Geteasy MUDA EVENTO GetTV e pede “Persistência”

Publicado a 13 Dezembro 2014

A pirâmide Geteasy está a afundar-se cada vez mais. Atrasaram a GetTV do dia 13 para 15 de dezembro depois dos novos problemas!

Está muito longe cumprirem com os pagamentos do retorno prometido a todas as vítimas que pediram o saque. Novamente, isso só deve acontecer a mais alguns divulgadores desta fraude, para parecer que está tudo de volta ao normal e estão pagando. Desde o mês de novembro de 2014 que estão a prometer e… a prometer, mas não cumpre! E nos próximos dias de dezembro não vai ser diferente!

Finalmente, as vítimas do golpe Geteasy começaram a exigir o que prometeram e reclamaram deste esquema. Existem várias vítimas que fizeram queixa da Geteasy na Polícia, alertaram os seus seguidores no Facebook e já arranjaram um advogado. Com estas fraudes você não pode ter medo ou ficar com pena!

No dia 5 de dezembro publicaram na página oficial da Geteasy no Facebook, a imagem abaixo sobre a nova GetTV. Para dar mais credibilidade, até indicaram o local! Este esquema nunca publica as GetTV’s com tanta antecedência, mas desta vez, com tanta mentira descoberta, publicaram a foto para tentar parecer que está tudo bem.

Evento das grandes novidades deste golpe foi cancelado

Evento das grandes novidades deste golpe foi cancelado

Mas… depois de várias reclamações e ainda mais problemas, mudaram a GetTV do dia 13 para o dia 15 de dezembro. Desta vez o título é “A persistência compensa”. Estes textos e títulos só podem ser da autoria do chico-esperto Pedro Mira Godinho, que é um mestre nas artes de manipulação da mente.

Fraude Geteasy pede "Persistência" às vítimas!

Fraude Geteasy pede “Persistência” às vítimas!

Qual será a mentira agora?