Novela GetTV – 3 dezembro 2014

Publicado a 5 Dezembro 2014

Tudo sobre a novela GetTV publicada no Youtube, no dia 3 dezembro 2014. Analisamos ao pormenor o vídeo e traduzimos a verdade. Não acredite nas mentiras!

Depois de muitas promessas e notícias bombásticas, os vídeos do esquema Geteasy estão de volta. Publicaram no dia 3 de dezembro de 2014 um novo vídeo, com o título “#GetTV – A viver o presente perspectivando o futuro“, para parecer que este negócio duvidoso, que garante um retorno de 200% ou mais, vai durar muito mais tempo.

Gostamos muito do vídeo! A dupla Tiago Fontoura e Pedro Mira Godinho é simplesmente espetacular e têm muito jeito para os plantões do comodato, onde dizem mentiras e dão grandeza ao esquema. Desta vez, Tiago Fontoura disse que estavam em “mais de 162 países“…. mas isso é estranho, porque a GETEASY LDA só tem escritório em Lisboa, na mesma morada da ABSOLUT LEAGUE LDA.

“Coisas” do vídeo #GetTV 03/12/2014

Pedro Mira Godinho, o guru em esquemas, que já tem experiência na BBOM e na New Way Elite Club, disse:

  • Sinais de grandeza de um negócio duvidoso – “Empresa é grande“, “Sonhos” e mais “sonhos“.
  • Falou em pressões por parte da Banca. Como sempre o problema é dos outros. O problema é os bancos, não são eles a receber fortunas na conta bancária!
  • Disse que estava de acordo com o Banco de Portugal, mas afirmou que nunca aceitaram depósitos. Isso é estranho. Além de aceitarem depósitos, ainda prometeram um retorno anormalmente elevado de um negócio que não existe por detrás. Não fabricam nenhum produto! Recebem o geolocalizador GL200 ou outros geolocalizadores em Lisboa e trocam as caixas.
  • Afirmam que a PricewaterhouseCoopers audita as contas deste esquema. Essa empresa chegou a auditar as contas da Telexfree no Brasil, por isso não é nenhuma garantia de que não seja um esquema.
  • Dão a desculpa que não estavam preparados para esta avalanche de problemas. É a desculpa de sempre! Já desde o início que é impossível falar com alguém por telefone ou email.

… já o Presidente Tiago Fontoura, falou nas seguintes coisas:

  • Falou novamente em sonhos – É só “sonhos” e mais “sonhos”…
  • Afirma que estão em “mais de 162 países”. É as grandezas dos esquemas! Qualquer esquema diz que está presente em todos os países e no outro mundo, mas depois está cheia de problemas.
  • Garantem que vão colocar o SAP para estarem legais. Quer dizer que estão ilegais? O que se passa? Qual é nova mudança?
  • Novos produtos. Afirmou que vão lançar novos produtos. O que serão esses produtos? Garante que serão na área científica e financeira.
  • Upgrade dos produtos. Afirma que vão atualizar os produtos. Vão atualizar o quê? Oferecer um retorno maior?

Agora… qual deverá ser a “verdadeira bomba“?