Milionário Geteasy diz que GETEASY É INVESTIMENTO DE 200%

Publicado a 14 Dezembro 2014

Descobrimos a tática do milionário da Geteasy para recrutar novas vítimas para a sua rede. CUIDADO com os vendedores de sonhos!

Agora já não existem dúvidas sobre como os top líderes do esquema em pirâmide Geteasy estão a conseguir recrutar novas vítimas. São uns vendedores de sonhos! Dizem mentiras, usam qualquer coisa para dar credibilidade, trocam a verdade e dão desculpas muito fracas.

No vídeo abaixo, Hernani Gonçalves, diz várias coisas que analisamos mais abaixo. Aqui está o áudio do webinário:

Mas que GRANDE lavagem cerebral! É impressionante a capacidade de persuasão, que tenta usar para dizer essas coisas todas e a maneira como tenta tornar um alerta em algo bom para este esquema.

Hernani Gonçalves com o Audi R8 Spyder (fonte: Facebook)

Hernani Gonçalves com o Audi R8 Spyder (fonte: Facebook)

Aqui fica a nossa análise ao que Hernani Gonçalves disse no webinário:

  1. “Somos fortes e temos uma instituição financeira…” – Mais mentiras e ilusões. Só acredita nisto quem ainda acredita no Pai Natal! Ninguém conhece o IFC LTD e não tem escritórios em 25 países. É uma empresa duvidosa.
  2. “…somos a maior empresa de comodato do mundo…” – Onde estão as provas de uma empresa de consultoria independente como são a maior empresa de comodato do mundo? Não existem! A MEO e a NOS tem mais produtos comodatados do que essa fraude.
  3. …quem souber aproveitar este diferencial vai crescer muito e realizar os seus sonhos… – Não vá nas mentiras destes vendedores de sonhos. Eles dizem isso para ganhar dinheiro com a desgraça dos outros.
  4. “….estamos pagando…” – Em dezembro de 2014 fazem 3 meses que não estão pagando. Por isso, é outra mentira. Só pagaram a alguns líderes para dar credibilidade e depois deixaram de pagar. É só problemas!
  5. Comentário do Banco de Portugal – Membro afirma que o Banco de Portugal disse que a Geteasy pode operar como venda de geolocalizadores. Isso é mentira! O Banco de Portugal nunca afirmou isso. O Banco de Portugal afirmou que não podem receber depósitos e oferecer investimentos… que é o que estão a fazer.
  6. Compara Depósitos a Prazo e esta FRAUDE – Membro diz que os Bancos pagam 2 a 1,5% por ano, enquanto investir neste esquema dá 200%. Ele afirma que isto tira quota de mercado à Banca e eles (os Bancos) fazem isso para baralhar as pessoas. LOL. Quando um piramideiro está tão agarrado a uma pirâmide torna-se num vendedor de sonhos sem limites!
  7. Financiou novas contas Geteasy para entrar novas vítimas – Ele afirma que está a emprestar dinheiro virtual para crescer noutros países. Este empréstimo só tem um objetivo! Como já não consegue retirar dinheiro, empresta saldo para depois receber o dinheiro dos otários.
Hernani com os chico-espertos por detrás do esquema Geteasy no Mónaco. Michael Herzog (dono IFC LTD), António Loios (TACHOEASY IBERICA) e Tiago Fontoura (dono GETEASY LDA) [de cima para baixo]

Hernani com os chico-espertos por detrás do esquema Geteasy no Mónaco. Michael Herzog (dono IFC LTD), António Loios (TACHOEASY IBERICA) e Tiago Fontoura (dono GETEASY LDA) [de cima para baixo]