GetTV com Tiago Fontoura – 31 dezembro 2014

Publicado a 6 Janeiro 2015

No dia 31 dezembro 2014 Tiago Fontoura veio partilhar mais promessas. A segunda parte da GRANDE NOVIDADE da GetTV nunca foi publicada. CUIDADO COM AS NOVAS MENTIRAS!

A Geteasy não quis deixar 2014 acabar sem dar o ar da sua graça. Na GetTV de 15 dezembro 2014 iam anunciar a grande novidade, mas nunca anunciaram. Publicaram a parte 1 para dar mais algum tempo ao esquema.

No último dia de 2014 Tiago Fontoura fez mais um vídeo caseiro no hotel depois de acordar, onde falou 1001 maravilhas e prometeu coisas que nunca vão acontecer… mas uma coisa é verdade, “a maior empresa de comodato do mundo” nunca foi a maior empresa e REBENTOU! Nesse vídeo, este chico-esperto falou nas seguintes coisas:

GetTV 31 dezembro 2014 - Mais mentiras e a iGetmania

  • PagamentosNunca vão pagar o dinheiro a todos! Esta é a verdade. Vão inventar 1001 desculpas para atrasar os pagamentos eternamente! Agora este chico-esperto afirma que está em 167 países e ainda culpa a banca da Europa pelos problemas. Este chico-esperto até engana-se a si próprio. Primeiro, ele diz que os Bancos estão a boicotar a Geteasy e depois ele diz que os Bancos não querem fazer pagamentos manuais. Coitado deste aldrabão. Nem aldrabar se sabe! Os Bancos querem é ganhar dinheiro, mas não querem dinheiro de ESQUEMAS EM PIRÂMIDE!
  • “..nome Geteasy associado a muitas coisas…” – Até agora nunca vimos ninguém a falar a verdade. Já vimos “venderem” este golpe como MMN ou investimento. Na realidade, isto é um esquema em pirâmide.
  • Novo sistema – Em pouco tempo já mudaram de sistema várias vezes. Esta é outra estratégia para atrasar os pagamentos e continuar a receber dinheiro. Afinal onde está o melhor Backoffice do MMN que tinha sido prometido em novembro de 2014? A enrolação destes chico-espertos é tão grande, que perdem-se nas mentiras.
  • iGetmania – Tiago Fontoura diz que iGetmania é o novo negócio. Mas… e o outro? Não era assim tão lucrativo? O esquema Geteasy rebentou e para esconder a verdade mudaram de nome.
  • Fundo sediado num paraíso fiscal – Só agora é que veio mais informação pública do fundo. Afinal, o fundo Geteasy não existe. O nome do fundo segundo o chico-esperto é Ultra Crescent, está sediado nas Ilhas Caimão e tem 400 milhões de euros em ativos. Sério? Porque não pagam às vítimas então? Onde estão provas como isso existe? Lá dizer coisas, qualquer pessoa diz. Também diz que existe outro fundo no Luxemburgo e… não diz quanto dinheiro tem. Além disso, ainda afirma que têm uma companhia financeira e um fundo em Abu Dhabi. Hum… ideal para iludir mais uns quantos otários que ainda acreditam no Pai Natal. Qualquer pessoa com alguns euros pode fazer isso. Não é nada de impressionante!
  • Banco de investimento? Segundo este chico-esperto agora têm o próprio banco de investimento sediado no Dubai com o nome “Emirates Malaysian Investment Bank”. É tão cómico ver todas estas estratégias usadas para tentar continuar com o esquema em pirâmide. Em Portugal já estão mais que queimados, por isso agora tentam usar paraísos fiscais.
  • Cartão próprio – Não é preciso ser muito esperto para perceber que quase de certeza, esse cartão gratuito será emitido pela Netsilex, ou seja, a empresa criada pelo mesmo dono da Tiquepay… a suposta empresa que a Geteasy tinha parceria para fazer pagamentos. Sabemos de muitos afiliados do golpe Geteasy que o cartão nunca funcionou. Pagaram 99€ por um pedaço de plástico!
  • Colocar o nome na história – O Tiago Fontoura, Pedro Mira Godinho e os outros faraós desta pirâmide já colocaram o nome na história, ao criar um esquema em pirâmide. Agora, é esperar para ver como vai correr a segunda ronda da Geteasy.

Aqui fica o vídeo com as 1001 promessas e mentiras que estamos acostumados do Tiago Fontoura. Será que ele era assim tão bom a vender na REMAX?

Boa sorte!