FALSA entrevista da FORBES Bulgária Ruja Ignatova (OneCoin)

Publicado a 21 Junho 2015

A dona da fraude OneCoin nunca foi entrevistada pela FORBES Bulgária. Esquema Ponzi pagou por publicidade disfarçada de entrevista. CUIDADO!

Neste tipo de esquemas fraudulentos vale tudo, mas tudo mesmo. Por essa razão, a burlona Ruja Ignatova usou o dinheiro das vítimas do golpe OneCoin para comprar publicidade na FORBES Bulgária, com o objetivo de dar credibilidade ao próprio esquema.

Não existem dúvidas! Pagaram por publicidade. Pagaram pelo serviço de publicidade paga BrandVoice (veja aqui o que é o BrandVoice™) e simplesmente alteraram o topo da falsa capa para OneCoinVoice para parecer uma coisa legítima.

Para criar “buzz” à volta desta mentira da capa de maio 2015, a 7 abril 2015 publicaram na página oficial do OneCoin no Facebook (www.facebook.com/OneCoin1), várias fotos da Ruja Ignatova, onde diziam que eram para a capa da revista FORBES.

Sessão de fotos para a falsa capa da FORBES Bulgária maio 2015

Sessão de fotos para a falsa capa da FORBES Bulgária maio 2015

Para dar credibilidade, este golpe da moeda virtual que não existe ainda chegaram a publicar o seguinte comunicado, junto com uma imagem da falsa entrevista em baixa qualidade:

In her interview for the May issue of the prestigious magazine Forbes, our founder Dr. Ruja Ignatova introduces OneCoin and discusses the potential of cryptocurrency with regards to security, innovation and profitability. By focusing on the value OneCoin brings to its members, Dr. Ruja Ignatova presents OneAcademy, OnePay, OneFoundation and Aurum Gold Coin that further establish OneCoin as the most successful financial instrument at present.

Está bem claro que esta aldrabona esqueceu-se de mencionar várias coisas. Não houve entrevista nenhuma!  Não aparece o nome do jornalista da FORBES que a entrevistou, porque é tudo falso. São perguntas e respostas (manipuladas) usadas para dar credibilidade a esta fraude. Só aparece na edição da Bulgária, pois o objetivo é dar a “impressão” que é uma coisa fantástica e dizer “Ei… estou na FORBES!!”.

Para que possa rir um pouco com toda esta mentira mal montada, em que muitos OTÁRIOS estão a acreditar, abaixo deixamos a capa verdadeira da FORBES Bulgária e a capa falsa:

Capa VERDADEIRA da FORBES Bulgária de maio 2015

Capa VERDADEIRA da FORBES Bulgária de maio 2015

Capa FALSA da FORBES Bulgária de maio 2015