Go-Liberty é uma FRAUDE – SEGREDO DESMASCARADO!

Publicado a 14 Maio 2016

Go-LibertyNão seja o próximo OTÁRIO a cair na fraude Go-Liberty. Novo golpe do dono da pirâmide Wings Network promete ganhos 300%… sem fazer nada. O laranja (testa-de-ferro) usado não é bilionário. CUIDADO!

Ups… acabamos de revelar aquilo que eles não queriam. Mas… tem mais…

Você vai ficar realmente impressionado depois de ler este artigo. Se você está a pensar investir na Go-Liberty… é melhor mudar de ideias. É UMA FRAUDE. Leia tudo o que descobrimos. VAI MUDAR DE OPINIÃO RÁPIDO… OU PERDER DINHEIRO!!

A moda das novas pirâmides parece ser cotas. Neste esquema, falam em divisão global de lucros. É a mesma coisa!

Eles tão de volta… com mais experiência e… com mais apetite pelo dinheiro dos OTÁRIOS. O filme vai ser quase o mesmo. O dono anónimo verdadeiro é um criador de pirâmides… já os laranjas são outros!

Somos gurus de pirâmides financeiras. No passado alertamos para o esquema Wings Network. Acabou por quebrar. Hoje… a situação é a mesma. É do mesmo dono e o CEO desse esquema agora é um dos piramideiros no topo da pirâmide GoLiberty.

A Go-Liberty NÃO É MARKETING MULTINÍVEL. No marketing multinível os participantes só ganham pelas suas vendas diretas e pelas vendas dos downlines. O Pai Natal (Papi Noel) não existe… e ainda não cai dinheiro do céu. Você precisa de um desenho para entender?

Análise Fraude Go-Liberty

A Go-Liberty é a nova fraude multinível criada por Sérgio Tanaka, em que ele não aparece como dono do esquema em pirâmide… por razões mais do que óbvias. Tem um longo história no mundo piramidal. Criou a fraude Wings Network e teve ligações à Luvre e BBOM. É o “modus operandi” deste criador de pirâmides. Cria golpes em pirâmide, coloca outras pessoas como donos e usa múltiplas empresas para fazer circular o dinheiro.

Sérgio Tanaka, verdadeiro dono do golpe Go-Liberty, junto com os laranjas (testas-de-ferro).

O mais certo é que você esteja a duvidar de nós, mas ao longo deste artigo vamos lhe apresentar várias provas. A nossa equipa andou estes dias todos a reunir muitas provas. Nós sabemos de tudo!!

Só para dar um “cheiro” do que você pode esperar. Podemos começar por dizer que o Tanaka enviou as apps, que são o produto de fachada da Go Liberty para vários sites de apps… mas, esqueceu-se de esconder o seu nome. Alguns resultados no Google já foram apagados… mas, alguns ainda estão ativos.

Sérgio Tanaka enviou a app para indexar em vários sites, mas esqueceu-se de esconder o seu nome.

Os laranjas da Go-Liberty são:

  • Geraldo Goulart NevesPresidente, falso dono da Go-Liberty e falso bilionário. Gastaram dinheiro em notícias falsas dizendo que este chico-esperto era bilionário, para enganar os OTÁRIOS. As fotos dizem tudo. O cara tá mentindo!!
  • Ricardo Machado Neves (facebook.com/RicardoMachado07)Filho do falso bilionário. Não é bem clara a sua posição no esquema. Aparece em várias conferências de recrutamento de OTÁRIOS.
  • Rogério de Jesus Coelho – Aparece como dono em várias empresas de fachada deste esquema em pirâmide. É família ou alguém muito próximo a Tanaka.
  • José Ricardo Rocha Bandeira (facebook.com/comendadorjosericardo.rochabandeira) – Apresenta-se como comendador para dar credibilidade ao golpe. Também diz que analisa fraudes, para dar ainda mais credibilidade e fazer a cabeça dos OTÁRIOS, para que eles acreditem nesta mentira. Ele é o Diretor de Relações Internacionais do golpe.
  • Diego Sousa (facebook.com/diego.rikokas)É o Diretor de Marketing do esquema. Não existe muita informação sobre este cara.

Laranjas do esquema Go-Liberty (fonte: facebook.com)

O comparsa de Sério Tanaka no golpe Wings Network, que era apresentado de CEO da Wings, o Carlos Barbosa (facebook.com/carlos.barbosa.7946), também está neste esquema em pirâmide.

Carlos Barbosa, o comparsa de Sérgio Tanaka na Wings Network, também está na pirâmide Go-Liberty.

Pelos vistos algumas coisas não mudaram. Nessa foto mostra que estão tentando entrar em força na Colômbia, um país muito fácil de enganar os OTÁRIOS.

Comparsa de piramideiro Tanaka, o português Carlos Barbosa, a ajudar a montar o golpe Go-Liberty na Colômbia.

Ou… você esqueceu-se daquela altura… em 2014? da fraude Wings Network?

Carlos Barbosa (CEO Wings Network) e Sérgio Tanaka (Dono do golpe Wings Network) foram dois dos acusados de montar este Esquema em Pirâmide

Queremos ver o que estes dois piramideiros vão dizer desta vez. Será que vão dizer que vai durar 1001 anos? ou vai mudar a vida?

Novamente… o produto de fachada… é apenas uma fachada. No anterior golpe, na Wings Network, os produtos fachada eram virtuais e só existiam para distrair os OTÁRIOS. Um dos produtos fachada na Wings foi o Wings Communicator, uma app que foi um fracasso. Não interessa! Aqui também usam várias apps para disfarcar o golpe. Falam no sistema C28 na Go-Liberty, mas o que interessa aqui… é o dinheiro dos OTÁRIOS.

No site falam no nome “Sistema C28”, mas não existe mais do que isso. Texto! O site go-liberty.com tem 6 páginas com texto e outros 10 artigos copiados de sites de fitness. Você já deve estar a perceber na porcaria em que está a se meter.

Site da fraude Go-Liberty

O domínio go-liberty.com foi registado a 21 setembro 2013 e tem o WHOIS privado. Só nos últimos meses de 2015 é que começaram a promover o esquema e foi lançado em fevereiro 2016.Temos provas abaixo!

WHOIS domínio go-liberty.com

Pelas informações que tivemos acesso, o esquema Go-Liberty começou a ser promovido a 1 outubro 2015, mas… por razões muito simples, era desconhecido… ainda não tinham recrutado piramideiros.

Primeira publicação do cúmplice do golpe Go-Liberty, Carlos Barbosa

Mas… só em fevereiro 2016 lançaram o golpe.

Esquema em Pirâmide Go Liberty foi lançado no último dia de fevereiro 2016.

Em maio 2016… já têm alguns piramideiros para colocar este golpe a mexer… e atrair novos OTÁRIOS. Um desses piramideiros é o Pelé Reis, o tal piramideiro que se exibia na altura da TelexFree Brasil com vídeos de um Ferrari que não estava no nome dele… e pertencia a um estelionatário.

Você lembra-se disto?

Pelé Reis ostentando Ferrari usada para recrutar OTÁRIOS para a fraude TelexFree Brasil.

Uma vez piramideiro… sempre piramideiro. Hoje já não tem o Ferrari, porque na altura da TelexFree Brasil foi a história criada para recrutar OTÁRIOS. Todos os seus bens foram bloqueados em 2014 pela Justiça.

Agora… está na Go-Liberty… a dizer mais mentiras!

Pelé Reis é o novo piramideiro na fraude Go-Liberty

Assista atentamente ao vídeo. Só mentiras. Começando pela mentira que Geraldo Goulart é o dono. Repare na cara de Pelé Reis e do filho do falso bilionário ao dizer essa mentira.

Outro piramideiro que também promove este golpe em pirâmide, é o Vilson Souza. O cara já recrutou OTÁRIOS para as pirâmides TelexFree, iFreex, Univerteam, Aliança OnlineTodas já quebraram!! Agora… recruta OTÁRIOS para a Go-Liberty.

Piramideiro Vilson Souza também está na Go-Liberty. Usa foto copiada da Internet de Ferrari para recrutar OTÁRIOS.

Mais um esquema em pirâmide… a acrescentar ao seu longo historial destes dois piramideiros.

Geraldo Goulart não é Bilionário

Não seja tão OTÁRIO de cair nas mentiras que Geraldo Goulart Neves é bilionário. É mentira! Geraldo Goulart NÃO É BILIONÁRIO. Geraldo Goulart NÃO É DOS MAIS RICOS DO BRASIL. É tudo… mas tudo mesmo… MENTIRA…

Veja… comprove… em 2015 uma empresa entrou na Justiça… mas, quando o Tribunal foi bloquear a conta bancária de Geraldo Goulart veio a saber que não tinha dinheiro suficiente. Ai está a prova!!

Justiça revela que falso bilionário em 2015 não tinha dinheiro.

Todas as fotos ou as notícias que você encontra publicadas em diferentes sites, foram todas pagas para serem publicadas. Existem empresas que por alguns reais, dólares ou euros fazem isso. Foi uma boa maneira de dar credibilidade ao golpe, mas o Geraldo Goulart NÃO TEM 4.3 BILHÕES DE REAIS. Mentira mais mal montada… sobretudo quando o cara veste mal e tira fotos de “pobre dando uma de rico”.

Isso é… fazer spam! Veja só:

  • http://www.folhageral.com/empresas-e-negocios/2016/01/geraldo-goulart-neves-entra-para-o-hall-dos-empresarios-mais-ricos-do-brasil/
  • http://portaldenoticia.com/geraldo-goulart-neves-entra-para-o-hall-dos-empresarios-mais-ricos-do-brasil/
  • http://cenapop.virgula.uol.com.br/2016/01/28/105580-geraldo-goulart-neves-entra-para-o-hall-dos-empresarios-mais-ricos-do-brasil/
  • http://cartaodevisita.r7.com/conteudo/12992/geraldo-goulart-neves-entra-para-o-hall-dos-empresarios-mais-ricos-do-brasil
  • http://socelebridades.com.br/geraldo-goulart-neves-entra-para-o-hall-dos-empresarios-mais-ricos-do-brasil/

Estes “caras” ainda pensam que conseguem enganar muita gente com isso.

Plano de negócios da Go-Liberty

Igual a outros esquemas em pirâmide que já não existem mais, na Go-Liberty o dinheiro prometido de retorno neste esquema em pirâmide é convertido em créditos GC – os piramideiros dizem “go coins”. Essa é a maneira que todos os golpes usam para manipular o falso valor. Hoje vale 1 dólar, amanhã vale 0,0001 dólares ou 0 dólares.

É tudo uma questão de tempo… até tudo acabar.

Para participar neste esquema em pirâmide estão disponíveis os seguintes pacotes:

  • Profissional (C28) – Custa $160 e promete ganhos de $29,24 / mês
  • Executive (C28) – Custa $320 e promete ganhos de $58,48 / mês
  • Elite (C28) – Custa $640 e promete ganhos de $116,96 / mês
  • Bronze (Go Fitness) – Custa $180 e promete ganhos de $58,48 / mês
  • Silver (Go Fitness) -Custa $375 e promete ganhos de $116,96 / mês
  • Gold (Go Fitness) – Custa $750 e promete ganhos de $233,96 / mês
  • Platinum (Go Fitness) – Custa $1.500 e promete ganhos de $497,08 / mês

Todos os pacotes de participação neste esquema em pirâmide têm um custo de adesão de 20 dólares, além de uma mensalidade de 49,90 dólares. Para recrutar novos OTÁRIOS, essa é a informação que foi passada por um grupo de piramideiros.

Plano de compensação da Go-Liberty

De acordo com a informação dos slides de apresentação da Go-Liberty, o Bónus Global encerra quando atingir 3x o valor do pacote.

Bónus global na fraude Go-Liberty

Não é preciso ser muito esperto ou um guru em pirâmides, para perceber que isto é outro golpe de cotas. Em vez de cotas, falam em Bónus Global.

Alguns piramideiros estão partilhando as mesmas mentiras de sempre. Dizem que é marketing multinível, é a maior empresa deste e do outro mundo, tem sede em Londres e mais mentiras…

Mentiras usadas por piramideiros para recrutar OTÁRIOS.

As mesmas mentiras de sempre! Tanto desespero em recrutar OTÁRIOS. A sede em Londres é uma caixa de correio com centenas de empresas registadas… e as outras empresas fachada também.

Para fazer com que os OTÁRIOS nunca recebam ou recebam MUITO menos do que esperavam receber, este esquema em pirâmide usa créditos, em vez de euros, dólares ou reais. Parece a TelexFree nos últimos dias de vida…

Pirâmide Go Liberty usa créditos GC para manipular valor do dinheiro no golpe.

A história vai se repetir. Não vai ser diferente!

Como as autoridades bloquearam dinheiro do golpe Wings Network, no Brasil, em Portugal e nos EUA, desta vez os estelionatários evoluíram. Agora, usam o Bitcoin. Isto é, você investe dinheiro no golpe, que é convertido em Bitcoins…. e eles podem transferir para as carteiras Bitcoin pessoais e fugir com o dinheiro, sem que as autoridades consigam recuperar o dinheiro. Perfeito!

Os estelionatários criaram a própria plataforma EB-PAY (eb-pay.com) para receber o dinheiro dos OTÁRIOS que investirem no golpe Go Liberty. O Bitcoin é perfeito para criar esquemas em pirâmide!

Plataforma de pagamentos amadora EB-Pay foi criada pelos estelionatários da Go Liberty para receber dinheiro.

Depois não diga que não foi avisado antes!

Empresas usadas pela Go Liberty

Para movimentar o dinheiro, dar credibilidade e nunca nenhum OTÁRIO saber quem é o verdadeiro dono – o cara que já desvendamos no início, usam uma rede de empresas de fachada.

Toda a nossa investigação foi capaz de encontrar as empresas de fachada:

  • GO INTERNATIONAL CORPORATE LLP (OC401627) – Empresa fachada criada na Inglaterra a 8 setembro 2015, na caixa de correio com a morada “B1 Business Centre, Suite 206, Davyfield Road, Blackburn, Lancashire, BB1 2QY“. Na lista de sócios aparece os nomes de Rogério Coelho, a GO LIBERTY DO BRASIL EIRE EPP e da SWIFT (SECRETARIES) LIMITED – a empresa que cria empresas fachada como esta em http://www.swiftformations.com.
  • GO LIBERTY DO BRASIL EIRE EPP ou GO LIBERTY DO BRASIL LTDA – EPP – É a empresa fachada da Go Liberty no Brasil com o CNPJ 19.742.801/0001-50, onde aparece como sócios Rogério de Jesus Coelho e Geraldo Goulart Neves. A empresa usa a caixa de correio “R Sao Paulo Apostolo, 101, Sala 07 Barueri – SP 06411-070“. Descobrimos que esse CNPJ 19.742.801/0001-50 antes usava o nome AGENCIA TNK EIRELI – EPP e o Sérgio Tanaka era o dono. Nem tiveram pachorra em criar uma nova empresa, só mudaram o nome.

Criar empresa de fachada é hoje uma prática comum no universo dos esquemas em pirâmide.

A GO INTERNATIONAL CORPORATE LLP é uma empresa fachada criada por uma empresa que criação de empresas de fachada, que cobra algumas libras pelo seu serviço. Basta ir ao site da empresa, em www.swiftformations.com, para criar uma empresa fachada igual na Inglaterra.

Site para criar empresas de fachada na Inglaterra.

Ao procurar pela morada “B1 Business Centre, Suite 206, Davyfield Road, Blackburn, Lancashire, BB1 2QY“, descobrimos que existem 789 empresas de fachada nessa mesma morada. Nem gastaram muito dinheiro para criar a sede de fachada!

Provas como morada é uma caixa de correio de empresas de fachada.

Já para a empresa de fachada GO LIBERTY DO BRASIL LTDA – EPP, com o CNPJ 19.742.801/0001-50 nós acabamos descobrindo que foi criada a 18/02/2014 como AGENCIA TNK EIRELI – EPP e pertencia a Sérgio Tanaka. O verdadeiro mentor do golpe Go Liberty e da Wings Network.

Dados do CNPJ antes da fraude Go Liberty

Para gerar credibilidade e fazer os OTÁRIOS acreditar que era uma empresa com muitos anos, usaram esse CNPJ e trocaram o nome da empresa para GO LIBERTY DO BRASIL LTDA – EPP a 26/08/2015. Alteraram a morada para “R Sao Paulo Apostolo, 101, Sala 07 Barueri – SP 06411-070” e os sócios para ROGÉRIO DE JESUS COELHO e GERALDO GOULART NEVES.

Dados do CNPJ da GO LIBERTY DO BRASIL LTDA - EPP

Descobrimos que a morada “R Sao Paulo Apostolo, 101, Sala 07 Barueri – SP 06411-070” é também uma caixa de correio e… por coincidência… também é usada pela empresa de fachada CENTRO DE DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA E SERVICO SAWABONA, com o CNPJ 19.360.376/0001-35 cujos sócios são SÉRGIO HENRIQUE TANAKA, BRUNA COELHO VIEIRA e ROGÉRIO DE JESUS COELHO.

Dados da empresa de fachada CENTRO DE DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA E SERVICO SAWABONA (CNPJ 19.360.376/0001-35) comprovam coincidências e ligação de Tanaka.

Fomos procurar no Google por essa morada… e chegamos até isto!

