OPUS MINING é uma FRAUDE – ALERTA!

Publicado a 21 Abril 2018

OPUS MINING alerta de fraudeNão seja o próximo OTÁRIO a cair na fraude OPUS MINING. ESQUEMA PONZI promete pagar até 200%. Justificam ganhos com a mineração de criptomoedas, trading e exchange. CUIDADO!

A OPUS MINING é mais um ESQUEMA PONZI, que está no nosso radar de fraudes. É parecido com a OPPORTUNITY COINS, AWS MINING, PROSPERITY CLUB, MINERWORLD e outros golpes que falamos por aqui. Fique atento e não seja mais um OTÁRIO que acredita em tudo o que um PIRAMIDEIRO diz. A maior parte são MENTIRAS. Se conseguissem ganhar até 20% ao mês, não precisariam do seu dinheiro.

A história vai se repetir. Depois não diga que não sabia de nada ou se faça de vítima.

Criar ou promover ESQUEMAS PONZI é crime no Brasil e em todo o mundo. Você tem mais de 18 anos e por isso… quando QUEBRAR… não vale inventar desculpas, dizendo que não sabia de nada.

Como a OPUS MINING é um ESQUEMA PONZI, não revelam a verdade. Escondem tudo. É tudo tão secreto… mas… o seu dinheiro é o mais importante. Não se assuste por ver vários PIRAMIDEIROS que vivem de aplicar golpes, pois eles sabem que a OPUS MINING é mais um golpe.

Lembre-se! Somos GURUS em ESQUEMAS EM PIRÂMIDE e ESQUEMAS PONZI. Nenhuma fraude pode nos processar, inclusive a OPUS MINING, porque… estamos dizendo a verdade. Agora… se você quiser continuar a acreditar em Papai Noel, fique à vontade.

saldo OPUS MINING =  Dinheiro monopólio = 0 dólares

Nas próximas semanas a PIRÂMIDE OPUS MINING vai recrutar mais OTÁRIOS, que não sabem nada de bitcoin, criptomoedas, mineração de criptomoedas ou ESQUEMAS PONZI. São as vítimas perfeitas. Mas… muito em breve, quando abrandar o recrutamento de novos OTÁRIOS… a PIRÂMIDE vai quebrar. Nenhum golpe dura para sempre, coloque isso em sua cabeça.

Para lhe prometer pagar até 20% por mês, têm que conseguir um retorno muito mais. Mas… será que conseguem? Claro que não. As mentiras são tão básicas, que são copiadas de outros golpes. Se fossem capazes de ganhar dinheiro com mineração de criptomoedas, trading ou exchange, não precisariam do seu dinheiro. Fique longe dos PIRAMIDEIROS que hoje se autodenominam de profissionais em criptomoedas.

Leia a análise à OPUS MINING e partilhe hoje mesmo. Não podem enganar mais OTÁRIOS!

Análise OPUS MINING FRAUDE

A OPUSMINING ou OPUS MINING é um ESQUEMA PONZI Brasileiro criado em março 2018, mas só iniciou em abril 2018. Antes disso, nunca existiu nada. Não confie nas mentiras que têm muita experiência ou existem à muito tempo. Fique atento! Apesar das promessas de duplicar rápido o seu dinheiro, com a mineração de criptomoedas, não passa de mais uma fraude usando o Bitcoin, para aplicar o golpe. Muitas pessoas não entendem nada de Bitcoin ou de criptomoedas, por isso acreditam em todas as mentiras.

Também NÃO É Marketing Multinível. Nenhuma Associação legítima de MMN reconhece a OPUSMINING como MMN. No Network Marketing, Marketing de Rede, Marketing Multinível ou Vendas Diretas… qualquer que seja o nome que você quer usar… os membros só ganham dinheiro ao vender produtos e pelas vendas da sua equipe. Se você não vende, é justo não ganhar. Dinheiro não cai do céu!

Você está lidando com pessoas que vivem disto. Não espere nada de novo. Todo o cuidado é pouco, porque sabem como iludir os menos experientes. Criaram um golpe e adicionaram as palavras MMN, Bitcoin, mineração, trading, exchange e criptomoedas.

No início dos golpes tudo é bonito e… por isso mesmo… não seja mais um dos OTÁRIOS que pensa que só porque o golpe pagou 1 ou 2 PIRAMIDEIROS, você também vai ganhar. Todo o golpe vai pagar no início, precisamente porque querem recrutar o maior número de OTÁRIOS e roubar bastante dinheiro.

A OPUS MINING não vai ser diferente! É tudo uma farsa.

Como não querem revelar quem são os donos da OPUS MINING fraude, começam a apresentação do golpe, com as mesmas mentiras de sempre e texto a prometer muitas coisas. Prometem transformar vidas! Só se for a vida dos donos do golpe!

Apresentação da fraude OPUS MINING

No slide seguinte da apresentação dizem que estão na área de mineração de bitcoins e outras criptomoedas, trading, exchange e networking marketing. É tanta mentira junta, que os FARAÓS se enganaram. Não acredite em nada… porque é tudo MENTIRA!

Apresentação da fraude OPUS MINING

Não existe informação sobre quem são os donos ou quem comanda o ESQUEMA PONZI. Mas… existe uma empresa fachada para movimentar o dinheiro do esquema e dar credibilidade. Estão usando a empresa fachada OPUS MINING INTERMEDIACAO DE BENS, LOCACAO DE EQUIPAMENTOS, PROCESSAMENTO DE DADOS E PARTICIPACOES – EIRELI com o CNPJ 29.877.105/0001-05 em nome de Duilio Hadg Karkachi Junior.

Consulta CNPJ OPUS MINING INTERMEDIACAO DE BENS, LOCACAO DE EQUIPAMENTOS, PROCESSAMENTO DE DADOS E PARTICIPACOES - EIRELI com o CNPJ 29.877.105/0001-05

No ESQUEMA PONZI encontramos alguns PIRAMIDEIROS conhecidos. Narciso Saraiva (facebook.com/narciso.saraiva), um PIRAMIDEIRO da W-MOB, IFREEX, WISHCLUB e de outros golpes, é um dos principais Brasileiros… mas existem mais. Quando o golpe quebrar, segue a mesma estratégia de outros PIRAMIDEIROS, dizendo que não sabia de nada e é mais uma vítima… mas ficou com muito dinheiro dos OTÁRIOS.

PIRAMIDEIRO Narciso Saraiva na fraude OPUS MINING

Na página no facebook Haleson Paesano MMN (facebook.com/halesonpaesanommn/), um PIRAMIDEIRO da D9 CLUBE, encontramos mais detalhes do ESQUEMA PONZI de Bitcoins. O foco é recrutar OTÁRIOS na Bolívia, Peru, Colômbia e Paraguai. O golpe iniciou suas atividades em abril 2018.

PIRAMIDEIRO na fraude OPUS MINING

Os PIRAMIDEIROS que se autodenominam de LÍDERES, sabem que é um ESQUEMA PONZI. Com bastante experiência em golpes que não existem mais, sabem que a OPUS MINING é apenas mais um golpe e vai quebrar.

Para dar credibilidade, gastaram dinheiro em algumas máquinas de mineração de criptomoedas. É uma boa maneira de manter a farsa. Agora… se têm máquinas de mineração… porque precisam do seu dinheiro??

Vídeo com algumas máquinas de mineração para que OTÁRIOS pensem que conseguem pagar até 20% ao mês

O domínio opusmining.com foi registrado a 23/02/2018 e tem o WHOIS privado.

Whois do domínio opusmining.com

Como os donos do golpe não querem que você saiba a morada da sede ou dos escritórios… que não existe, então usam WHOIS privado.

Na página de facebook OPUS MINING Company têm um endereço “1445 N. Hayden Road, Scottsdale“, mas… não é o endereço real do golpe. É o endereço do WHOIS privado, que é usado por milhões de domínios.

Endereço falso da PIRÂMIDE OPUS MINING para enganar autoridades do Brasil

Para participar no ESQUEMA PONZI OPUS MINING e receber a promessa de 200% de retorno, você tem que investir dinheiro em pacotes no golpe:

  • StartCusta $100 – $500 e promete pagar 200%
  • EntryCusta $600 – $900 e promete pagar 200%
  • BasicCusta $1.000 – $2.900 e promete pagar 200%
  • ProCusta $3.000 – $4.900 e promete pagar 200%
  • MasterCusta mais de $5.000 e promete pagar 200%

É o ESQUEMA PONZI dos pacotes….

Pacotes na fraude OPUS MINING

Como todos os ESQUEMAS PONZI, a OPUS MINING não poderia ser diferente. Tem vários bônus de PIRÂMIDE, que são usados para incentivar os PIRAMIDEIROS a recrutar novos OTÁRIOS. Quanto mais OTÁRIOS você recrutar, mais poderá ganhar (o dinheiro dos OTÁRIOS).

Bônus da fraude OPUS MINING

O primeiro bônus é chamado de bônus de mineração, mas… não é nenhum bônus que vem da mineração de criptomoedas. É usado para atrair os OTÁRIOS. É a promessa de retorno. Aqui… no golpe… é de até 20% ao mês. e cada pacote de participação no golpe tem a validade de 10 meses ou 200% de retorno.

Apresentação da fraude OPUS MINING

Para que PIRAMIDEIROS e OTÁRIOS recrutem novos OTÁRIOS, que invistam muito no golpe, existe o bônus de indicação direta. Quanto mais dinheiro o OTÁRIO investir, maior é o bônus.

Bônus indicação direta da fraude OPUS MINING

Outro bônus de PIRÂMIDE. O bônus de indicação indireta é usado para que os PIRAMIDEIROS e OTÁRIOS criem grupos de OTÁRIOS, que devem recrutar outros OTÁRIOS… até não existir mais OTÁRIOS.

Bônus indicação indireta da fraude OPUS MINING

O bônus de equipe binário é outro bônus de PIRÂMIDE. Serve para incentivar os PIRAMIDEIROS e OTÁRIOS a criar equipes.

Bônus de equipe da fraude OPUS MINING

Como todas os ESQUEMAS PONZI que não existem mais, a OPUS MINING também tem o Plano de Carreira. Na verdade, você não está fazendo “carreira”. Está sim… a ser premiado pela quantidade de OTÁRIOS enganados. Quanto mais OTÁRIOS enganados, maior será o seu prêmio… se você chegar a receber.

Plano de PIRAMIDEIRO na fraude OPUS MINING

Para sacar o dinheiro na OPUS MINING você tem que ter um mínimo de 100 dólares e existe uma taxa absurda de 5%. Mas existem outras coisas. Como é um golpe e não existem dinheiro para pagar a todos, assim que abrandar a entrada de novos OTÁRIOS… os saques são quinzenais e cada OTÁRIO só pode ter 1 saque pendente.

Como retirar dinheiro da fraude OPUS MINING

No início até pode ser que a OPUS MINING consiga pagar… pois… está usando o dinheiro dos novos OTÁRIOS e o dinheiro investido pelo próprio OTÁRIO… mas… assim que abrandar a entrada de novos OTÁRIOS, o golpe quebra e inventam várias mentiras.

Para participar na PIRÂMIDE você pode pagar em Bitcoin ou Dinheiro, para a seguinte conta:

Banco Safra

Ag – 0028

Cc – 580256-9

CNPJ 29.877.105/0001-05

OPUS MINING INTERMEDIACAO DE BENS, LOCACAO DE EQUIPAMENTOS, PROCESSAMENTO DE DADOS E PARTICIPACOES – EIRELI

Foi fácil de criar o site para a OPUS MINING golpe. O site deve ter demorado alguns dias, já que tudo não passa de texto. Enquanto o backoffice, é o mesmo da PIRÂMIDE GOWIIN.

PIRÂMIDE OPUS MINING usa o mesmo backoffice da PIRÂMIDE GOWIIN

O ranking do Alexa para o domínio opusmining.com mostra que o golpe é bastante recente. Apesar de você encontrar no perfil da OPUS MINING atualizações desde março 2018, o golpe teve início em abril 2018.

Gráfico Alexa para o domínio opusmining.com

O foco dos FARAÓS e PIRAMIDEIROS é o Brasil e toda a América Latina, como aconteceu com outros golpes brasileiros que não existem mais. Enganar OTÁRIOS fora do Brasil significa que… podem fugir e viver com o dinheiro dos OTÁRIOS como se nada tivesse acontecido.

Ranking Alexa para a PIRÂMIDE OPUSMINING

Não perca tempo participando na fraude OPUS MINING, porque é um golpe e em breve vai quebrar. Se você quer ser reconhecido como OTÁRIO ou PIRAMIDEIRO, você é responsável por suas ações e não existe maneira de voltar atrás.

ApresentaçãO OPUS MINING FRAUDE

Para você entender como funciona a OPUS MINING, nada como você assistir ao vídeo abaixo da apresentação oficial OPUS MINING. Você vai pensar como é possível prometerem pagar até 20% por mês, quando é um golpe amador e não existem provas da lucratividade real. É fácil fazer vídeos amadores usando o celular… mas… você já pensou porque lhe vão pagar isso, se poderiam ficar com o dinheiro? É outro golpe que justificam os ganhos com a mineração… mas não tem provas.

ATENÇÃO: Cuidado com os falsos profissionais de criptomoedas e investimentos, que saltam de PIRÂMIDE em PIRÂMIDE.

Você ainda acredita neste ESQUEMA PONZI? Sim? Nós não. Temos muitos anos de experiência e podemos lhe dizer que é um golpe. É fácil inventar que fazem mineração de criptomoedas, trading ou são um exchange, mas… agora a sério… nenhuma empresa séria vai lhe pagar isso. Assim que abrandar a entrada de novos OTÁRIOS… vão baixar o retorno prometido e depois… a PIRÂMIDE quebra.

Não perca tempo, dinheiro e amigos entrando no golpe!

Razões para Não Investir na OPUS MINING

Caso você ainda esteja interessado em ser mais um OTÁRIO e continue iludido com todas as mentiras criadas pelo ESQUEMA PONZI OPUS MINING COMPANY, pensando que vai ganhar muito dinheiro rápido, vamos lhe dar várias razões para não o fazer:

  1. ESQUEMA PONZI. O dinheiro dos novos OTÁRIOS é usado para pagar aos donos, PIRAMIDEIROS e… por fim… a alguns OTÁRIOS. Assim que a entrada de novos OTÁRIOS cair, o esquema quebra e começam os atrasos. A história que fazem mineração de criptomoedas, trading e exchange é apenas uma história. Dizem isso, só para justificar a promessa de retorno irreal até 20% ao mês.
  2. Quem são os donos? Como sempre, existe pouca ou nenhuma informação sobre quem são os donos do golpe. Você vai entregar dinheiro a alguém que não conhece e promete 20% por mês, sem apresentar provas. Só se você for um louco.
  3. PIRAMIDEIROS estão de volta. Os PIRAMIDEIROS já tinham saudades de enganar novos OTÁRIOS. O salário dos PIRAMIDEIROS é a quantidade de OTÁRIOS que conseguem enganar, por isso, como a OPUS MINING é golpe, não poderiam recusar esta oportunidade de enganar mais pessoas.
  4. Máquinas de mineração usadas para dar credibilidade. Além dos vídeos amadores na sede do golpe em São Paulo e das máquinas de mineração, não existem provas como conseguem pagar o retorno até 20% por mês. Só por mostrarem que têm máquinas, não provam que consigam pagar. Para lhe pagar, têm que ganhar muito mais do que 20% ao mês.

Depois não diga que não avisamos!! Agora você tem que escolher… se vai confiar num PIRAMIDEIRO com um longo cadastro em dar o golpe, seja ele um recrutador desconhecido, amigo ou familiar que está desesperado em ganhar uma comissão fácil e vai MENTIR ou se vai seguir o conselho do TenhoDividas.com, o site que desde 2013 acerta em fraudes.

Boa sorte!