LARANJA Carlos Barbosa (WINGS NETWORK e GO-LIBERTY) detido pela Polícia Judiciária

Publicado a 21 Março 2017

Carlos Barbosa da fraude Wings Network foi detido pela Polícia JudiciáriaO LARANJA Carlos Barbosa das fraudes WINGS NETWORK e GO-LIBERTY foi detido em Portugal, pela Polícia Judiciária de Setúbal. Estava em fuga há três anos no Brasil. CUIDADO!

Se você foi uma das pessoas feitas de OTÁRIO que caiu nos golpes GO-LIBERTY ou WINGS NETWORK… apresente queixa na Polícia Judiciária!

Mais uma boa notícia…

Segundo o CM, o LARANJA Carlos Barbosa esteve fugido no Brasil durante três anos, com a sua mulher e os filhos, tendo regressado só no dia 9 março a Portugal. Depois da PIRÂMIDE WINGS NETWORK quebrar e enganar muitos OTÁRIOS em Portugal, fugiu.. com parte do dinheiro dos OTÁRIOS…

Estava na sua casa em Algés, ao que tudo indica num novo ESQUEMA EM PIRÂMIDE aberto, onde se apresentava como “Consultor Internacional Independente”, quando foi detido pela Polícia Judiciária de Setúbal.

Depois da WINGS NETWORK, o criador de PIRÂMIDES Sérgio Tanaka e seu LARANJA Carlos Barbos apareceram com a GO-LIBERTY. A promessa era de pagar 300%… sem fazer nada. Cerca de 6 meses depois o golpe quebrou e os LARANJAS fugiram. Como enganaram muitos OTÁRIOS no Brasil, está explicado porque razão o Português Carlos Barbosa voltou a Portugal.

Carlos Barbosa, o CÚMPLICE do criador de PIRÂMIDES Sérgio Tanaka

A notícia do Correio da Manhã informa que Carlos Barbosa, de 46 anos, enganou 13 mil pessoas na burla em pirâmide WINGS NETWORK. A PIRÂMIDE deu um golpe de 15 milhões de euros, só em Portugal. Mas… a rápida ação da PJ e do DCIAP permitiu recuperar 13,5 milhões em contas, prontos para serem transferidos para o Dubai e os EUA.

Supostamente o facilitador de PIRÂMIDES estaria por detrás para ajudar Sérgio Tanaka a transferir o dinheiro da PIRÂMIDE WINGS para o Dubai e os EUA.

Como em todos os ESQUEMAS EM PIRÂMIDE, o LARANJA criou uma empresa fachada com o nome Tropikgadget, para vender online os produtos fachada que ninguém usava..

Tudo começou em dezembro 2013 e… durou 7 meses…

Carlos Barbosa (CEO Wings Network) e Sérgio Tanaka (Dono do golpe Wings Network) foram dois dos acusados de montar este Esquema em Pirâmide

Seguindo o mesmo modus operandis de sempre… abriram várias contas bancárias e usaram “contas hospedeiras” de outras pessoas, que são arguidos no processo.

A PJ e o DCIAP estão de parabéns, porque foram rápidos a suspender no final de 2014 duas transferências para o Dubai e EUA. Apanharam sete milhões de euros numa conta e 6,5 milhões noutras. Agora… o processo segue em frente e deve terminar com a devolução do dinheiro, além da condenação do LARANJA e dos seus cúmplices.

Depois de ter sido detido pela PJ, o LARANJA Carlos Barbosa foi presente a um Juiz, que o deixou em liberdade. A medida de coação aplicada foi a apresentação diária à PSP, a proibição de contactar outros intervenientes no processo e não pode sair do país. Para isso, foi obrigado a entregar o passaporte.

Não concordamos com as medidas de coação… pois… PIRAMIDEIROS encontram sempre uma maneira de continuar com o crime…