GOUP é a nova Pirâmide de Tiago Fontoura (da Geteasy)

Publicado a 17 Fevereiro 2015

Tiago Fontoura, o mentor da fraude Geteasy, visitou a fraude GOUPTunísia para apresentar o seu novo golpe multinível. Este “negócio” é mais uma BURLA!! NÃO INVISTA!

Depois de enganar milhares de pessoas com a Geteasy em Portugal, França e em muitos outros países, de setembro a dezembro de 2014 inventaram a maior fusão do Marketing Multinível e a entrada de António Loios para CEO da Geteasy. Com isto, Tiago Fontoura e os seus amigos conseguiram atrasar os pagamentos…. até as vítimas estarem fartas de esperar. A Geteasy rebentou em dezembro 2014!

Para as vítimas não denunciarem o golpe, Tiago Fontoura, António Loios e Michael Herzog relançaram o golpe com o nome iGetmania…. mas rebentou logo!

A 31 janeiro 2015, António Loios inventou um desentendimento para sair da fraude iGetmania e criar a fraude VIC, com a mesma promessa do comodato de geolocalizadores que prometiam no golpe Geteasy. Alguns dias mais tarde… acontece outra mudança, Tiago Fontoura anunciou que desistiu da iGetmania e que ia criar um novo golpe.

Pois bem… dia 14 e 15 fevereiro 2015 Tiago Fontoura esteve na Tunísia e apresentou o seu novo golpe. O nome do novo golpe É…. GoUP!!

Esse evento do dia 14 e 15 era suposto ser a apresentação da iGetmania, segundo a mensagem no Facebook da página “IGetmania Tunisie“, mas virou a apresentação da nova fraude.

Apresentação nos dias 14 e 15 de Fevereiro 2015 era para falar da iGetmania!!

Apresentação nos dias 14 e 15 de Fevereiro 2015 era para falar da iGetmania!!

Apesar do mau inglês e do historial de chico-esperto, parece que os membros da Tunísia e de outros países árabes querem ser enganados novamente. Ele diz que tudo o que aconteceu de mal foi problemas dos outros…. mas esqueceu-se de dizer que “a maior empresa de comodato do mundo” nunca foi uma grande empresa e não tinha um negócio real. ERAM MENTIRAS E MAIS MENTIRAS!!

Nova fraude GoUP de Tiago Fontoura apresentada na Tunísia. O chico-esperto está procurando por novas vítimas!

E… para terminar, aqui fica um vídeo do chico-esperto a falar inglês… quer dizer… a tentar falar inglês. Ele queria dizer que num ano criou uma GRANDE FRAUDE: