Geteasy ainda não pagou e não cumpre promessas

Publicado a 13 Novembro 2014

A promessa da Geteasy Group, de que iria começar a pagar no dia 10 de novembro de 2014 não aconteceu. Até agora ainda ninguém recebeu o dinheiro!

A “maior empresa de comodatos do mundo“… ups… enganei-me… o esquema online Geteasy Group que só tem o escritório em Lisboa onde está registada 2 empresas e uma sede vazia em Macau, anunciou com pompa e circunstância no vídeo #Gettv do dia 7 novembro, isto é, o famoso vídeo que devia ter sido publicado a 6 de novembro de 2014 mas só foi publicado no YouTube um dia depois. Nesse vídeo dizem que, o pagamento dos saques pedidos no backoffice ia começar a ser feito no dia 10 de novembro e alguns pagamentos até iam ser feitos mais cedo…mas … até agora ninguém recebeu!

Para atrasar o pagamento do dinheiro do saque pedido pelos membros, está a ser pedido o preenchimento do Documento de Quitação. Este documento é uma contradição! Ao preencher este documento, os membros estão a provar que receberam o dinheiro, mas se ainda não receberam o pagamento como é podem garantir uma coisa que não aconteceu? São várias as contradições! Acreditamos que este documento está a ser usado para mostrar ao Banco de onde está a sair o dinheiro, que muito provavelmente é da conta bancária da Geteasy em Macau, a garantir que é tudo legal… mas a realidade é diferente.

Já passou o dia 10… 11…12… 13… e até agora ninguém recebeu o dinheiro. Quem ainda acredita que isto é uma grande empresa, presente em 150 países, deve ainda acreditar no Pai Natal. São várias as evidências, mas mesmo assim continuam a cair no mesmo erro. Resta saber quando é que vão pagar, porque durante este tempo todo a Geteasy Group andou a publicar vídeos da suposta fábrica de baterias de automóveis elétricos com autonomia de 800km, contratos bilionários e outras mentiras. Mas pagar que é bom… ainda não. O incumprimento desta fraude é tão grande, que existem membros que nunca receberam dinheiro ou já estão há espera à 3 meses ou mais… e a este esquema nem responde aos emails ou telefonemas.

O mais interessante de tudo isto é que quem cai nestas mentiras, além de não ter conhecimentos financeiros para diferenciar uma fraude de uma empresa legítima de MMN, ainda investe todo o seu dinheiro, coloca as poupanças ou está desempregado:

Um dos muitos comentários de pessoas arrependidas, que estão no prejuízo e ainda ignoram a verdade

Um dos muitos comentários de pessoas arrependidas, que estão no prejuízo e ainda ignoram a verdade

Vale a pena rever o vídeo da #Gettv do dia 7 de novembro, com a notícia bombástica que nunca aconteceu:

Para tentar acalmar os participantes no esquema Geteasy Group, no dia 13 de novembro de 2014 publicaram o seguinte vídeo: