LibertaGia NÃO PAGA e tenta atrasar FIM DO GOLPE!

Publicado a 12 Março 2015

LibertaGia fraudeLibertaGia deixou de pagar e existem membros que pediram o Cartão há mais de 4 meses e ainda não receberam. Não invista nesta fraude!

Os dias do fim da fraude LibertaGia estão muito perto de chegar. Desde agosto de 2014 que existem problemas e a cada mês que passa tornam-se ainda piores para o esquema. A verdade é que, o esquema já não tem mais dinheiro para pagar a todos os seus membros o retorno prometido, por essa razão estão a atrasar tudo, para nunca pagarem o que devem.

Desde o início do golpe avisamos que isto ia rebentar. Não é preciso ser muito esperto para perceber isso. Para atrasar o fim do golpe e os membros acreditarem que vão receber algum dia o dinheiro, os chico-espertos vão fazer meia dúzia de pagamentos aos seus cúmplices para publicarem provas no Facebook, de forma a parecer que estão a pagar. É tudo mentira! Faz parte da estratégia para atrasar o fim do golpe.

Em setembro de 2014 Willian Gil desvendou a fraude LibertaGia. Mostrou alguns dos indícios de fraude. O ex-diretor do golpe publicou vários vídeos a alertar que isto é um esquema em pirâmide e os membros iam acabar por perder o dinheiro. É impressionante como várias pessoas ignoraram este aviso!

Em dezembro de 2014 o membro LibertaGia Rodrigo Arruda publicou um vídeo a falar nos pagamentos atrasados e mais umas coisas…

…e agora… é a vez das vítimas começarem a reclamar…

O Presidente da LibertaGia Rui Salvador ainda publicou no seu blog pessoal o artigo “Inundação de mensagens no Facebook” para tentar acalmar os membros do esquema em pirâmide… mas não está a ter efeito. Pede a compreensão ás vítimas! É natural fazer-se de vítima quando o esquema começa a colapsar. Nos comentários só vemos vítimas e otários que ainda acreditam no Pai Natal.

Agora… qual será o próximo passo?