HelpYes40 é uma FRAUDE – ALERTA!!

Publicado a 18 Janeiro 2015

fraude Helpyes40Não participe na fraude HelpYes40. É um golpe financeiro criado por brasileiros disfarçado de oportunidade de ganhar dinheiro. CUIDADO!

A HelpYes40 é um golpe financeiro disfarçado de clube secreto. Este golpe usa a ideia daqueles emails que prometiam dinheiro fácil e você só tinha que enviar 5 reais/dólares/euros por carta para prometer ganhos ilimitados e elevados. Aqui ninguém faz nada, não existe venda de nada, basta transferir 500 dólares para a conta de outra pessoa que está nesta fraude e esperar 40 dias sentado para você receber o retorno prometido. Isto é… se alguma vez receber dinheiro!

Este esquema funciona bem para os donos do esquema, porque eles dão o número da própria conta bancária ou de amigos e familiares, para estar sempre a receber dinheiro sem ninguém saber quem está por detrás e… para ficar com todo o dinheiro!

Não é preciso ser muito esperto para perceber que este golpe foi criado por brasileiros. Só existem dois tipos de slides criados por um amador em informática… e estão cheios de mentiras.

Para garantir que este golpe é bom, nos slides afirmam que em 13 anos em 39 países já tem mais de 370 mil membros e já fez 290 mil milionários. ISSO É IMPOSSÍVEL!

De onde vem o dinheiro? É simples! Vem da entrada de novas vítimas. O único “cara” que vai ganhar algum dinheiro é o dono do golpe.

A verdade é que… a HelpYes40 não foi criada em 2002 por um grupo de milionários russos. Foi criado por um brasileiro e tem como objetivo burlar várias pessoas para ficar milionário com o dinheiro dos outros. Garantem que é “extraordinário” ou que as pessoas entram sozinhas, mas é uma GRANDE mentira. Basta procurar no Facebook ou no Google para encontrar alguns brasileiros a promover o golpe.

Membro do golpe HelpYes40 a usar uma estratégia de aliciamente de vítimas muito comum. Mostra fotos de um super carro, mas é o maior "pé rapado".

Membro do golpe HelpYes40 a usar uma estratégia de aliciamente de vítimas muito comum. Mostra fotos de um super carro, mas é o maior “pé rapado”.

No perfil de Pedro Lemmes, um dos poucos membros deste golpe, vimos que é um forte promotor desta fraude que promete dinheiro fácil. Para tentar recrutar novas vítimas, garante que já tem 50% do dinheiro em “mãos”. Bastou ver o perfil deste “cara” para perceber que é um “pé rapado” a tentar se dar bem no golpe.

Aqui fica os slides criados para aliciar vítimas para o golpe dos 40 dias:

…e tem uma coisa mais importante que vale a pena alertar. Além desse golpe, o mesmo criador do golpe HelpYes40 criou o golpe Carpe Diem, que funciona da mesma maneira, mas é preciso dar 125 dólares:

Atualização 18/01/2015: Vale a pena ver este vídeo, onde Edson Flores e Marcio Ferrari, dois líderes em vários golpes multinível defendem esta fraude.