Gettv de 06/11/2014 foi cancelada sem razões – PORQUE SERÁ?

Publicado a 7 Novembro 2014

O vídeo #Gettv prometido para o dia 6 de novembro de 2014 às 21h45 não foi publicado. Porque só avisaram alguns minutos depois? e vídeo… nada?

Todas as semanas a Geteasy tem que presentear os seus membros e fieis seguidores com um nova desconfiança, problema ou outra coisa séria. Depois de mudar as regras do jogo e das mentiras do IFC publicadas no site oficial, pela primeira vez falharam com a Gettv.

A Gettv não é nenhum canal de TV, são vídeos publicados no YouTube, onde dizem 1001 maravilhas muito mal contadas, que parecem uma coisa fantástica. Como é um vídeo publicado no YouTube, o vídeo já tem que estar feito muitas horas antes. Desta vez, foi publicado na página oficial da Geteasy Group no Facebook no dia 5 de novembro de 2014 às 17h46, que a Gettv do dia 6 de novembro às 21h45 ia dar uma notícia bombástica. A notícia que todos esperam e a divulgação de uma grande novidade. O que será essa novidade? Estamos muito curiosos para saber.

Anúncio da Gettv que nunca chegou a ser publicada. Qual será a grande novidade?

Anúncio da Gettv que nunca chegou a ser publicada. Qual será a grande novidade?

Não foi desta que ficamos a saber qual foi a notícia bombástica, que é uma grande novidade. Afinal, não devia ser assim uma grande novidade, mais depressa uma grande mentira.

Antes de chegar à 21h45 do dia 6 de novembro já sabiam que não iam conseguir apresentar o vídeo das 1001 maravilhas, mas só 6 minutos depois da hora é que informaram no Facebook que não ia haver vídeo. A desculpa foi a seguinte:

Desculpa publicada na página oficial da Geteasy

Desculpa publicada na página oficial da Geteasy

Assim que o vídeo bombástico for publicado, nós vamos publicar aqui. É uma questão da “maior empresa de comodatos do mundo” se despachar, porque não cumpriu o prazo prometido e não apresentou uma nova data!

Atualização 08/11/2014: Aqui está o vídeo bombástico, que não tem nada de bombástico. É muito bonito ver a “maior empresa de comodato do mundo“, que na realidade não tem um negócio real por detrás, e anda sempre a dizer que é sustentável, a não pagar o prometido. Onde estão os pagamentos semanais garantidos? Isso não existe!