PAPÉIS DO PANAMÁ REVELAM EMPRESAS FACHADA DA GETEASY, GOOBETS, LIBERTAGIA E UNOS LIFE

Publicado a 19 Agosto 2016

Escândalo Papéis do PanamáO ESCÂNDALO Papéis do Panamá revelou empresas de fachada associadas aos Esquemas em Pirâmide GETEASY, GOOBETS, LIBERTAGIA, UNOS LIFE e 1CLICKDAY. Segredo dos PIRAMIDEIROS foi descoberto. ALERTA!!

Hoje… não existe mais a fraude GETEASY, GOOBETS, LIBERTAGIA, UNOS LIFE ou 1CLICKDAY.  Mas, recebemos uma denúncia anónima que temos que partilhar. Os Papéis do Panamá têm informação sobre diversas empresas fachada usadas.

Nós avisamos… muito tempo antes de quebrar!

Uma das estratégias mais comuns dos ESQUEMAS EM PIRÂMIDE ou ESQUEMAS PONZI, é criar uma ou mais empresas fachada em paraísos fiscais. Assim… ninguém sabe que existe uma empresa numa caixa de correio no outro lado do mundo, ninguém sabe quem são os donos e… é o ideal para fugir com o dinheiro dos OTÁRIOS.

Criar e usar uma empresa num paraíso fiscal não é ilegal, mas… é ilegal… se for usada para fraude, evasão fiscal e tráfico de droga. O que aconteceu com as empresas fachada que recebemos a denúncia. Supostamente foram usadas para ajudar a movimentar o dinheiro dos OTÁRIOS para a conta bancária dos PIRAMIDEIROS e cúmplices.

Escândalo Papéis do Panamá revela Empresas Fachada de Esquemas em Pirâmide

Os Papéis do Panamá, também conhecido por Documentos do Panamá, é um dos maiores escândalos de corrupção, revelado depois do jornal alemão Süddeutsche Zeitung e do Consórcio Internacional de Jornalistas de Investigação (CIJI) receberem uma denúncia anónima de alguém com acesso aos sistemas da sociedade de advogados Mossack Fonseca, com sede no Panamá.

Como você já deve ter percebido, os PIRAMIDEIROS usam estas empresas fachada para ocultar operações financeiras, ocultar o nome dos donos e… fugir aos impostos.Todos os PIRAMIDEIROS, Traficantes de Droga e Criminosos fazem isso.

Entenda como funciona…

Explicação dos Papéis do Panamá e das empresas fachada

Explicação dos Papéis do Panamá e das empresas fachada

Desde o 1.º dia… a GETEASY, GOOBETS, LIBERTAGIA, UNOS LIFE e 1CLICKDAY sempre foram Pirâmides Financeiras. Disfarçavam-se de negócios sérios…. para receber o seu dinheiro… e o dinheiro dos OTÁRIOS. Antes de quebrar… muito dinheiro já tinha sido escondido nestas sociedades fachada. No MMN você só ganha se vender, se não vender… NÃO GANHA!

A denúncia anónima que recebemos indica que as empresas fachada que apresentamos de seguida, estiveram ligadas com as fraudes GETEASY, GOOBETS, LIBERTAGIA, UNOS LIFE e 1CLICKDAY:

  • 1CLICKDAY S.A. (com ligações à 1CLICKDAY)
  • UNOS INTERNATIONAL S.A. (com ligações à UNOS LIFE)
  • GLOBAL FUTURE INDUSTRIES GROUP S.A. (com ligações à GETEASY)
  • SRX INTERNATIONAL S.A. (com ligações à GOOBETS)
  • LIBERTA GIA INTERNATIONAL LTD (com ligações à LIBERTAGIA)

Todas as empresas que estão acima, têm como intermediário o ARIEL F. QUIJANO M. Tem o nome em 17 empresas fachada. O intermediário é uma pessoa que trabalha na empresa que cria sociedades fachada… ou seja, os PIRAMIDEIROS usaram todos a mesma empresa. Não é coincidência!

Empresas fachada em paraísos fiscais onde Ariel aparece como intermediário.

Agora que você já sabe quais são algumas das empresas fachada associadas a ESQUEMAS EM PIRÂMIDE e ESQUEMAS PONZI que já quebraram, vamos analisar cada uma das empresas fachada do caso Papéis do Panamá. Alguns nomes podem estar errados nos Papéis do Panamá, por erro do software. Todas as empresas fachada usam fundação (FOUNDATION) para esconder o dinheiro e ativos.

Todas as informações podem ser encontradas no site https://offshoreleaks.icij.org.

1CLICKDAY S.A.

A 1CLICKDAY S.A. é a empresa fachada associada à fraude 1CLICKDAY. Foi criada a 1 outubro 2013 nas Seychelles ainda continua ATIVA. Não tem nenhum nome associado, além da fundação de fachada SM GLOBAL FOUNDATION.

Dados da empresa de fachada 1CLICKDAY S.A.

Mais informações em https://offshoreleaks.icij.org/nodes/10027476

UNOS INTERNATIONAL S.A.

A UNOS INTERNATIONAL S.A. é a empresa fachada usada pela fraude UNOS LIFE. Foi criada a 10 junho 2014 nas ilhas Virgens Britânicas. Foi desativada a 31 outubro 2015. Tem como donos ROMUALDO MICALI SOBRINHO, SOSTENES MARCHEZINE DE ARAUCHO SANTOS e a fundação de fachada EMBRACING THE WORLD FOUNDATION.

Dados da empresa de fachada UNOS INTERNATIONAL S.A.

O nome é MARCHEZINE e não MARCHEZINI. Nas Eleições 2014 no Brasil, SOSTENES MARCHEZINE doou R$ 12,500.00 ao Candidato a Deputado Federal POPÓ, que uma busca na Internet revela que esteve associado a vários ESQUEMAS EM PIRÂMIDE, segundo o site meucongressonacional.com.

Mais informações em https://offshoreleaks.icij.org/nodes/10156436.

GLOBAL FUTURE INDUSTRIES GROUP S.A.

A GLOBAL FUTURE INDUSTRIES GROUP S.A. é a empresa fachada que tem ligações à fraude GETEASY. Foi criada a 31 julho 2014 nas ilhas Virgens Britânicas e ainda continua ATIVA. Tem como donos TIAGO FONTOURA MIRANDA, LUIZ FRANCISCO RIBEIRO PINTO, ALINE RIZATO RIGUETTI e a fundação fachada SKY LIMIT FOUNDATION.

Dados da empresa de fachada GLOBAL FUTURE INDUSTRIES GROUP S.A.

Os nomes de ALINE RIZATO e TIAGO FONTOURA aparecem com erro. Não é RIZOTO ou FORTUNA.

Mais informações em https://offshoreleaks.icij.org/nodes/10155286

SRX INTERNATIONAL S.A.

A SRX INTERNATIONAL S.A. é a empresa fachada associada à fraude GOOBETS / BEWISETRADER. Foi criada a 14 outubro 2014 e ainda continua ATIVA. Tem como donos AUGUSTO CEZAR GOMES QUEIROZ, RAFAEL FERNANDES DE SOUZA e a fundação fachada BGX GLOBAL FOUNDATION.

Dados da empresa de fachada SRX INTERNATIONAL S.A.

Novamente, os nomes de AUGUSTO CEZAR GOMES e RAFAEL FERNANDEZ aparecem errados. Não é GOMEZ ou FERNANDEZ.

Mais informações em https://offshoreleaks.icij.org/nodes/10154642

LIBERTA GIA INTERNATIONAL LTD

A LIBERTA GIA INTERNATIONAL LTD é a empresa fachada associada à fraude LIBERTAGIA. Foi criada a 14 outubro 2014 nas ilhas Virgens Britânicas e ainda continua ATIVA. Donos foram removidos. Só aparece o nome da fundação fachada LIBERTA GW FOUNDATION.

Dados da empresa de fachada LIBERTA GIA INTERNATIONAL LTD

Mais informações em https://offshoreleaks.icij.org/nodes/10027051

A esta altura os PIRAMIDEIROS estão nervosos. Normal! Enganaram muitos OTÁRIOS, ficaram com parte do dinheiro do golpe e pensaram que não havia problema.

Boa sorte!