Loja Wings Network Madeira está fechada

Publicado a 19 Maio 2014

Depois da suspensão e acusação nos EUA da Wings Network ser um esquema em pirâmide, está difícil aguentar este esquema. Segundo várias pessoas a loja Wings na Madeira fechou!

A cada dia que passa, está a ficar cada vez mais difícil suportar todo este esquema em pirâmide, onde durante vários meses os seus líderes e promotores prometeram um retorno anormalmente elevado, sem haver na realidade um produto onde a empresa ganha dinheiro. O Wings Communicator, o Wings Cloud e outros produtos disponíveis, não são usados pela maior parte dos utilizadores dentro deste esquema.

Após ter a licença revogada na Zona Franca da Madeira, a Wings Network já não tem mais razões para ter uma loja pela Ilha da Madeira. Este esquema só estava registado neste paraíso fiscal para aproveitar as condições fiscais e também, para dizer que estava registado em Portugal e que nada poderia acontecer, mas afinal aconteceu.

Loja Wings Network na Madeira fechou - foto de 19 de maio às 10h14

Loja Wings Network na Madeira fechou – foto de 19 de maio às 10h14

Atualização 21 de maio de 2014: Recebemos hoje mais uma foto da loja Wings Network na Madeira. Onde está a grande empresa de marketing multinível? Pois, já era de esperar, agora a loja na ilha da Madeira já não dá jeito. Não iria ser possível aguentar com tanta reclamação e pedido para cancelar a conta e receber o dinheiro. Aqui fica a foto, que dá para ver melhor, tirada por um promotor Wings chateado com esta fraude:

Loja Wings Network da Ilha da Madeira fechou

Loja Wings Network da Ilha da Madeira fechou

No início, eram várias as conferências online, conversas de café, reuniões privadas ou conferências em hotéis, para angariar mais otários para este esquema. Mas, como estão várias pessoas descontentes e querem cancelar, os bónus passaram de 750 dólares para 258 dólares e foi acusada de pirâmide nos EUA, já não existem líderes a querer fazer conferências em hotéis na Ilha da Madeira. Afinal, são várias as pessoas zangadas na ilha, porque perderam o dinheiro que trabalharam arduamente para ganhar e não podiam perder.

Aqui fica uma foto, onde dá para ver a dimensão do problema, onde várias pessoas foram enganadas com o Cartão Wings Network e outras mentiras, só na Ilha da Madeira, no evento realizado no dia 12 de março de 2014:

Conferência Wings Network realizada na Ilha da Madeira, no Hotel Vidamar

Conferência Wings Network realizada na Ilha da Madeira, no Hotel Vidamar

A Ilha da Madeira é sem dúvidas o paraíso perfeito promover fraudes multinível. Não só é fácil de espalhar uma fraude, como as autoridades parece que nada fazem para deter este tipo de fraudes!