Lista dos 30 Credores TelexFree

Publicado a 17 Abril 2014

Segundo o processo de Recuperação Judicial da TelexFree, só estão a dever dinheiro a 30 credores. Mas que MENTIRA! Fique a saber quem são os protegidos pela empresa.

Depois de rebentar a bolha TelexFree já se sabe o que acontece. Agora os GRANDES líderes, que passaram 2013 e os primeiros meses de 2014 muito atarefados a promover este grande negócio (ilegal) em hotéis, cafés, facebook e a amigos e familiares, vão dizer que não estavam à espera que isto fosse acontecer, mas já sabiam que isto era o fim mais certo. Durante este tempo todo estiveram a receber comissões e binários dos OTÁRIOS que ENGANARAM! Ficaram MILIONÁRIAS com a desgraça dos outros!

Neste momento são vários os líderes que andam desaparecidos ou começaram a preparar a fuga depois de ter sido publicada online a lista dos 30 credores TelexFree. Até impressiona, só de olhar para os nomes de quem está nessa lista milionária. Uma coisa é certa, com isto as finanças vai começar a investigar vários divulgadores TelexFree que andaram este tempo todo a dizer que estavam desempregados, recebiam apoios ou não declararam os seus ganhos.

Ao ver a lista de credores é interessante ver como esqueceram-se dos milhares de “divulgadores” que colocaram dinheiro nesta fraude e não recuperaram nem 1 dólar. Mas o que faz ainda mais confusão, é como muitos líderes da Ilha da Madeira ficaram MILIONÁRIOS com a desgraça dos portugueses. Realmente isto foi um negócio revolucionário, que ajudou-os a ficarem com o dinheiro das outras pessoas.

Na lista, existem vários pseudo-líderes que merecem destaque:

Aqui fica a lista completa com os 30 credores da FRAUDE TelexFree, onde é possível encontrar o endereço de email de cada um dos líderes, assim como a Morada, Número de Telefone e o dinheiro a receber. O que é interessante é que quase todos estes ALDRABÕES acham-se empreendedores ou empresários. Empresários de quê? Do VOIP? Nunca utilizaram isso. Esse produto era uma porcaria e a fachada ideal para continuar a enganar muitos otários. Divirta-se com esta lista: