Geteasy inventa desculpas para atrasar pagamentos

Publicado a 29 Novembro 2014

Depois da Geteasy pagar alguns saques, agora inventa desculpas no preenchimento do Documento de Quitação. Não querem pagar. CUIDADO!

A cada semana que passa a esperança de muitas vítimas que entraram neste esquema é ainda mais pequena. Isto foi apresentado como “a maior empresa de comodatos do mundo”, mas agora é só problemas. De certeza que este atraso tem a ver com o prolongamento do bónus incentivo até 5 dezembro.

Depois de bloquearem o saque durante quase 2 meses, pagaram alguns líderes e vítimas da Geteasy usando a conta bancária INGENIA INTERNATIONAL TRADING SL e não fizeram mais pagamentos. Os primeiros pagamento só foram feitos para aparecer provas de pagamento na Internet e para acalmar quem queria denunciar o esquema. Muitos participantes tiveram o pagamento cancelado com a seguinte justificação:

Titular do cadastro não corresponde com o titular dos dados bancários até ao fim do período de pagamento.

Esta não é a primeira fraude multinível e não vai ser a última. Temos experiência com estes negócios duvidosos e sabemos que a fraude Geteasy está com muitos problemas. As contas bancárias da Geteasy estão bloqueadas, o Banco de Portugal e a RTP1 já lançaram o alerta, sem contar que a Polícia Judiciária está a investigar este esquema online.

Além de não pagarem, também não respondem aos emails ou aos telefones apresentados aos membros. Afinal onde está a grande empresa com contratos milionários? A Geteasy não é nenhuma grande empresa! É tudo mentiras. Num dos muitos grupos de apoio a este esquema, encontramos vários membros descontentes com esta situação:

Membros Geteasy descontentes com o esquema. Ainda acreditam nas mentiras neste esquema em pirâmide.

Membros Geteasy descontentes com o esquema. Ainda acreditam nas mentiras neste esquema em pirâmide.