Morada da empresa fachada da Go Liberty e de Tanaka.

Razões para Não Investir na Fraude Go-Liberty

Caso você ainda esteja interessado em investir na pirâmide Go-Liberty mesmo depois do que dissemos, vale a pena relembrar várias coisas importantes. Nós somos gurus de esquemas em pirâmide e se não tivéssemos a certeza de que isto é um golpe, de um criador de pirâmides muito conhecido, nem tínhamos perdido tempo.

Estas são as razões porque você não deve colocar nem 1 dólar… quer dizer… bitcoin.. neste esquema:

  1. Esquema em pirâmide. Como sempre, o dinheiro dos novos OTÁRIOS é usado para pagar aos antigos OTÁRIOS do golpe e encher os bolsos do dono do esquema e aos seus cúmplices. Os produtos são uma fachada. Se não tivesse, você e as autoridades iam logo pensar que era um esquema, mas para ficar fora do radar das autoridades durante alguns meses gastaram tempo a criar produtos de fachada. Não importam! Ninguém fala neles. Só falam no dinheiro.
  2. Outro golpe de cotas… disfarçado de bónus global. Vai acontecer o mesmo que noutros golpes de cotas. No início prometem pagar fortunas… mas com o tempo baixam o bónus prometido. À medida que vai entrado mais pessoas, vai descendo o valor… até rebentar. Não vai ser diferente de outros golpes de cotas. Usam o nome “participações” ou “bónus global” para não mencionar cotas.
  3. Site sem informação sobre o produto fachada. O site apresenta muito pouca informação sobre a empresa e os produtos. Só texto, algumas imagens copiadas da Internet e com o logo da Go Liberty. Nada de extraordinário que indique que têm produto que vale a pena comprar.
  4. Múltiplas empresas de fachada para movimentar dinheiro. Para tentar estender ao máximo o prazo de vida do esquema, usam múltiplas empresas, em caixas de correio, para movimentar o dinheiro e usar como justificação para quando os Bancos verem dinheiro suspeito a entrar em várias contas.
  5. Dinheiro no Backoffice é apresentado em GC. E não Dólares, Euros ou Reais. Como já aconteceu com outros golpes, neste esquema em pirâmide usam créditos ou pontos de esquema em pirâmide. Assim, o dono do esquema pode manipular o valor e fazer com que o que hoje vale 1 dólar… valer 0,0001 dólares ou 0 dólares. A TelexFree usou essa estratégia de créditos a poucos dias do fim do esquema.
  6. Dinheiro investido no esquema é convertido em Bitcoins. O Bitcoin hoje é usado como um meio na lavagem de dinheiro e nos esquemas em pirâmide. Com o Bitcoin é fácil de passar anónimo e ainda mais fácil de movimentar o dinheiro fora do radar das autoridades. No momento em que as autoridades estiverem atrás dos piramideiros, o dinheiro já não existe mais.

Vídeo brevemente

O aviso está feito. Agora, quantas semanas será que vai durar este golpe? Pelas nossas contas não vai durar muito tempo. Mas… lembre-se… você viu aqui a verdade. Partilhe para que ninguém mais seja um OTÁRIO.

Boa sorte!

24 maio 2016: Para aliciar o maior número de novos OTÁRIOS para o golpe da GO#CENSURADO#, estes estelionatários estão pagando por várias notícias falsas, cheias de mentiras, onde falam no falso bilionário.

30 maio 2016: Os piramideiros ficaram nervosos com o vídeo do dia 24 maio 2016 que enviaram denúncias para o YouTube. Tudo o que dissemos é verdade. O laranja apresentado de dono do golpe… NÃO É BILIONÁRIO!!

5 junho 2016: Piramideiros ficaram ainda mais nervosos ao ler esta análise. Ameaçaram a empresa Cloudflare. Não nos podem ameaçar ou processar… porque se o fizerem, nós vamos a Tribunal e esta pirâmide acaba logo. Somos gurus de pirâmides financeiras. Sabemos de tudo!

Esta foi a denúncia enviada para o Cloudflare. Repare nas coisas tontas que dizem, ameaças e no texto traduzido no Google Translator. Como pode isso? O falso bilionário não tem dinheiro para pagar alguém que saiba inglês? Até… nos chamam de gangsters.

Não fomos nós que criamos esta pirâmide e prometemos 300%!!

Denúncia da GO#CENSURA# à empresa Cloudflare, feita pelos donos com medo da verdade.

Não temos medo de vocês estelionatários!