Lançamento Justwinners foi um FRACASSO!!

Publicado a 29 Abril 2016

JustwinnersO lançamento da Justwinners foi um fracasso total! Fundador Philipe Barros saiu do esquema. Não seja OTÁRIO de cair na falsa revolução do marketing multinível!

A Justwinners foi lançada no dia 28 abril 2016 e já começou mal. Não seria de esperar outra coisa, de um negócio duvidoso encabeçado por vários piramideiros

Segundo a página oficial da Just Winners, ás 23h12 do dia 27 abril publicaram uma nota a informar que Philipe Barros, o “cara” usado no primeiro vídeo para recrutar OTÁRIOS e que se dizia dono e alguns minutos depois sócio… nem sabia bem o que dizer… saiu deste negócio mais que duvidoso.

Este foi o comunicado:

Nota da Justwinners sobre Philipe Barros

Gostamos de ver a maneira como dizem… clube de líderes. Líderes de…

A minutos da conferência online de apresentação do esquema, lá o mais que recrutador no negócio suspeito Justwinners, o megaburlão da Empire MLM, de acordo com o Correio da Manhã, já estava a tentar aliciar mais uns OTÁRIOS:

O piramideiro da Empire MLM e Geteasy outra vez com aquelas palavras bonitas.

O projeto mais atrativo da história? Ninguém é assim tão inocente. Com tanta pirâmide, as pessoas já sabem da verdade.

Parece que já se esqueceu do que disse do anterior esquema Ponzi Empire MLM, de que era o “testa-de-ferro“:

Primeira apresentação da fraude Empire MLM foi realizada na ilha da Madeira, por Hernani Gonçalves. Um dos muitos indícios da sua ligação.

Primeira apresentação da fraude Empire MLM foi realizada na ilha da Madeira, por Hernani Gonçalves. Um dos muitos indícios da sua ligação.

Esta foi a conferência online que revela o fracasso da Justwinners:

Boa sorte aos OTÁRIOS que ainda pensam que isto é uma revolução!