiros estão a ter porque investiram neste esquema é o resultado da ganância e de acreditarem em contos de fadas. Deveriam ter investigado e falado com pessoas que percebem do assunto, para saberem que nem os melhores bancos ou investidores podem garantir esse retorno sem risco, sem falar que isso não é um investimento, mas sim uma passagem de dinheiro entre os divulgadores novos e os divulgadores antigos no esquema.

Agora que já desapareceu do mapa este Esquema em Pirâmide com sede no Brasil, a versão dos EUA, a TelexFREE Internacional, está a tentar fazer com que quem entrou na TelexFREE Brasil entre na versão Internacional. O mercado brasileiro é um bom mercado para este tipo de esquemas por várias razões: muitos brasileiro acreditam que o dinheiro cresce nas árvores, 400 dólares por mês representa quase o salário mínimo nacional e até um puto de 5 anos consegue fazer as tarefas.

Como recrutar novas pessoas para o esquema não é fácil, pois a empresa foi bloqueada no Brasil e a sua reputação está manchada, qual é a melhor forma de enganar? É simples! Os brasileiros gostam bastante de futebol, por isso a coisa mais fácil é patrocinar uma equipa de futebol, para dar a aparência que está tudo bem. O pior é que muitas pessoas não sabem fazer contas de somar simples, como 1 + 1 = 2.

A bolha Botafogo TelexFREE agora vai rebentar mais rápido

Antes da TelexFREE patrocinar a equipa Botafogo o esquema já era insustentável a longo prazo, agora tornou-se numa bolha e vai rebentar ainda mais rápido. Como a TelexFREE tem o pior serviço de VOIP do mundo e ninguém utiliza, nem a empresa ganha dinheiro com isso, a única forma de entrar dinheiro é quando estão a entrar novos divulgadores.

O que muitos divulgadores não sabem, é que para patrocinar o Botafogo, a TelexFREE Internacional está a utilizar o dinheiro dos divulgadores. Isto tem consequências graves na sustentabilidade do esquema, porque esse dinheiro em vez de ser utilizado para pagar aos divulgadores dentro da pirâmide, está a ser utilizado para pagar o patrocínio a uma equipa, o que vai fazer com que mais cedo do que previsto a empresa não tenha dinheiro e deixe de pagar aos divulgadores. É simples quanto isso! Depois não diga que não avisamos.