Manifestação das vítimas Telexfree na ilha da Madeira

Publicado a 30 Março 2015

Manisfestação vítimas Telexfree MadeiraUm ano após bloqueio da Telexfree, as vítimas do golpe do VOIP fazem manifestação. Vítimas querem reaver dinheiro!

Mesmo depois de alertarmos para esta fraude multinível e dos segredos Telexfree desvendados era mais que certo que isto ia rebentar e… acabou por rebentar a 1 abril 2014! Quem recrutou outros otários para este esquema é que ganhou dinheiro, isto é, o dinheiro dos outros. Agora vão se fazer de vítimas ou dizer que foram profissionais.

Praticamente um ano depois de rebentar, as vítimas da Telexfree não receberam o dinheiro prometido pelos seus uplines e nunca vão receber. A Telexfree não tem dinheiro! É uma FRAUDE MULTINÍVEL!!

Com o objetivo de reaver o dinheiro perdido na Telexfree, uma vítima deste golpe publicou nas cartas do leitor do Diário de Notícias da ilha da Madeira de 29/03/2015 um aviso de manifestação para o dia 3 abril 2015 em frente à Equipa Sorrisos, uma das equipas que mais “meteu” otários na fraude Telexfree nessa ilha. Vale a pena relembrar que a Equipa Sorrisos é supostamente liderada pela senhora Graça Luísa, recrutadora ativa na Telexfree (já rebentou!), Wishclub (já rebentou e mudou nome para BNG) e agora BNG. Só pirâmides!

Aqui fica o texto original:

“Passado um ano sobre a insolvência da Telexfree, tempo mais do que suficiente para a burlona que liderou esta fraude na Madeira assumir as suas responsabilidades e ressarcir as vítimas, chegou a hora de mostrar que não aceitamos que nos roubem e que, ainda por cima, se riam de nós.

Assim, proponho que nós, as vítimas madeirenses desta burla, nos manifestemos, no próximo dia 3/4 (Sexta-Feira Santa), junto à loja da Equipa Sorrisos, sediada no n.º 38 da Rua Nova da Ajuda, no Edifício Monumental Palace II, junto ao à loja do CR7, exigindo o nosso dinheiro de volta.
Sabem que, enquanto alguns de nós passam dificuldades enormes, a ponto de até já terem acontecido lamentáveis suicídios, a tal burlona continua na “maior”, exibindo-se de Ferrari e fazendo plásticas para que não a reconheçamos, graças ao dinheiro que lhe demos, depois das garantias que nos deu de que tudo era legal…

Já que a justiça deste país não toma medidas para castigar os burlões, está nas nossas mãos fazer alguma coisa para mostrar que não gostamos mesmo nada de ser roubados e aldrabados por burlões sem escrúpulos. Não nos resta outra alternativa senão mostrar a essa burlona que já superámos a vergonha de termos caído nesta armadilha e que não vamos permitir que continuem a gozar da nossa cara de pessoas puras e inocentes.”

fonte:“Manifestação das vítimas da Telexfree” – Cartas do Leitor Diário de Notícias

Depois de ver esta manifestação esta senhora, que se auto-intitula de profissional de MMN publicou um vídeo para os seus “fiéis”! Será que ela se esqueceu das comissões milionárias que ganhou?