Investigação completa sobre a Fraude TelexFREE (em Espanhol)

Publicado a 27 Fevereiro 2014

A Bolha TelexFREE está quase a rebentar e por essa razão são cada vez mais as notícias e vídeos sobre esta Fraude. Fique longe e não invista aqui!

O site de notícias cachica.com, com origem na República Dominicana, criou um vídeo bastante esclarecedor em Espanhol sobre a FRAUDE TelexFREE, onde são apresentados vários dados interessantes. Chegaram a falar com o team leader responsável por divulgar mais a empresa no país, o Carlos Vanderpool, onde este chegou a dizer várias mentiras e afirmou que é um negócio sério. As mentiras que toda a gente (que está dentro) diz, mas a empresa não tem sede e o produto VoIP é tudo uma grande farsa.

A primeira irregularidade da empresa na República Dominicana é que não está registada na autoridade nacional de telecomunicações. Mas existem muito mais coisas. Para criar a ilusão da riqueza rápida, os seus líderes principais foram até ao país para enganar vários dominicanos e fazer com que as pessoas entrem neste Esquema em Pirâmide, com base em promessas.

Com a Fraude TelexFREE a tornar-se tão grande, a bolha está mesmo perto a rebentar. Por essa razão, os seus fundadores estão a fazer de tudo… mas tudo mesmo… para ver se os líderes de equipa conseguem recrutar o máximo de pessoas para entrar, porque a esta altura a pirâmide já está tão grande, que daqui a uns tempos rebenta porque não é mais possível pagar esses rendimentos.

No vídeo apresentado abaixo, todas estas informações e outros dados importantes são apresentados, nesta reportagem em espanhol. O cachicha.com também verificou a sede a empresa – e comprovou que afinal não existe, mas tem mais outras coisas que vale a pena ver, como a entrevista a especialistas em Marketing Multinível, onde todos dizem a verdade, ou seja, a TelexFREE não é uma empresa de Marketing Multinível e vai rebentar em breve: