Geteasy prolonga Bónus Incentivo até dia 5 dezembro

Publicado a 28 Novembro 2014

Geteasy decidiu prolongar o Bónus Incentivo até ao dia 5 de dezembro para entrar mais dinheiro. Não entre neste esquema que não cumpre as promessas!

Para continuar a entrar dinheiro no esquema online Geteasy e evitar que saia mais dinheiro, decidiram prolongar o Bónus Incentivo até ao dia 5 de dezembro e escreveram várias mentiras num comunicado publicado Backoffice, para tentar acalmar os participantes. Para dizer 2 coisas, escreveram quase um testamento!

Agora… afirmam que já pagaram mais de 60% dos pedidos de saques bancários com verificação manual, mas mesmo assim ainda existem muitos membros que não receberam o dinheiro prometido. Para fazer os pagamentos, estão a usar a INGENIA INTERNATIONAL TRADING SL, que é uma empresa que ninguém conhece e acreditamos que a sua função é fazer com que este esquema saia dos radares do Banco de Portugal e das autoridades… durante algum tempo!

Este prolongamento do prazo está a ser usada para alongar a vida deste esquema. Já vimos vários afiliados a partilharem esta tática da fraude Geteasy para recrutar novas vítimas:

Bónus Incentivo é usado para recrutar novas vítimas

Bónus Incentivo é usado para recrutar novas vítimas

Se sem bónus incentivo a Geteasy não está a cumprir todos os pagamentos e está com 1001 mentiras, então porquê entrar para receber dinheiro virtual que não tem valor? Só cai nesta mentira quem é OTÁRIO e ainda acredita no Pai Natal. Todas as pessoas querem uma vida melhor, mas não é ao entrar em fraudes multinível que se tem uma vida melhor. Deixe de ser otário e fique longe desses esquemas!

Aqui está o comunicado, que podia ser escrito em poucas palavras:

Comunicado Geteasy 27/11/2014: Decidiram aumentar o prazo do Bónus Incentivo até ao dia 5 dezembro

Comunicado Geteasy 27/11/2014: Decidiram aumentar o prazo do Bónus Incentivo até ao dia 5 dezembro