PIRÂMIDE MINERWORLD não está no Paraguai. Áudio revela mais uma história do esquema!

Publicado a 5 Março 2018

MinerworldÁudio revela que a PIRÂMIDE MINERWORLD não está no Paraguai. A farm de mineração está no nome de outros LARANJAS. Também não existem provas da mineração de Bitcoins ou de outras criptomoedas. CUIDADO!

Não foi falta de aviso da nossa parte.

A MINERWORLD é uma fraude e… como prova… você pode ver que todas as promessas que faziam ou as justificações usadas para garantir que era um projeto sustentável e lucrativo, conseguindo pagar 100% por ano, não passavam de… MENTIRAS básicas. As típicas mentiras de PIRÂMIDES.

Como nunca existiu mineração, tiveram que usar os bitcoins recebidos dos OTÁRIOS para pagar por provas falsas. Pagaram por 2 blocos minerados… provas forjadas… para partilhar com os OTÁRIOS que não entendem de mineração de criptomoedas. No passado outros golpes fizeram o mesmo.

Além das provas fabricadas, também usaram a notícia da compra da novilha com Bitcoin, o Governador de Amambay (Paraguai) e a falsa autorização da CNV do Paraguai para dar credibilidade ao golpe.

A MINERWORLD não tem provas de mineração de 2017. Foi uma farsa bem montada!

Lembre-se! Nós somos GURUS em ESQUEMAS EM PIRÂMIDE e ESQUEMAS PONZI. Acertamos em cheio. Se fosse mentira, poderíamos ser processados… mas… como tudo está certo, nenhuma PIRÂMIDE pode nos processar.

Apesar do Bitcoin ter valorizado cerca de 1.800% em um ano, a PIRÂMIDE não foi capaz de pagar a promessa de 100% retorno sobre o valor dos pacotes da PIRÂMIDE comprados… porque… nunca existiu negócio. Justificação que tinham farms foram mentiras.

MINERWORLD 2.0 (MINER360, MINER ID e MINER TECH) – Pronto para continuar a ser mais um OTÁRIO?

Caso você não saiba, todas as PIRÂMIDES acabam sempre por quebrar e a MINERWORLD não é diferente. Como começou a abrandar a entrada de novos OTÁRIOS e estava chegando o mês do Natal, começaram a aumentar os saques e… a PIRÂMIDE quebrou. Se existisse mineração de criptomoedas e fossem uma empresa legal e séria, nunca tinham deixado de pagar.

Em outubro 2017 começaram a inventar desculpas, criar novas regras e a atrasar os pagamentos. Era mais do que previsível que iria acontecer isto.

Para não pagar aos OTÁRIOS o saldo virtual disponível no backoffice MINERWORLD, em novembro 2017 divulgaram que iam criar uma nova criptomoeda. O nome da nova shitcoin sem valor fora do golpe tem o nome MCASHtambém conhecida por m*rdacash.

Criar uma shitcoin é a nova estratégia dos golpes.

Quando não conseguem mais pagar o saldo virtual, inventam uma shitcoin e trocam o saldo em Bitcoin / Dólar / Real / Euro para a shitcoin. Depois de meses… criam um shit exchange para os OTÁRIOS conseguirem converter a shitcoin em dinheiro, mas vale -90% ou menos ainda do que o valor prometido inicialmente.

Junto com a shitcoin MCASH também… partilharam fotos de uma farm vazia no Paraguai, para fazer com que os OTÁRIOS continuassem a acreditar no esquema.

Cícero Saad em mais um dos seus vídeos amadores num espaço vazio tentando iludir os OTÁRIOS

Essas duas novas estratégias foram essenciais para continuar a empatar os OTÁRIOS de recuperar o dinheiro e fazer com que acreditassem, que um dia vão receber o retorno prometido.

Em janeiro 2018 a MINERWORLD surpreendeu ao apresentar um plano de liquidez ridículo, que promete pagar parcelado em Bitcoin ou pagar tudo na shitcoin MCASH.

Como a MCASH não vale nada, até poderiam lhe pagar 999 milhões de MCASH. Para que os OTÁRIOS caiam nas novas estratégias do golpe, vão tentar criar credibilidade para a shitcoin e assim… não precisam de pagar dinheiro real ou Bitcoin, a criptomoeda que tem valor.

Ainda no fim de janeiro 2018, foi inaugurado a farm de mineração de fachada, para continuar a iludir os mais OTÁRIOS, que ainda acreditam nas suas mentiras. Deram o nome de MINERTECH à farm de mineração em Hernandarias, no Paraguai.

PIRÂMIDE MINERWORLD não está no Paraguai. Áudio revela verdade!

Para criar credibilidade e atrair mais OTÁRIOS a entrar no ESQUEMA PONZI MINERWORLD, vários PIRAMIDEIROS foram até à farm de mineração no Paraguai e publicaram vários vídeos no Youtube. Os vídeos amadores sempre foram um busco isco, para atrair trouxa.

Aqui você tem outro vídeo da inauguração da mineradora da MINERWORLD que… afinal não é da MINERWORLD segundo o áudio mais abaixo. No vídeo aparecem Cícero Saad e Johnes Carvalho.

Oiça o áudio completo sobre a mineradora MINERWORLD no Paraguai chamada MINERTECH… que afinal não é da MINERWORLD e está em nome de LARANJAS… segundo o áudio. Dessa forma, quando a justiça vier buscar uma maneira de pagar os lesados da MINERWORLD, não vai ter forma de fazer, porque não existe nada no nome dos donos da MINERWORLD ou da empresa.

Minerworld – Novidades do Paraguai

Minerworld não está no Paraguai

DPF – Desmascarando Pirâmides Financeiras 发布于 2018年2月24日

Se você quiser continuar a ser OTÁRIO e acreditar em tudo, é livre de fazer… mas não espere milagres. FARAÓS e PIRAMIDEIROS vão sempre mentir, para ficar com o seu dinheiro.

CUIDADO!