Novela GetTV dia 13 novembro 2014

Publicado a 17 Novembro 2014

A novela GetTV da Geteasy continua. Nesta edição da GetTV, mandam uns bitaites sobre o fundo que ninguém sabe e outras mentiras.

A cada mês que passa existem novas notícias, umas más e outras boas… além de várias mentiras ou coisas que ficam mal contadas. Isto faz parte do ciclo de vida de qualquer fraude multinível. Para quem já viu nascer e acabar vários esquemas em pirâmide disfarçados de Marketing Multinível como nós, isto não é novo!

Neste vídeo, entre muitas coisas que disseram, aqui ficam o mais importante para nós:

  • Justificam que o atraso deve-se ao novo sistema informático e à integração de sistemas. Se “isto” fosse a “maior empresa de comodato do mundo” o sistema já estaria no ar há muito tempo!
  • Afirmam que começam a pagar no dia 15 de novembro 2014... depois de vários meses sem pagar 1 euro. Desta vez vão ter que usar outras contas bancárias, porque as contas da Geteasy estão a ser investigadas.
  • Afirmam que o limite máximo de 5000 euros por saque/utilizador/mês é temporário. Esse limite foi colocado para evitar que as contas bancárias fiquem a 0€ e o esquema colapse logo.
  • Roadshow mundial. Este roadshow provavelmente vai ser usado para alavancar o recrutamento de novas vítimas noutros países.
  • O CEO falou no fundo baseado num instrumento financeiro presente na praça de Londres… mas não deu detalhes. Não disse como investir ou qual é. Assim, é como se não existisse. Não sabemos porque revelam uma coisa e depois não dão detalhes. Já vimos vários afiliados falar num fundo de 2 biliões de euros, que tem uma classificação A++.
  • O CEO António Loios afirmou que no dia 10 novembro 2014 o esquema só recebeu 7 documentos de quitação. Pela quantidade de reclamações e utilizadores a pedir por ajuda a preencher o documento, dá para ver que isto é uma grande MENTIRA. Isto é a justificação deles para dizer que o problema foi dos participantes e não deles… como foi.
  • O CEO afirma que entram 2.500 pessoas todos os dias. Isso é outra mentira. Se entra 2.500 pessoas por dia e se cada uma investir no pacote de 20+1 geolocalizadores, isso quer dizer que este esquema tem que comodatar 50.000 geolocalizadores, o que é impossível para este esquema.
  • Em 300.000 geolocalizadores o CEO garante que só 5 deram problemas. O mais interessante é que com tanto contrato que afirmam ter feito, só existem 300.000 geolocalizadores e… isto se existirem.

Aqui fica o vídeo #GetTV do dia 13 de novembro de 2014 com o Diretor de Marketing Pedro Mira Godinho e o novo CEO António Loios: